Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão para testes

Ir para baixo 
+2
'Lord
Lord_Willl
6 participantes
AutorMensagem
Lord_Willl
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord_Willl


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue100/100Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue450/450Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:04

Que sejam escolhidas pessoas em cada vila pra ficar responsáveis pelo teste, principalmente pra Gennin e Chunnin. Elas iriam receber alguns bônus, mas também teriam a obrigação de postar o mais rápido possível, correndo o risco de perder os benefícios adquiridos pela posição que receberiam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1500/1500Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1800/1800Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:12

Reprovo, todos temos uma vida social, digo, não vivemos apenas para fórum, nem mesmo os administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1000/1000Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1350/1350Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:16

'Lord escreveu:
Reprovo, todos temos uma vida social, digo, não vivemos apenas para fórum, nem mesmo os administradores.
Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:17

Rpp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Willl
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord_Willl


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue100/100Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue450/450Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:18

Mas as pessoas que aceitassem esse cargo iriam saber as responsabilidades e benefícios. Não iria ser nada imposto a elas. E além disso um julgamento desse vindo de pessoas de alto nível é realmente injusto. Já que quem sofre com isso é quem está começando. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1000/1000Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1350/1350Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:22

Você que quem não fizesse e tal podia perder os benefícios, mas todos nós temos uma vida fora do fórum, não é só aqui dentro. Continuo reprovando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Willl
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord_Willl


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue100/100Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue450/450Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:23

'Pudding escreveu:
Você que quem não fizesse e tal podia perder os benefícios, mas todos nós temos uma vida fora do fórum, não é só aqui dentro. Continuo reprovando.

Elas iriam perder os benefícios que o cargo(Vamos dizer Chunnin especial. Como é o caso de Iruka) lhe daria.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1500/1500Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1800/1800Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:28

Meu amigo, fóruns não consiste em apenas subir e subir de rank. Eu trocaria sem nenhum preoblema ser Genin. Veja o Kazuhiko, por exemplo, ele é Jounin de Suna, o cara deveria ser Kage e mesmo assim não ta nem ai com o cargo que te. Sei que isso não tem nada haver com isso mas se uma pessoa tem um cargo alto é por que merece ter este. E outra, ninguém gostaria de ficar inteiramente disponível para um cargo chato, pois avaliar lutas é chato pra caralh#. Enfim. Continuo reprovando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1000/1000Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1350/1350Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime31/12/2012, 23:30

Então. Por exemplo, alguém como eu ganha esse cargo, estou viajando e fico uma semana fora (isso é só um exemplo, não vou ficar uma semana fora), ficando uma semana fora eu não posto em nenhum teste e perco o rank, ou seja, perdi meu rank especial porque não pude me dedicar ao fórum por estar viajando. Tenho minha vida pessoal, quer dizer que se me dedicar a minha vida pessoal e ficar fora sem postar no teste perco meu ranK? Nem pensar, assim a pessoa não poderia se dedicar a sua vida, apensa ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻


Mensagens : 197

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1000/1000Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1500/1500Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime1/1/2013, 02:10

Reprovo SHUASHUASHUASHUASHUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Willl
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord_Willl


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue100/100Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue450/450Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (450/450)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime1/1/2013, 03:12

Ninguém entende o sofrimento dos novatos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1000/1000Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue900/900Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime1/1/2013, 03:32

Aprovo totalmente, seria algo semelhante a um grupo de NPCs, não precisa nem ser da mesma vila, pode ser simplesmente um punhado de users. Quanto mais beneficios tiverem melhor fica pelo reconhecimento do cargo. Para o fórum evoluir e aumentar os users novos não nubs precisamos investir na educação ~ le Dilma.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1500/1500Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue1800/1800Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime1/1/2013, 04:14

Neni, nós -mais antigos no fórum- sabemos que já houve sim um grupo de NPC's, tanto é que eu era o líder, mas nunca me deixaram fazer nada. Até concordo de criar um grupo de NPC's para tratar assuntos deste tipo, mas criar um grupo só por que os novatos não tem paciência de esperar um tempo para que façam seus testes. De boa, não é necessário.
Se vocês forem ver os teste que avalio, todos são de NPC's e se eu vejo que o test não foi avaliado eu mesmo posto -mesmo achando um saco- e mesmo assim me divirto. Se depender de mim essa sugestão seria trocada para criar um grupo de NPC's no fórum, mas nem me arrisco a tentar, pois a Staff não deixaria passar pela salinha -como eu sempre digo, para que existe a democracia?-
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sugestão para testes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para testes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão para testes Left_bar_bleue2450/2450Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sugestão para testes Left_bar_bleue2250/2250Sugestão para testes Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime1/1/2013, 13:56

Todo mundo pode avaliar testes, a menos que o Kage determine diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para testes Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para testes   Sugestão para testes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para testes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Regras para Sugestão
» [Sugestão] Tempo de Aprovação nos testes de academia.
» Sugestão para a Ino.
» Sugestão para o TORNEIO
» Sugestão para Tobi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: