Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modo Controlado...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Modo Controlado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Modo Controlado... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Modo Controlado... Left_bar_bleue1000/1000Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Modo Controlado... Left_bar_bleue1200/1200Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Modo Controlado... Empty
MensagemAssunto: Modo Controlado...   Modo Controlado... Icon_minitime27/12/2012, 23:01

Minha dúvida é de quanto exatamente eu pego de chakra por post, não entendi este trecho da regra:

"- Pode-se pegar 10 ou 20% do chakra (possível e preparado, não valores reais) da Kyuubi por post, sendo, respectivamente, 200 e 300 pontos."

Eu pego 200 de chakra nos 10% e 300 em 20%? Quanto é o valor máximo a ser pego? .-.

E também não entendi muito bem ali na parte do "possível e preparado, não valores reais". O que seria isso?

Alguém me responda por favor, porque essa parte está um tanto confusa pra mim. xD

Link da Regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Modo Controlado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Modo Controlado... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Modo Controlado... Left_bar_bleue2150/2150Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Modo Controlado... Left_bar_bleue2200/4200Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Modo Controlado... Empty
MensagemAssunto: Re: Modo Controlado...   Modo Controlado... Icon_minitime28/12/2012, 01:56


Essa parte do 10 e 20% me deixou confuso, porque se 10% fosse 200 de chakra, 20% seria 400 e não 300 (isso me deixou confuso >.<`)
Mais pelo o que eu já presenciei aqui com outros jinchuurikis, eles seguem a regra que esta aqui e se for seguir essa regra, você teria que descontar a porcentagem do total de chakra da Kyuubi que no caso é 1800.
Ah, é, tambem acho que não tem limite certo de chakra que pode ser pego, já que os outros jinchuurikis vivem pegando todo o chakra de uma vez só e entrando no modo bijuu, não vejo porque seria diferente com o naruto.


Quanto à parte do "possível e preparado, não valores reais", acho eu que a parte do possível seria o fato de ter a porcentagem disponivel, ou seja, você só poderá pegar +10% do chakra da Kyuubi se não tiver pego todo os 100%, por exemplo, se você pegar 50% do chakra dela, você só poderá pegar +50% e nada mais que isso, já que a soma de toda porcentagem que você pegou deve somar 100% e nunca ultrapassar isso, entende?

Sei que respondi suas duvidas só pela metade, mais foi só isso que eu consegui entender (já disse que isso me deixou confuso?)... espero ter ajudado pelo menos um pouco...

PS: lembrando que algumas coisas que eu disse foi baseado no que eu vi com outros jinchuurikis e não com os Narutos aqui do forum... não que eu veja muita diferença na liberação de chakra dos mesmos, só a ausencia de caudas no naruto...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Modo Controlado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Modo Controlado... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Modo Controlado... Left_bar_bleue2450/2450Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Modo Controlado... Left_bar_bleue2250/2250Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Modo Controlado... Empty
MensagemAssunto: Re: Modo Controlado...   Modo Controlado... Icon_minitime28/12/2012, 11:02

- 10 ou 20%. 200 ou 300. Simples.

- Possível e preparado é o que Kurama pode lhe dar, não sendo um valor real porque 10% pelo que lembro, é 180, não 200. Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Modo Controlado... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Modo Controlado... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Modo Controlado... Left_bar_bleue1000/1000Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Modo Controlado... Left_bar_bleue1200/1200Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Modo Controlado... Empty
MensagemAssunto: Re: Modo Controlado...   Modo Controlado... Icon_minitime28/12/2012, 13:54

Entendi, obrigado. Podem bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Modo Controlado... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Modo Controlado... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Modo Controlado... Left_bar_bleue1400/1400Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Modo Controlado... Left_bar_bleue1450/1450Modo Controlado... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Modo Controlado... Empty
MensagemAssunto: Re: Modo Controlado...   Modo Controlado... Icon_minitime28/12/2012, 14:04

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modo Controlado... Empty
MensagemAssunto: Re: Modo Controlado...   Modo Controlado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modo Controlado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modo Controlado.
» sobre modo controlado da kyuubi
» [Kyubi Controlado e suas Formas]
» Sennin modo
» Modo automatico -qn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: