Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Frontline

Ir para baixo 
+9
Aiko
Kenshin
'Nero
'Leon
G.
Elizabeth
Faker
Gabe
Frontline
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime8/1/2013, 23:33

Campo de treinamento :)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime9/1/2013, 00:28

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 03:01

Kiffe chega no local e joga um pergaminho no chão, contendo informações sobre os seguintes jutsus:

Citação :
Citação :
Aprendizado de Frontline Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Citação :
Aprendizado de Frontline Kakashi_Using_Rasengan
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 05:01

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 16:37

Eu, que alguns segundos atrás estava encostado no tronco de uma árvore, refletindo sobre a vida, agora me deparava com um pergaminho caído no chão, de onde veio, o que estava escrito? Isso eu não sabia, mas de uma coisa tinha certeza, queria aprender o que quer que existisse naquele pedaço de papel. Me abaixei, agarrando o pergaminho com determinação (e uma sombra de dúvida), e, após fazer-lo (agarrar o pergaminho), abri ele e li o que havia escrito ali. Notei que haviam dois jutsus, aparentemente poderosos, mas, e ai? O que faria agora?

Decidi me focar em apenas um jutsu de cada vez, iniciando meu árduo treinamento pelo jutsu que, pelo que havia lido, moldava um dragão de água. Após alguns segundos, percebo que esse jutsu é similar a um que possuo, similar não, mas igual...

Após essa falha, decido dar uma olhada no segundo jutsu do pergaminho, e, após ler sua descrição inúmeras vezes, tenho certeza de que não o possuo. Aquelas palavras martelavam a minha mente, "Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.", mas sabia que, após tudo o que já passei e dominei, seria capaz de aprender aquela técnica. Com concentração, tentei moldar meu chakra, esforçando-me para adquirir a forma de uma mínima esfera de chakra (decidi iniciar com uma esfera pequena por ser mais fácil de moldar), uma versão "menor e mais simples" do rasengan. Falhei, meu chakra simplesmente se dissipou no ar, decepcionando-me. Eu realmente achei que seria mais fácil. Inúmeras vezes, tentando, falhando, e esse padrão de acontecimentos se repetia a todo momento, até que, após muitas horas tentando, após o céu da manhã ter se transformado no alaranjado horizonte de fim de tarde, consegui, criei uma pequena (porém não 100% perfeita) esfera de chakra. A partir dai uma sequência de sucessos e sorte tomaram conta de meu ser, gradativamente, fui conseguindo concentrar e moldar mais chakra, com mais eficiênci e, aproximadamente 40 minutos depois, consegui fazer uma versão idêntica do hasengan, eu sabia que era capaz!

Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 18:26

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 22:21

Kiffe apareçe no local e joga um pergaminho aos pés de Forntline, fazendo todos os jutsus, um por um, como uma demonstração para Frontline, e depois sai do local

Citação :

Citação :

Aprendizado de Frontline Images?q=tbn:ANd9GcT_aAtbb3tjNlSASj0x4GVQmy6pesxErEG-zU8yBTHybbFH6PlwkwhmZw
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Citação :

Aprendizado de Frontline Earth_Release_Double_Suicide_Decapitation_Technique1
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo de terra e arrasta o objeto do seu ataque para a terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, os usuários podem iniciar um outro ataque. Esta técnica foi originalmente usada para a tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ter sido utilizada.

Citação :
Aprendizado de Frontline Earth_Style_WallAprendizado de Frontline Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.

Citação :
Aprendizado de Frontline Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Citação :
Aprendizado de Frontline 320px-Ground_Splitting_Technique
Ground Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Depois de fazer os selos de mão, o utilizador coloca as suas mãos sobre o chão e faz com que a terra rompa abaixo do seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para uma pessoa normal superar.

Citação :
Aprendizado de Frontline Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 23:30

Eu estava lá, em um campo de treinamento qualquer, observando o sol se pôr. Repentinamente uma imagem indefinida surge em meu campo de visão, imagem que, após alguns minutos, é identificada por mim, aquele é kiffe, chunnin e kiri como eu. Alguns minutos após o acontecimento anterior, kiffe e eu nos cumprimentamos e, logo em seguida, ele simplesmente joga um pergaminho (dessa vez bem mais grosso que o normal) aos meus pés. Ele fala uma frase que parecia ter muita importância mas eu não fui capaz de intender-la (a frase) inteiramente, apenas ouvi algo como mostrar e sharingan. A partir das palavras que ouvi decidi ativar meu sharingan nível 3 e, alguns segundos depois de faze-lo, entendi o que kiffe quis dizer, ele pretende mostrar-me todas as habilidades presentes no pergaminho ao mesmo tempo que eu as vejo com meu sharingan, assim facilitando parte do aprendizado (já que o sharingan copia jutsus). Parece que funcionou, após a sequência de ataques realizados por kiffe, senti que sabia por onde começar, como começar. Abri o pergaminho, li os jutsus e suas descrições inúmeras vezes mas senti que aquilo não foi muito útil.





Citação :

Aprendizado de Frontline Images?q=tbn:ANd9GcT_aAtbb3tjNlSASj0x4GVQmy6pesxErEG-zU8yBTHybbFH6PlwkwhmZw
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

De qualquer jeito, decidi começar aprendendo o elemento doton, afinal, agora era chunnin e tinha a liberdade de aprender um elemento. Sabendo que deveria começar com uma insignificante porção de terra, tentando imaginá-la como se ela fosse meu chakra, iniciei meu aprendizado. No começo, tive alguns problemas, mas nada comparado aos erros que cometi quando tentei aprender o Rasengan, dessa vez foi bem mais fácil já que consegui entender a base do jutsu com o sharingan. Depois de aproximadamente 50 minutos treinando arduamente com pedrinhas de terra, decidi avançar o nível, passei para porções maiores de terra, tive sucesso até certa parte mas no exato momento que comecei a treinar doton com grandes quantidade de terra tive falhas consecutivas. Chegou uma hora que estava entediado, não aguentava mais tentar treinar com grandes quantidades de terra, tentativas inúteis. Em minha última tentativa (na qual me esforcei mais) consegui, foi aí que percebi que quando se trata de grandes quantidades de terra, o esforço também precisa ser grande.





Citação :

Aprendizado de Frontline Earth_Release_Double_Suicide_Decapitation_Technique1
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo de terra e arrasta o objeto do seu ataque para a terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, os usuários podem iniciar um outro ataque. Esta técnica foi originalmente usada para a tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ter sido utilizada.

Passei então o olho nos outros jutsus do pergaminho, a grande maioria das técnicas restantes seriam fáceis de serem aprendidas, afinal, tinha acabado de dominar o elemento doton e ainda sabia como todos os jutsus funcionavam (graças ao meu sharingan). Com pouco esforço tentei reproduzir o jutsu seguinte da lista presente no pergaminho (Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu). Parecia um jutsu fácil e, de fato, era. Mesmo sabendo que era um jutsu simples, me esforcei, tentando acabar com aquilo logo. Na primeira tentativa, falhei totalmente, mas do mesmo jeito, achava o jutsu fácil de ser aprendido, ou talvez era difícil, mas esse sentimento de facilidade com certeza me ajudou. Da segunda vez que tentei utilizar a técnica, consegui apenas reproduzir o começo da mesma, e após fazer, errei o final. Depois de várias tentativas, consegui reproduzir a técnica quase que totalmente, consegui me enterrar e me movimentar em baixo da terra com incrível velocidade, mas meu problema consistia na parte final, a qual retirava meu braço do chão para tirar a mobilidade de algo/alguém. De qualquer jeito, após alguns minutos esforçando-me para aprender a última etapa, consegui completá-la sem erros.





Citação :
Aprendizado de Frontline Earth_Style_WallAprendizado de Frontline Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.

Apesar de estar cansado, estava também determinado. Passei para o próximo jutsu (Doton: Doryūheki). Esse aí eu sabia que não seria tão fácil quanto o anterior, talvez por ser rank B ao invés de D. De qualquer forma, ele tinha como base o já aprendido elemento doton, portanto aprender esse jutsu não seria tão complicado assim, ainda mais para alguém determinado. Na primeira tentativa, tudo que consegui fazer foi uma parede de terra desgastada, incompleta, repleta de buracos e fissuras, porém alta. Múltiplas tentativas se seguiram após a primeira, sendo que, na maioria, o problema dos buracos consistia, todas as vezes que eu concertava um erro, outro surgia. Normalmente, a parede se apresentava livre de erros de doton, na maioria das vezes os problemas apresentados pela parede eram com o chakra que envolvia-a. Já cansado de tentar, como um "suspiro final", procurei moldar meu chakra do mesmo modo que fiz quando aprendi o rasengan. Surpreendentemente os erros de chakra desapareceram, talvez eu antes estivesse colocando muito chakra na parede, ou talvez eu não estava me concentrando o bastante, será? mas isso não importava mais, o que realmente importava era que eu fui capaz de moldar o chakra e, só para finalizar, criei uma parede alta, imponente, grossa e revestida por uma grande quantidade de chakra, de fato, uma parede de terra para dar inveja.





Citação :
Aprendizado de Frontline Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Sabia qual era a próxima técnica a ser aprendida, só não sabia como aprende-la. Tentei reproduzir o Doton: Moguragakure no Jutsu cavando buracos utilizando meu chakra, não foi o melhor jeito de se iniciar, mas, de qualquer forma, até que foi efetivo. Depois de 90 buracos e suor na testa, passei para o próximo estágio, decidi tentar fechar todos os buracos criados por mim sem deixar rastros de que o fiz (de que fechei o buraco), e, não só isso, mas também tentei recolher informações do solo e do que acontecia nele, como o número de pássaros ou árvores no chão. E assim, buraco por buraco, continuei tentando. Em torno do 78º buraco (dos 90 que havia cavado) já reproduzia a técnica com perfeição, portanto achei inútil continuar, apenas me desenterrei, peguei o pergaminho e passei para a próxima habilidade.





Citação :
Aprendizado de Frontline 320px-Ground_Splitting_Technique
Ground Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Depois de fazer os selos de mão, o utilizador coloca as suas mãos sobre o chão e faz com que a terra rompa abaixo do seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para uma pessoa normal superar.

Leio a descrição do Ground Splitting Technique novamente, pensando em como devo iniciar o treinamento do mesmo. Rapidamente, com uma ideia em mente, encosto minhas duas mãos no chão e tento fazer com que pequenas porções de terra se levantem em lugares aleatórios. No começo, a tarefa parece ser totalmente incomum, tive a impressão de até ser impossível mas, após alguns minutos (aproximadamente 25) consegui levantar torrões de terra. Com esse feito, consegui progredir rapidamente, passando de torrões para pedrias um pouco maiores, depois para uma quantidade média de terra e, depois de muito esforço, consegui levantar uma enorme quantidade de terra do chão, não estava muito satisfeito, não tinha certeza se era nisso que o jutsu original consistia mas, após lê-lo novamente tive certeza que sim.





Citação :
Aprendizado de Frontline Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.


Finalmente, a ultima técnica, a qual, diferentemente das outras, consistia em água e névoa. Como eu, Frontline, além de ser um usuário experiente de suiton, já havia visto muitos ninjas utilizarem a técnica, sabia que esta não seria difícil, afinal, qual a dificuldade de espalhar névoa e chakra pelo ambiente com um jutsu de rank D. Com a mesma facilidade que tive para aprender Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, comecei. Primeiramente tentei usar a técnica com a água encontrada em um rio, próximo ao local onde eu estava posicionado. Tive um jutsu bom, mas repleto de falhas, tentei de novo e, depois de não muitas tentativas consegui reproduzir perfeitamente o jutsu, mas não estava contente apenas com isso, pretendia expulsar a água de minha boca ao invés de depender de uma fonte gigantesca do líquido. Como a base do jutsu (no que ele consiste) era a mesma, não tive dificuldades, apenas tentei reproduzir o início do Katon: Gōkakyū no Jutsu (jutsu onde lanço chamas da boca), porém com água. Já na segunda tentativa, consegui.

Com todos os jutsus aprendidos e um dia inteiro de treinamento intenso, joguei o pergaminho para longe, caminhei em direção do tronco de uma árvore e ali sentei-me a espera de novos desafios.

Off: Descrição do jutsu seguida de aprendizado.


Última edição por Frontline em 18/1/2013, 00:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 23:38

Coloque a descrição conforme o aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 23:44

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/1/2013, 23:51

Doton - Aprovado.
Shinjū Zanshu - Narre um pouco mais.
Doryūheki - Narre um pouco mais.
Moguragakure - Aprovado.
Ground Splitting Technique - Reprovado, desvaloriza Kakashi's, além do mais, pode-se aprender no máximo técnicas de rank A
Kirigakure - Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime18/1/2013, 00:33

editado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime18/1/2013, 00:37

Shinjū Zanshu - Aprovado.
Doryūheki - Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime15/2/2013, 19:13

Algum bom ser do bem bom ensina fuuton se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime17/2/2013, 19:16

Visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime19/2/2013, 19:57

Larguei um pergaminho, e mijei em cima.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime19/2/2013, 20:06

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime19/2/2013, 21:42


Eu, um ser já restaurado dos antigos treinos árduos de fim de tarde, me encontrava recostado, tendo atrás de minhas costas uma árvore de folhas esverdeadas e frutos vermelhos. Levantei-me dali com suavidade, porém cautela, assim me dirigindo ao centro do campo de treino. Uma vez lá, visualizei um ser não identificado por mim (momentaneamente) jogado no solo, aparentemente o objeto se encontrava úmido, provavelmente se encontrava no local à muito tempo, assim tendo sofrido danos por chuvas, frequentes da região. Com o pergaminho em mãos e ideias organizadas em mente, li a tal folha de papel, aquilo aparentava ser um genjutsu avançado, mal sabia eu como o genjutsu funcionava completamente, mas nem para o fato me importei, apenas queria começar. Foi o que fiz, iniciei a intensa sessão de treino "diária", como o fiz? Treinando o básico do genjutsus, juntamente com seus conceitos, assim tentando concentrar certa quantidade de chakra no dedo, afinal, era nisso que o genjutsu se baseava. No início tive tremenda dificuldade para realizar tal tarefa (de concentrar chakra no dedo), mas com inúmeras tentativas, fui tendo sucesso. As primeiras de fato foram falhas, pois ao invés de concentrar meu chakra no dedo e somente no mesmo, eu concentrava meu chakra na mão, assim não oferecendo total intensidade ao genjutsu. Levando em conta o nível de dificuldade das "fases" - criadas por mim para aprender o genjutsu com mais eficiência e velocidade - a primeira foi mamão com açúcar! O sucessor do primeiro estágio era sem dúvida mais complexo, pois além de envolver concentração e manipulação de chakra dentro de um corpo envolvia a passagem, movimentação de chakra para o alvo (inimigo) do genjutsu, afinal, concentrar chakra no dedo e tocar em um ser qualquer não iria sequer machuca-lo, era preciso que a energia do utilizador fosse transferida para o alvo, assim fazendo o mesmo cair no genjutsu de nível elevado. Primeiramente - já sendo capaz de manipular o chakra e concentra-lo dentro de meu dedo, na ponta do mesmo - tentei passar meu chakra a um shinobi auxiliar que ali se encontrava, assim relando meu dedo em seu braço direito, nada aconteceu. Grande parte do dia havia se passado e eu continuava tentando, tendo meu dedo indicador em contato constante com o braço do ajudante ninja. De fato, ele já havia tido alguns sintomas de sonolência ao longo do período estipulado para treino, mas nada evoluído. Eu continuava me esforçando para reproduzir a transferência de chakra, mas não fazia ideia de como poderia suceder em tal "missão", eu já havia tentado de inúmeras formas, o suor já tomava conta de quase toda a minha face, que apresentava expressão seria, porém cansada. Já quase desistindo, consegui, em uma tentativa inovadora, a qual eu tinha certeza que falharia, funcionou, o ajudante shinobi ali encontrado simplesmente adormeceu, caindo assim com velocidade no solo, tombando no mesmo. Mesmo sabendo da existência de tal impacto (queda ao chão após cair no genjutsu) sabia que a habilidade aprendida por mim era forte, eficiente, um simples impacto não seria capaz de romper tal técnica. Satisfeito, com suor nos olhos e feição de alegria, retornei ao local onde antes meu ser relaxava sem ser perturbado, eu havia conseguido!
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime20/2/2013, 19:08

up '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime20/2/2013, 19:25

Aprovado. Poste a descrição junto na próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime20/2/2013, 20:07

Aprenda, gafanhoto. -q

Citação :
Aprendizado de Frontline Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime21/2/2013, 13:48

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime21/2/2013, 20:32

Citação :
Aprendizado de Frontline Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Levantei-me, agarrei o pergaminho que no chão se encontrava - sem hesitar - e o abri. Dentro da tal folha havia um jutsu, ou melhor, um elemento, o qual eu, FrontLine, desejava aprender. Joguei o pergaminho para trás e com determinada ansiedade decidi iniciar. Diferentemente de outros elementos, o ar não precisava ser gerado, outro fator utilizado para distinguir demais elementos do estilo fuuton é que ele se encontra na maioria dos locais de batalha. Eu estava ciente de tais afirmações, algo que me forneceu suporte no início do aprendizado. De pouco em pouco meu ser se acostumava com o vento, de fato, era totalmente distinto de outros elementos, mas isso não o tornava pior ou mais simples, nas primeiras tentativas eu tive falhas (principalmente pela manipulação exigida pelo estilo Fuuton, fator determinante), como esperado, mas eu já estava acostumado, tentativa pós tentativa meus erros iam se concertando, no começo eu pecava na manipulação de chakra, na utilização mais simples de Fuuton e na complexidade (desconhecida por mim) de manipular tal elemento (não somente meu chakra). Ao longo das tentativas as falhas foram se concertando, formando assim novas habilidades dentro de mim, afinal, eu estava evoluindo e tentativa pós tentativa descobria novidades boas e ruins (tais como novos déficits a serem concertados). Depois de alguns -exaustivos - treinos eu já era capaz de manipular meu chakra com perfeição, e esse foi o passo crucial (e restante) em minhas experiências (conhecimentos) anteriores para aprender completamente a utilizar e manipular Fuuton. Depois disso tive total facilidade, apenas alguns exercícios básicos, nos quais me cansei, afinal, eles consistiam em manipular chakra e adicionar fuuton no chakra que anteriormente era comum. Após alguns "exercícios" meu ser já era capaz de utilizar fuuton com naturalidade, e assim faria eu em meus futuros confrontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime21/2/2013, 21:59

Citação :
Aprendizado de Frontline 320px-Silent_Killing
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".

Citação :
Aprendizado de Frontline 31391095
Kyotonomi no Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: Nenhum
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Um Genjutsu onde o seu usuario espalha chakra por todo seu corpo de um modo que quem fizer contato visual com o mesmo cai no sono, assim caindo no genjutsu. O Genjutsu simula um pesadelo, misturando realidade com o impossível, e os medos da pessoa são inseridos nessa mistura. O Genjutsu pode ser libertado com dor forte, ou com interferência de chakra externo.

Observações

- Pode-se sair do genjutsu através de dor ou por interferência de chakra externo.
- Quando a vitima sai do genjutsu, ela é libertada do pesadelo, mas não acorda do sono, tendo que assim ser acordada por dor ou um barulho alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Frontline Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Frontline Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado de Frontline Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime22/2/2013, 13:34

Somente o Genjutsu pode ser ensinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Frontline Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Frontline   Aprendizado de Frontline Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Frontline
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frontline
» Banco de FrontLine
» Ficha de FrontLine
» Criações de Frontline
» Ficha de FrontLine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: