Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Last time

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
Last time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Last time Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Last time Left_bar_bleue0/0Last time Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Last time Left_bar_bleue0/0Last time Empty_bar_bleue  (0/0)

Last time Empty
MensagemAssunto: Last time   Last time Icon_minitime1/2/2013, 19:09

Quando já não me faltava experiência, caiu a ficha de que um dos maiores poderes do mundo estava sobre meus ombros. Dentre os nove, tomei e domei cinco. O poder fluía e o chakra monstruoso me cobria. E então, quando dei por mim, conversava com uma raposa de metros e metros de altura. Rugia e gesticulava, causando tremores. O impasse era: quem mandaria em quem? Foi então, que tomei a primeira iniciativa. O chão onde o demônio estava se transformou em ouro.

Eram moldes, avalanches e abismos, seguidos por enormes bombas lançadas uma após a outra. O campo, antes cheio de árvores e pacato, se transformava minuto após minuto em retalhos. As aves voavam descontroladas, o pó de ouro se espalhava pelo ar como um vírus, mas mesmo assim o polvo avançava. Usava das caudas como arma principal, sempre barrados por enormes paredes de ouro recém formadas.

E então a luta durava, levando os dois a exaustão mais rápido do que planejaram.

Os ataques diminuíam de intensidade, as defesas eram menos preparadas. O ouro enfraquecia, os tentáculos se moviam com menas rapidez. A luta havia durado horas. O polvo se contraiu, como se procurasse por uma reação por minha parte, enquanto eu respirava ofegante e caia no chão, sabendo que nós dois estaríamos impossibilitados de continuar.

- Então - resmunguei - você é bom e me cansou bastante.

- É - respondeu, se movendo de leve. - Pode ficar com meu poder, você vai saber usa-lo. - Resmungou, enquanto se endireitava da melhor forma possível. Seu temperamento, mesmo pra um demônio era calmo, pelo que dizia os boatos. Fora sorte minha conseguir resolver isso apenas com o esforço pelo qual passei. Dentre as outras experiências, essa sem dúvida havia sido a mais fácil, mesmo que comparado à força do Bijuu;


Citação :
Last time Sakin
Sakin (Sand Gold)
Rank: -
Descrição: Gold Dust (砂金, Sakin ; Literalmente significa "Gold Sand"), é o nome da arma utilizada pelo quarto Kazekage . Devido às diamagnéticos propriedades de ouro, partículas pequenas de que poderia ser manipulada de uma forma semelhante à da areia utilizada por Shukaku s ' Jinchuriki , através do Kazekage Magnet lançamento kekkei genkai. Quando ele utilizou esta habilidade, anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno daquelas de seu filho mais novo Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro areia poderia ser formado em uma variada gama de formas, que o quarto Kazekage empregado para adversários de assalto e interceptar ataques hostis. Ao construir estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tal como observar uma área de longe com o terceiro olho. No passado, esta arma foi fundamental para a protecção dos Sunagakure durante o mandato do quarto Kazekage, o, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido através de camadas de areia no topo de seu ouro ou de toda a areia controlado pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, se não parar o movimento da areia, inteiramente. Ao confrontar o Mizukage Segundo , Gaara incorporou algumas de pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar o Mizukage clone explodir , depois do calor do próprio clone fundido o ouro em seu corpo.

OFF: Narrei isso há muito tempo, então considerem. Além de que, como a bijuu é calma, entre as demais, ficou mais fácil xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Last time Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Last time Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Last time Left_bar_bleue1400/1400Last time Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Last time Left_bar_bleue1300/1300Last time Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Last time Empty
MensagemAssunto: Re: Last time   Last time Icon_minitime1/2/2013, 19:17

Sua narração salva o post, vou aprovar, mas espere uma aprovação de um MOD, ainda acho que a Kiuby demoraria mais para ser domada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Last time Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Last time Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Last time Left_bar_bleue1400/1400Last time Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Last time Left_bar_bleue1450/1450Last time Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Last time Empty
MensagemAssunto: Re: Last time   Last time Icon_minitime1/2/2013, 19:53

Também aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Last time Empty
MensagemAssunto: Re: Last time   Last time Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Last time
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Last Time.
» Time.
» Oi, first time in this acc.
» Time ?!
» Ocarina Of Time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: