Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] - Random shit.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] - Random shit. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue1800/1800[OFF] - Random shit. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue1700/1700[OFF] - Random shit. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime26/1/2013, 22:57

Citação :
Floresta densa, com grama rala no centro de 1km para todas as direções, 21º.

- Chegava no local.
Azreal;
- Status intactos.
Desc.:
Cons.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime26/1/2013, 23:03

- Chegava no local.
Eric;
- Status intactos.

Cons.:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] - Random shit. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue1800/1800[OFF] - Random shit. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue1700/1700[OFF] - Random shit. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime26/1/2013, 23:15

Estalava meu pescoço para ambos os lados; estava ciente de quê aquele era meu oponente. Mantendo minha visão fitada sobre o mesmo, realizava determinada sequência de selos. Suiton. Bakusui Shōha. Desencadeava, á partir de minha boca, uma torrencial e brutal tsunami. Minha espada tinha sua lâmina apoiada em meu ombro esquerdo, restando-me aguardar os meneios daquele homem.
Azreal;
HP.: 1600/1600
CH.: 1440/1500

Desc.:
Cons.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime26/1/2013, 23:25

Estalava meu pescoço para ambos os lados; estava ciente de quê aquele era meu oponente. Mantendo minha visão fitada sobre o mesmo, realizava determinada sequência de selos. Suiton. Bakusui Shōha. Desencadeava, á partir de minha boca, uma torrencial e brutal tsunami.
Saltei e fiquei de pé no novo mar que havia se formado ali.
Eric;
HP.: 450/450
CH.: 400/400

Desc.:
Cons.:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] - Random shit. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue1800/1800[OFF] - Random shit. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] - Random shit. Left_bar_bleue1700/1700[OFF] - Random shit. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime28/1/2013, 23:19

Pulava. Mantinha-me no ar tempo o suficiente para quê uma torrente de água passasse alguns metros abaixo de meus pés. Constantemente mantinha meu sarcástico sorriso. Mais uma vez, uma sequência de selos era executada. Suiton - Senshokukō! - Bradava. Uma colossal parede feita puramente de tubarões d'água era feita.
Kaijin;
HP.: Intacto.
CH.: 1340/1500
Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime29/1/2013, 00:11

Trêmulo como um chipanzé sendo estuprado por um golfinho eu estava, enquanto um imenso volume de água do mar formado por nós era criado. Tomava forma, e como uma imensa onda, vinha até mim.
O mar ficava instável. O chakra no meu pé era fortificado, e com ele, consegui "deslizar" sobre a água. Coisa simples que necessita apenas equilíbrio, e controle de chakra. Fui levado até uma onda, que com impulso pulei bem alto. Em pleno ar, pude conjudar uma plataforma sólida aos meus pés, me mantendo no ar. A onda passava direto, sem me afetar. E as árvores que já estavam bastantes afetadas, agora eram invisíveis nesse imenso mar que dominou uma densa floresta. Suiton. Bakusui Shōha. Desencadeava, á partir de minha boca, uma torrencial e brutal tsunami.
Saltei e fiquei de pé no novo mar que havia se formado ali.
Eric;
HP.: 450/450
CH.: 400/400

Desc:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] - Random shit. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Random shit.   [OFF] - Random shit. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] - Random shit.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shit .-.
» One Shit, two Shit.
» Fuck that shit
» [OFF] - Random;
» Random

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: