Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Learning !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1000/1000Learning ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1200/1200Learning ! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Learning !   Learning ! Icon_minitime28/12/2012, 15:58

Citação :
Elementos

-Katon[A aprender]
-Raiton[Personagem]
-Suiton[A aprender]
-Fuuton[A aprender]
-Doton[Personagem]


Citação :
Aprendidos

- Your Choice?
- Cero



Última edição por Ezreal em 28/12/2012, 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1400/1400Learning ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1450/1450Learning ! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime28/12/2012, 16:03

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1000/1000Learning ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue900/900Learning ! Empty_bar_bleue  (900/900)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime28/12/2012, 18:29

Enquanto caminhava procurando mulheres belas, deixo cair um pergaminho propositalmente, como tudo que faço.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1000/1000Learning ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1200/1200Learning ! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime28/12/2012, 18:51

Learning ! Qqqzl

Um dia normal e chato do lado de fora e eu trancado, dentro de casa, ouvindo a merda do cantor da minha irmã, eu não esta gostando nem um pouquinho, deu vontade de arrancar a cabeça dela com um taco de baseball . Ah, enfim depois de um longo bate boca ela parou a música, porém, foi direto contar para nossos pais que me mandaram respirar lá fora.

Saí de casa e comecei a correr, em meio a minha grande corrida por toda a montanha. Eu acabei me deparando com um pergaminho diferente abaixo de uma árvore, tanto que esse me fez tropeçar. Peguei-o e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que fiquei meio suspeito para as pessoa que olhavam e passavam por ali.

Anyway, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, costumava relaxar ali, havia um grande lago na frente o qual eu costumava jogar pedras. Sem mais delongas abri o pergaminho olhando seu conteúdo, tinha que concordar que de fato era uma técnica interessante por sinal.

Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que o usuário do jutsu deveria concentrar e focar uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto específico (como, por exemplo, à um centímetro do dedo indicador direito), e depois libera-lo em forma de um ''laser''. Apenas obedeci concentrei chakra em meu indicador e tentei dispersa-lo em forma de ''laser'' como o pergaminho dizia, porém, nada aconteceu.

Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir disparar o tal laser, foi fantástico derrubou algumas árvores presentes em minha frente o que me deixou contente. É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra, superior a ANBU's e outros, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.


Tec. Aprendida:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1400/1400Learning ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1450/1450Learning ! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime28/12/2012, 19:00

Aprovado. u__ú
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1400/1400Learning ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1300/1300Learning ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime29/12/2012, 19:55

Deixo um pergaminho contendo:

[Fuuton / Doton / e o Viper Dying Millefiore (Preguiça de postar descrição, qualquer coisa veja na ficha ai do lado <--------]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1400/1400Learning ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1450/1450Learning ! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime29/12/2012, 20:08

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime1/1/2013, 00:37

Citação :
Learning ! 250px-IchigoEngagesGin
Strength of the Wolf.
Rank:
C/B/A.
Estilo: Kenjutsu.
E.E: -
Duração: Três posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Usando qualquer tipo de arma, seja uma foice, uma espada, machado, etc. Consigo dobrar a resistência natural da arma, conseqüentemente dobrando sua força natural também. Deixando a arma com maiores poderes defensivos e se bem usados, ofensivos.

Observações: A resistência é dobrada em toda a arma, lâmina, cabo, etc. Como sua força natural é aumentada, o seu poder de corte também, por tanto é capaz de perfurar e cortar com maior facilidades até mesmos objetos sólidos como o aço, madeira, e o próprio corpo humano como se fosse manteiga.

Somente pode cortar aço e objetos tão ou mais resistentes em rank A e possui uma camada de chakra na arma de 3 cm. Nos demais ranks é somente taijutsus banais com uso da espada, podendo ou não quebrar dependendo da outra espada ou objeto e do oponente.

Spoiler:

Citação :
Learning ! Shura_kirigakure_by_virgounce-d3ldu3w
Kenjutsu: Kirigakure Style.
Rank:
A.
Estilo: Kenjutsu / Ninjutsu.
E.E: -
Duração: Três posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Reforço minha espada com mais chakra, deixando-a mais forte. Esse chakra é capaz de reagir a outros chakras, por tanto, quando este chakra tem contato com outro chakra, o inimigo é paralisado.

Observação: A paralisação é rápida, e só ocorre com contato físico com o chakra que se encontra na lâmina da minha espada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1000/1000Learning ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1200/1200Learning ! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime1/1/2013, 00:40

Após ter pego o Pergaminho e ter o lido com toda a atenção,eu pensava em algum modo para dominar aquele elemento.Depois de alguns minutos pensando em que metodo usar,eu me levantava para buscar algumas folhas de árvores para meu intenso treinamento.Eu havia pensado em concentrar meu chakra para cortar o papel ao meio,se meu controle de chakra fosse um tanto perfeito,o treinamento não séria dificil.Eu concentrava meu chakra pensando em um vento forte e cortante,mas nada acontecia em relação ao papel,mas não era a hora de desistir, era preciso continuar a tentar.Repetia os passos seguidos anteriormente,mas era de se esperar que não funcionaria,meu chakra parecia ter sido gasto em uma quantidade razoavél,afinal, era um treinamento para dominar um elemento,e era obvio que séria dificil.Meia hora havia passado e nada de desempenho em relação ao elemento,eu pensava em desistir mas isso séria humilhante de certa forma,era a 10° tentativa e eu esperava conseguir algum merito.

Eu caia ao chão de cansaço,o dia estava com um vento forte e bem "raivoso",me davá certa confiança de que eu iria dominar aquele elemento.Me levantava e novamente pegava a folha,o vento batia em meus cabelos,era uma sensação boa,o chakra fluia em meu corpo em uma forma cortante,laminas afiadas eram definidas pela minha alma.Após abrir minhas mão eu via a folha cortada ao meio,eu havia conseguido passar pela primeira fase do treinamento.A proxima parte consistia em cortar uma cachoeira ao meio utilizando a dominação de Fuuton,séria bastante dificil mas se eu aumentasse o chakra que fluia no meu corpo eu até poderia "tentar" partir a cachoeira ao meio,mas isso poderia ser um pensamento falho e eu acabaria caindo de cansaço e precisando de um médico.

Eu chegava em frente a cachoeira e me preparava para começar,esperava conseguir dominar o elemento.Juntava minhas mãos e fazia um gesto vertical que sinbolizava um corte de espada,concentrando meu chakra em forma de Fuuton,nada acontecia com a cachoeira,ela estava intacta e não parecia ter sofrido nenhum dano.Eu repetia os passos seguidos anteriormente mas aprimorando a quantidade de chakra usada,meu corpo estava dormente eu logo iria cair e desmaiar.O cansaço me tomava,eu deduzia que eu deveria concentrar meu chakra e seguir os passos utilizados na primeira parte do Treinamento,porém, me concentrando em aumentar a força do ataque,era um tanto obvio.Era a hora de cair ao chão e desmaiar, juntava minhas mãos e pensava no grande vento forte que estava a me cercar e em uma grande quantidade de chakra em uma forma ventanica e cortante,eu ia até a cachoeira e pressionava minhas mãos nela,repetindo os passos que eu havia seguido até agora.A água era partida ao meio,meu corpo estava cansado e o elemento havia sido dominado,eu então me jogava na água quente para descansar.

Créditos: Simão (Roubei dele)

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Learning ! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Learning ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learning ! Left_bar_bleue1400/1400Learning ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Learning ! Left_bar_bleue1450/1450Learning ! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime1/1/2013, 14:44

Marcado.

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Learning ! Empty
MensagemAssunto: Re: Learning !   Learning ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Learning !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Learning.
» Learning;
» Learning.
» Learning.
» Learning ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: