Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 F. de Personagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koushirou
Estudante de academia
Estudante de academia
Koushirou


Mensagens : 493

Alerta :
F. de Personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100F. de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. de Personagem Left_bar_bleue1000/1000F. de Personagem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
F. de Personagem Left_bar_bleue1500/1500F. de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

F. de Personagem Empty
MensagemAssunto: F. de Personagem   F. de Personagem Icon_minitime11/1/2013, 19:35

F. de Personagem 290px-Byakuya2-1-

Informações Pessoais

Citação :
Nome: Kuchiki Zankrow
Gênero: Masculino
Idade: Sigilosa
Vila natal: Konoha
Vila atual: Desconhecida
Aparência: Byakuya (Imagem acima)
Rank: Desconhecido
Personagem: Tobi/Obito Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan, Mangekyou Sharingan, Mokuton e Rinnegan.

Kekkei Genkai

Citação :
F. de Personagem 2zoafiv
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu kekkei genkai que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de olho do céu, por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. As habilidades do Sharingan consistem em dois poderes. O primeiro dos poderes do Sharingan permite que o usuário veja o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor aos próprios chakras, permitindo que o portador diferencie-os. Ele também é capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu, porque o fluxo da pessoa chakra estaria irregular. A segunda e mais importante habilidade do Sharingan concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsus e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário ver detalhes sutis, lhe concedendo a habilidade de ler os movimentos dos lábios ou imitar algo. Como o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe conforme o nível que se encontra, essa capacidade estende-se a ser capaz de seguir objetos em rápido movimento antes de finalmente dar uma certa habilidade de previsão ao usuário, permitindo-lhe ver a imagem do próximo movimento de um atacante pela tensão menor do músculo em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar de o usuário poder ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo nem sempre tem tempo para reagir. A terceira e mais conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele testemunhe, somente em exceção de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como suas próprias, ou mesmo modificá-las para criar as suas próprias técnicas, bem como o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter as habilidades necessárias para a realizar.

Citação :
F. de Personagem N1foauxkvh
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万华镜写轮眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copy Wheel Eye"), foi notado como os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução". É uma forma avançada do Sharingan que tem só foi ativada por poucos Uchiha. Também foi despertado por Kakashi Hatake - um não-Uchiha. Depois de testemunhar Rin morrendo pelas mãos de Kakashi Hatake, tanto Obito Uchiha e Kakashi simultaneamente despertaram seus Mangekyou Sharingan. Como o de Kakashi, o Mangekyou Sharingan de Obito também lhe permite usar Kamui, embora sua versão seja diferente da de Kakashi. Enquanto a versão de Kakashi funciona em alvos à distância, Obito é capaz de usá-la em si mesmo e em quem ele toca para teletransporte. A versão de Obito também lhe dá uma forma de intangibilidade, que lhe permite teletransportar partes do seu corpo por breves períodos de tempo, para evitar danos. Isso também proporciona a Obito imunidade ao Kamui de Kakashi, ao ser usado diretamente contra ele, uma vez que ambos partilham o mesmo espaço dimensional, apesar de ataques que estão sendo acertados por Kamui podem ignorar a intangibilidade de Obito. Ele também pode combinar a distorção espacial do Kamui com suas técnicas de Katon para criar um vórtice maciço de chamas. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, o uso extensivo Obito das habilidades de seu Mangekyou Sharingan, misteriosamente, não parece causar-lhe qualquer efeito colateral nem perda da visão.

Citação :
F. de Personagem 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton
Rank: -
Descrição: Lançamento de madeira (木遁, Mokuton ; Inglês TV "Estilo de madeira") é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e água à base de chakra naturezas para criar madeira ou árvores completas. Essa habilidade também pode ser usado para criar outro aspectos de árvores, tais como sementes ou flores. técnicas de liberação de madeira pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Release Techniques Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu ) são comumente associada com o selo da serpente.

Citação :
F. de Personagem 2sb7r4g
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos doujutsus e é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros doujutsus, este parece estar ativo todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os ninjas do mundo e o criador dos primeiros ninjutsus. Nagato, o atual usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato disse, Yahiko morreu há um tempo, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que compõem Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse doujutsu permite mais de um contrato de sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rinnegan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. Nagato era capaz de invocar a Gedō Mazō, uma grande estátua com aparência demoníaca capaz de sugar a alma de seus oponentes, por meio de um dragão que sai de sua boca. Através dela a Akatsuki estava sugando os bijū, para o Projeto Tsuki no Me. Além disso, os receptores usados nos corpos controlados por Nagato também vêm da estátua.

Ninjutsus Básicos


Citação :
F. de Personagem 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu em si pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento, ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.

Citação :
F. de Personagem 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
F. de Personagem Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
F. de Personagem 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
F. de Personagem 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
F. de Personagem 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
F. de Personagem 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
F. de Personagem 320px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para patinar em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante o episódio 14 de Naruto: Shippūden, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
F. de Personagem 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
F. de Personagem 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Última edição por Koushirou em 11/1/2013, 19:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Estudante de academia
Estudante de academia
Koushirou


Mensagens : 493

Alerta :
F. de Personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100F. de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. de Personagem Left_bar_bleue1000/1000F. de Personagem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
F. de Personagem Left_bar_bleue1500/1500F. de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

F. de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: F. de Personagem   F. de Personagem Icon_minitime11/1/2013, 19:36

Hijutsus: Sharingan


Citação :
F. de Personagem M4jyp
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização do genjutsu genérico usado por detentores do Sharingan. Com seus oponentes olhando em seus olhos, o usuário pode aprisioná-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocauteando os adversários, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.

Citação :
F. de Personagem 35c0ntf
Kamui
Rank; -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. Kamui permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A entrada databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra um de uma e outra vez, esta técnica pode ser invocado. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyou Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada de ninjutsu de espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e intangibilidade. Kakashi Hatake compara as características da técnica às do Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer nem selo, nem um selo de invocação para ser realizada. Versão do olho direito desta técnica utiliza para teleportar o usuário, ou qualquer coisa que ele toca à dimensão disse, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. O olho direito também é capaz de fazer o usuário intangível, transportando partes de seu corpo para a dimensão de bolso mesmo. No uso de Obito, criando uma distorção, turbilhão espacial centrado sobre o olho direito, ele é capaz de entrar um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local instantaneamente, saindo este vazio de uma maneira semelhante à forma como ele entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estar concluído. Por sua própria admissão, Obito pode localizar qualquer pessoa e teleportar-se para seu destino atual, independentemente de seu paradeiro, evidenciada pelo modo como ele imediatamente encontrou Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, como assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Obito. Semelhante ao uso de Kakashi da técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas ou objetos a uma dimensão separada, através do mesmo padrão de rotação, centrado sobre o olho direito. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visivelmente desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Depois de absorver alvos através deste processo, Obito é capaz de expulsá-los a qualquer momento de sua escolha, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas e/ou quantidades com relativa facilidade e em qualquer momento, dando adversários pouca oportunidade de reagir de acordo. Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica requer a Obito para fazer contato físico direto com o alvo pretendido, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo.

Citação :
F. de Personagem 300px-Izanagi_1
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, diferente dos outros, e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativada, a técnica remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto, isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativada para brevíssimos momentos. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até a morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele automaticamente desaparece como se fosse uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ileso. A técnica baseia-se em uma grande habilidade que o Sábio dos Seis Caminhos possuía, que é a Criação de Todas as Coisas. O processo usado é explicado para que inicialmente envolve a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida à forma anterior.

Hijutsus: Rinnegan


Citação :
F. de Personagem 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário aprenda tudo que o alvo sabe colocando a mão sobre seu corpo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado o uso em reféns que tem valor enquanto vivos. Nagato mostrou a capacidade de usar esta técnica sozinho, depois que ele foi reincarnado.

Citação :
F. de Personagem 320px-Five-Tails_subdued
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Gedō, que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para imobilizar seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as correntes em outros seres, ligando um alvo ao usuário. Estas correntes são também capazes de imobilizar qualquer coisa que toque os receptores de chakra, de acordo com o Gobi, o que provoca uma grande dor. Tobi não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki revividos. Isto também serve para ligar o chakra dos bijū, ainda vinculados a Tobi através do Gedō Mazō, para os jinchūriki, permitindo-lhes usarem suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi selá-los de novo rapidamente na estátua caso seu controle sobre eles seja quebrado.

Hijutsus: Mokuton


Citação :
F. de Personagem Qnlmhj
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica muito versátil em que o utilizador converte parte do seu corpo em ramos de madeira, que pode então ser feita a crescer a uma velocidade espantosa e com uma força tal, que eles podem perfurar o corpo de uma pessoa com facilidade. Usado predominantemente em combate close-variou, desses ramos também podem ser feitas para multiplicar exponencialmente, mesmo quando dentro de uma vítima. Devido a essas propriedades, a técnica pode ser usada para moda armas de curto alcance semelhante a um improvisado espada, ou então saltou para opositores como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente por realizar o selo carneiro, perfurando o inimigo. Também pode aparentemente ser usado numa escala ainda maior, criando ramos gigantes que podem ser feitas para envolver e então esmagar um adversário entre eles.

Citação :
F. de Personagem Em5ryiyalz
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, o usuário pode manipular o terreno, fazendo crescer raízes subterrâneas de diferentes tamanhos para executar várias situações ofensivas, como usar as raízes para truques de desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, emergindo enormes raízes sobre uma área maior em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Ninjutsus


Citação :
F. de Personagem 320px-Telescope_Technique
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para controlar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber que padrão pessoa chakra. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal serão capazes de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Citação :
F. de Personagem 300px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para ela, permitindo que o usuário consiga cavar através dela como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde seus oponentes estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Citação :
F. de Personagem 300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu
Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Usando o Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo e golpeia-o com uma vara. Ao contrário de sua técnica primitiva, no entanto, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.

Citação :
F. de Personagem 3nzllgmjxy
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Citação :
F. de Personagem 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Citação :
F. de Personagem 320px-Uchiha_Kaen_Jin
Uchiha Kaenjin
Rank: -
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrico envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo nada contido e queima o que vem em contacto com o exterior da barreira .

Citação :
F. de Personagem 320px-Explosive_Wild_Dance
Katon: Bakufu Ranbu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado cdentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui, que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.

Fūinjutsu


Citação :
F. de Personagem 2j0xx60
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um bijū de seu Jinchuuriki. O jinchūriki é aprisionado por meio de fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar por um longo tempo enquanto o selo de Kushina estava fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair a Kyūbi.

Kuchiyoses

Citação :
F. de Personagem 18ku1d
Kuchiyose: Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e que se cravam em suas costas, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra de sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixadas na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro durante a duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin para selar um bijū. Quando utilizada para esta finalidade, a estátua fica com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.


Jutsus:

Citação :
F. de Personagem 300px-9_tails
Kuchiyose: Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama, mais conhecida como Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū que está atualmente selado em Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi selada primeiramente dentro de Mito Uzumaki depois da batalha no Vale do Fim, e depois dentro de Kushina Uzumaki após a morte de Mito.


Jutsus:

Citação :
F. de Personagem 320px-Six_Paths_of_Pain
Pein Rikudō
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica que pode ser usado por aqueles que exercem o Rinnegan concedendo-lhes habilidades referidas como caminhos. Devido a ser aleijado, Nagato usou esta habilidades através de cadáveres reanimados que ele controlava por meio de receptores de chakra, que lhe permitam manipular esses corpos como se fossem seus próprios. Nagato usou estes seis corpos como sua representação na Akatsuki e quando controlava-os, usou o pseudônimo de Pain, mas ainda o considerava separado de si mesmo. Tobi viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi com os jinchūriki reincarnados.




F. de Personagem 300px-F%C3%BC_Anime

Jutsus:

F. de Personagem 300px-Han_Anime

Han
Jutsus:

F. de Personagem 300px-Yugito_Nii

Yugito Nii
Jutsus:

F. de Personagem 300px-Roshi_Anime_Profile

Rōshi
Jutsus:

F. de Personagem 300px-Yagura2

Yagura
Jutsus:

F. de Personagem 300px-Utakata2

Utakata
Jutsus:

Armas


Citação :
F. de Personagem 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Estas são hastes negras criadas pelo Gedō Mazō. Eles são manipulados utilizando a habilidade do Gedō e permite ao usuário transmitir chakra para eles. Nagato implantou receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor em forma de piercings. Isso permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais convocados pelo Chikushōdō também têm uma certa quantidade desses piercings, sugerindo que Nagato pode controlá-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar correntes com as quais eles podem imobilizar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no primeiro Chikushōdō e quase todos os bisturi que ela usara quebraram-se, levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles, levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Kuchiyose: Gedō Mazō, quando usado, perfurou as costas de Nagato com vários receptores de chakra, que por sua vez permitiram que Nagato controla-se a estátua.

Citação :
F. de Personagem 180px-Madara_Uchiha
Gunbai
Rank: -
Descrição: O Gunbai é um leque não retrátil, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão Antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos empunhando um gunbai grande, com cerca de três quartos de suas alturas e quase de suas larguras, com o cabo tendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que é ligada à sua kama, enquanto a corrente de Tobi parece entrar em sua manga.

Citação :
F. de Personagem 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa com lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais japonesas katana, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso as armas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas são mostradas na série, que tem poderes místicos ou especiais, como a Kusanagi de Orochimaru e a Totsuka no Tsurugi que é empunhada pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
F. de Personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100F. de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. de Personagem Left_bar_bleue1400/1400F. de Personagem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
F. de Personagem Left_bar_bleue1450/1450F. de Personagem Empty_bar_bleue  (1450/1450)

F. de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: F. de Personagem   F. de Personagem Icon_minitime11/1/2013, 20:50

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F. de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: F. de Personagem   F. de Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F. de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Após criar a ficha de personagem pode se mudar de personagem(uns 6 dias depois ou +)
» [Personagem] 0.1
» » Personagem
» personagem.
» Personagem;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: