Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dormindo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Dormindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dormindo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dormindo Left_bar_bleue0/0Dormindo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dormindo Left_bar_bleue0/0Dormindo Empty_bar_bleue  (0/0)

Dormindo Empty
MensagemAssunto: Dormindo   Dormindo Icon_minitime28/1/2013, 17:04

Este agora é meu novo lar temporário, pensar no que fazer de agora em diante, talvez invadir uma vila só pra matar o tédio, quem sabe.

- Tirar um velho cochilo agora.


Citação :
- Tomei a liberdade de colocar algumas armadilhas no local por precaução.

~>Meu esconderijo se encontra em uma caverna no meio de uma floresta, rochas enormes tampam sua entrada, selos explosivos foram plantados nas rochas na parte de dentro da mesma, serão explodidos assim que tentarem arrombar as rochas.
~> Caso consiga entrar na caverna, ainda tem 30 km pela frente, a caverna é escura e possui alguns labirintos que te levara para outra caverna, podendo ir mais para baixo ou até mesmo te levar para fora da mesma.
~> No decorrer do corredor das cavernas, coloquei linhas de náilon(que estão conectadas a selos explosivos e bombas de luz)são praticamente imperceptíveis, imagine no escuro. Toque nas linhas e a caverna toda irá se desmoronar sobre você(Não irei morrer, pois onde estou não corro este perigo).
~> Sim, tudo bem simples... rsrs

~> O local onde me encontro é bastante amplo e o teto é bastante alto, o que faz gerar um eco enorme. Possui uma unica porta que leva ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka'
Estudante de academia
Estudante de academia
Hisoka'


Mensagens : 101

Alerta :
Dormindo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dormindo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dormindo Left_bar_bleue0/0Dormindo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dormindo Left_bar_bleue0/0Dormindo Empty_bar_bleue  (0/0)

Dormindo Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo   Dormindo Icon_minitime2/2/2013, 14:08

Voltar as minhas origens. Já não tinha nada para fazer ultimamente como nukenin, quem sabe talvez crescer um pouco mais dentro da vila não viria a calhar. Sai apenas com a roupa do corpo, e começava a seguir em direção a suna.
No caminho um grande animal surgia em meio a uma cortina de fumaça, esse iria me auxiliar até chegar a vila.
Subi em cima do mesmo e continuamos o percurso.

Jutsu

Spoiler:

Chakra: 700
Life: 600

Gama Bunta

Chakra: 800
Life: 800
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: