Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1000/1000[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue950/950[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (950/950)

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty
MensagemAssunto: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!   [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Icon_minitime24/1/2013, 15:38

Yūki to ketsui! Ryōhō no shiki wa, tainai de danketsu!




Local, Clima e Diversos:

Eu estava num bote, e me direcionava para a ilha onde fora marcado um treino. Era realmente bela de longe, talvez fosse bela no seu interior também. O bote encalhava na areia, e então, descia do mesmo e seguia rumo ao local marcado, depois de muito andar, e passar por plantas e animais extremamente exóticos, começava a andar sobre a água de forma tranquila e lá esperava por meu adversário.

Considerações e Informações:




[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Rock_Lee_rocks_my_world_by_DmSexyRed
1000 | 900
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1400/1400[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1300/1300[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!   [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Icon_minitime24/1/2013, 20:56


Não Falo Japonês

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Tumblr_lysrnnUGZx1qhyhq1o1_400



Eu já estaria na ilha a muito tempo e estava cansado de esperar o participante da minha pequena batalha ou como gosto de chamar minha pequena reunião.Meu falcão estaria em meu ombro e gamakichi teria se posicionado na montanha da ilha a quase 100 metros do campo de batalha para uma estratégia futura, o palco já estava armado e após o convidado chegar eu surgiria de trás de uma pedra e diria:
-Que comece a festa...

Citação :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! G_dragon_icon_1_by_wonderpaper
Status:
Hp:1000/1000
Chakra:1600/1600
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Qc1y
Status (Gamakichi):
Hp:500
Chakra:500
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! RVK9
Status (Falcão):
Hp:800
Chakra:800

Considerações
Spoiler:


Ativos:
Spoiler:


Armas e Itens:
Spoiler:


Animal:
Spoiler:

Citação :
Dimon [Falcão Peregrino]
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Mokuton

Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1000/1000[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue950/950[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (950/950)

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!   [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Icon_minitime24/1/2013, 21:12


O oponente ali estava, á mais ou menos 15 metros, atrás de uma pedra, mostrando apenas metade de si, então, me movia para vê-lo por completo e em seguida, Nick falava:
- Sobrinho.... Olá.
Em um rápido movimento, Nick retirava e arremessava 2 kunais, ambas com selos explosivos enrolados em vossos cabos. Procurava acertar uma delas na pedra e a outra seria apenas uma distração. O intuito era de que a kunai da frente explodisse quando estivesse á mais ou menos 3 metros do inimigo ou o homem (Nick) percebesse qualquer sinal de movimento do tal, visando assim, criar uma fumaça entre eles, e então, a segunda kunai passaria pela tal fumaça e atingiria a pedra, explodindo, tendo o desejo de ferir o sobrinho de Nick. Enquanto a fumaça da primeira Kunai ainda estivesse em campo, o homem disparava na direção de seu sobrinho, retirando e arremessando enquanto corria, uma kunai com um selo bomba desativado, esta era apenas uma distração, pois logo, Nick utilizava o Dynamic Entry.


1000|900

Não se gasta chakra com Taijutsus de Rank B abaixo, exceto os que claramente usam Chakra.
Taijutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1400/1400[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1300/1300[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!   [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Icon_minitime24/1/2013, 22:04


Corvos Like a Boss

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Tumblr_lysrnnUGZx1qhyhq1o1_400



Duas kunais, decepcionante por parte do meu tio fazer isto, seria tão previsível seus movimentos que nem me daria o ar da graça.Ao chegar a 4 metros meu corpo se dispersaria em corvos evitando a explosão, assim como os corvos meu falcão também iniciaria seu voo ficando a mais ou menos 15 metros de altitude do chão.Após a tentativa falha da segunda kunai meu corpo se remodelaria em cima de uma pedra a quase 30 metros da minha posição original, porém meu tio era persistente e tentaria me golpear com taijutsu, oque ao meu ver seria bom pois rapidamente com toda minha velocidade eu tentaria me mover para a esquerda para evitar o chute do meu tio, sendo que eu iria parar a quase 7 metros do mesmo.Após seus golpes eu não poderia permitir que ele continuasse a se mover livremente então pensei em usar um jutsu bem básico que criaria uma esfera aparentemente invisível de 4 metros que seria de grande ajuda, após isto com todo meu ódio tentei aplicar um ninjutsu no qual minha "energia" de ódio poderia paralisar meu tio e seria tudo oque eu precisava no momento.Após isto mandaria meu falcão ficar o mais próximo de mim enquanto eu iria aguardando o resultado do ninjutsu.

Citação :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! G_dragon_icon_1_by_wonderpaper
Status:
Hp:1000/1000
Chakra:1510/1600
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Qc1y
Status (Gamakichi):
Hp:500
Chakra:500
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! RVK9
Status (Falcão):
Hp:800
Chakra:800

Considerações
Spoiler:


Ativos:
Spoiler:


Armas e Itens:
Spoiler:


Animal:
Spoiler:

Citação :
Dimon [Falcão Peregrino]
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Mokuton

Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue1000/1000[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Left_bar_bleue950/950[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty_bar_bleue  (950/950)

[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!   [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Icon_minitime25/1/2013, 15:54



- O quê? Essa sensação, eu... Me sinto inútil aqui, eu não me movo.... Que droga! O que ele fez comigo, é um genjutsu! Parece ser o fim, ele não vai me liberar disso... Eu nunca pensei que ele fosse tão habilidoso. Mas não posso ficar aqui, não irei, não irei perder para meu sobrinho! É uma questão de honra, eu cuidei desse garoto e nunca deixarei que me superem, de forma alguma, seja nos atos ou nas palavras! Eu serei reconhecido, eu não acabarei nesta ilha, onde não saberão nem que vim para cá! Não serei devorado pelo tempo, não morrerei neste fim do mundo! Eu já disse isso, muitas vezes, e não cansarei de repetir, mesmo que ele não ouça meus pensamentos... Eu, sou aquele que sempre volta!
A sensação sentida por Nick era simplesmente horrorosa, repulsiva. Aquilo, uma habilidade, não uma técnica em si, havia deixado-o á mercê do seu sobrinho, mas nada ocorria com o tal homem, parecia que o sobrinho, Leone queria ver seu tio sofrer naquela técnica bárbara. Mas a determinação, a coragem, a honra e o apetite por viver daquele homem o salvara, tirando-o daquele estado horrível. Este se sentia aliviado e agora, fitava seu sobrinho, olhando-o atentamente e falando:
- Eu nunca pensei que seus poderes chegariam á nível tão alto, caro sobrinho. Você é perverso, a antipatia corre em suas veias, e eu não sei por que, você nunca sofreu o bastante para sentir esta aversão, esta fúria, muito menos por mim. Está na hora de mostrar-lhe o mundo, está na hora de descobrir essa maquete em que você vive, vamos tirar o pano desta sua situação!
Nick abaixava-se e sentava no solo, ele planejava retirar uma coisa de cada pé, os pesos que limitavam a velocidade dele, ele rápidamente os retirara e lançara-os na direção do sobrinho, com a intenção de ferí-lo ou ao menos distraí-lo. Usando sua presteza excessiva, disparava pela lateral direita do seu adversário, porém, ele era impedido, por algo que não conseguira ver, e este algo era forte, e sentia a dor de um soco sendo disparado contra si quando tentara ir contra o inimigo.
- O quê? O quê é isso? Droga. Uma barreira? Uma barreira invisível?
Nicky pensava por poucos instantes e então, tivera uma idéia. Ele estava sobre a água, e então, simplesmente desativara a técnica que o mantia em pé e nadara, visando ficar á 7 metros, desta vez, á direita do alvo, logo saía da tal água e voltara a andar sobre esta. Quando próximo o bastante, realizara um pequeno salto e movia a perna esquerda na direção da cabeça de seu sobrinho, desejando acertá-lo com um chute forte e veloz diretamente na cabeça, em seguida, quase que ao mesmo instante, tentava desferir 3 socos em elevada velocidade na costela do seu inimigo, posteriormente, ainda com sua presteza no máximo, descia e tentava fazer seu adversário perder o equilíbrio com uma rasteira, imediatamente, saltava um pouco mais alto que seu inimigo e rotacionava enquanto posicionava sua perna direita, visando cair diretamente com o calcanhar sobre o inimigo. Imediatamente, retirava e empunhava 1 kunai na mão direita, realizando 5 movimentos, tentando assim cortar o inimigo nas costas 5 vezes. Em alta velocidade ainda, Nick começava a dar pulos para trás, mantendo uma distância de 35 metros de seu inimigo.
Considerações:

850 | 900



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!   [OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] 勇気と決意!両方の式は、体内で団結!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 最初は常に移動し、彼は移動します。
» ~ 狂気と不安 [Juíz]
» 火災の刑務所の火災-prisão de fogo
» 訓練 - 弟子訓練とマスター
» 死の7叫び声 7 gritos da morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: