Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 template

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anúbis
Estudante de academia
Estudante de academia
Anúbis


Mensagens : 68

Alerta :
template Left_bar_bleue0 / 1000 / 100template Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
template Left_bar_bleue1350/1350template Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
template Left_bar_bleue800/800template Empty_bar_bleue  (800/800)

template Empty
MensagemAssunto: template   template Icon_minitime1/2/2013, 17:29




• Teste •


O despertador tocou e eu me levantei rapidamente, peguei meus equipamentos de batalha e corri em direção ao lugar marcado com o avaliador do meu teste Jounnin. Era um campo aberto, ventava muito e o céu estava fechado, as nuvens cinzas com certeza carregavam uma tempestade que provavelmente não iria demorar muito para desabar sobe mim, com meu sharingan ativado esperei meu avaliador.

HP: 450/450
CH: 400/400

• Considerações •:
• Ativos • Usados •:
[b]Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Databook: Aqui.
• Descrições •:

Leveck @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
 
template
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Template]
» Template ;)
» Template ?
» Template.
»  -Template-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: