Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida de um Noob

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime15/1/2013, 22:28

Nas regras, está escrito: "Obs: Personagens Kakashi's só poderão ter o Sharingan quando Chuunins, pegando de início o Sharingan de nível 2."
Porém, de acordo com as mesmas regras, Gennins tem o Sharingan nível 2, e Chunnin nível 3.
Então, agora, quero saber. Como faz? tem alguma erro nas regras? por que essa regra existe?
http://www.narutothegames.com/t18302-kekkei-genkai
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
Duvida de um Noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de um Noob Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue1000/1000Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue1350/1350Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime15/1/2013, 22:32

Porque só serve pra Kakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime15/1/2013, 22:44

Eu sei que só serve pra kakashi, quero saber se foi tudo feito certo ou há um erro.
Kakashi precisa ser ANBU pra ter Mangekyou? Kakashi, pelo que eu sei, nunca teve Sharingan Nível 2.
Porque essa regra existe? não faz sentido nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Duvida de um Noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de um Noob Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue450/450Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue750/750Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (750/750)

Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime16/1/2013, 00:09

Cara deve ser para balancear entre os usuarios de sharingan pq tipo, Kakashi sim ja teve um sharingan lvl 2, quando o obito da o sharingan a ele, aparace apenas 2 tomoes no olho dele, e como o nivel inicial do sharingan do kakashi e 2, ele so pode ter quando virar chunin, para balancear o poder entre os outros usuarios de sharingan, entendeu :meme5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime16/1/2013, 00:18

Na verdade Kakashi recebe sharingan como jounnin. rçrçrçrçr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime16/1/2013, 00:20

Os outros uchihas tem o sharingan ao level 3 enquanto são chunnins, e o kakashi supostamente tem ao level 2. Aí está o problema. Aliás, Não faz sentido uma regra fazendo-o só adquirir Sharingan ao ser Chunnin, pois no anime/manga ele recebe-o como jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Duvida de um Noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de um Noob Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue1300/1300Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue1450/1450Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime16/1/2013, 07:23

Que eu me lembre ele iria virar Jounnin no dia seguinte do incidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Duvida de um Noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de um Noob Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue2450/2450Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Duvida de um Noob Left_bar_bleue2250/2250Duvida de um Noob Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime16/1/2013, 15:14

Porque aquilo é pra regra ''em geral'', se em Kakashi tem dizendo isso, então é isso pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida de um Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de um Noob   Duvida de um Noob Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de um Noob
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um noob com uma dúvida noob e.e"
» Dúvida Noob
» Dúvida noob -q
» Duvida noob.
» Duvida de noob.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: