Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  I'm going back

Ir para baixo 
AutorMensagem
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 I'm going back Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 I'm going back Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 I'm going back Left_bar_bleue1000/1000 I'm going back Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 I'm going back Left_bar_bleue1350/1350 I'm going back Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 I'm going back Empty
MensagemAssunto: I'm going back    I'm going back Icon_minitime17/1/2013, 22:04

Não tinha nada para fazer desde que entrei, tudo que fiz foi ficar deitado. Estiquei meu braço esquerdo para o lado buscando encontrar alguém, a cama estava fria e ninguém além de mim estava nela, busquei encontrar pelos de Prim, não os encontrei e não me esforcei para continuar procurando.
Me apoiei em meu cotovelo e olhei ao redor buscando algo, nada encontrei. Meu olhos percorreram lentamente todo o quarto, totalmente vazio. Me levantei e coloquei meu All Star preto juntamente com uma camiseta negra de minha banda favorita e vesti uma calça tão negra quanto a noite sobrepondo a camiseta com uma jaqueta negra que esconde todo meu braço.
Caminhei até a pedra da entrada do esconderijo, a entrada se abriu e saí rumo á minha vila natal.


Fatos?!:

Kekkei Genkai | Itens | Necessidades ?!:

HP: 1200 | 1200; CK: 1060 | 1100;
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 I'm going back Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 I'm going back Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 I'm going back Left_bar_bleue1000/1000 I'm going back Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 I'm going back Left_bar_bleue1350/1350 I'm going back Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 I'm going back Empty
MensagemAssunto: Re: I'm going back    I'm going back Icon_minitime17/1/2013, 22:23

@Saída cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
 I'm going back Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 I'm going back Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 I'm going back Left_bar_bleue1000/1000 I'm going back Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 I'm going back Left_bar_bleue1350/1350 I'm going back Empty_bar_bleue  (1350/1350)

 I'm going back Empty
MensagemAssunto: Re: I'm going back    I'm going back Icon_minitime17/1/2013, 22:24

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 I'm going back Empty
MensagemAssunto: Re: I'm going back    I'm going back Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm going back
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'll be back q
» I'm going back
» I'll be back.
» I'm Back...
» Back.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: