Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É ai que o barato fica loco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue45 / 10045 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0/0É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1600/1600É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1600/1600)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime2/2/2013, 01:44

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t33267-vazei
- Pessoas envolvidas: Eu (First) e Redfield
- Motivo do pedido de avaliação: Bom, todos conhecem a tal da antecipação de ataque certo ? (God Mode). Notei uma ali, uma não, algumas, onde ele com seu jutsu de madeira, tenta me segurar, 'antes' de eu ataca-lo. Caso isso não seja o bastante, ele destruiu (ou tentou destuir) o simbolo jashin, onde eu estava em cima, sendo isso com certeza, um ataque para mim, alias, isso me afetaria de algum modo 'durante' o meu ataque. Bom, nao preciso explicar tudo aqui, é o juiz ler e vera que o modo que ele tentou me impedir de me ferir, foi invalido. Outra coisa, nao esqueça de levar em conta, a velocidade, ta certo que a madeira é rapida ali e bla bla bla, mais, como citado no meu post, eu simplesmente criei o cilindro e enfiei em meu coração, para eu propriamente me ferir, isso levaria cerca de 1 segundo, para criar o cilindo acho que uns 2 no maximo, e em 3 segundos, perceber o que eu iria fazer, realizar os selos, e me prender por completo, já é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue450/450É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue750/750É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (750/750)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime2/2/2013, 02:20

http://www.narutothegames.com/t18333-regras-de-batalha

De acordo com essa regra, mesmo que voce possua o link da sua ficha na sua assinatura, voce ainda precisa citar no postde apresentação onde se localiza os itens, e no caso voce não disse onde se localiza a lança e so pq no anime ou na descrição diz que hidan sempre carregava 2 delas com ele, não significa que voce automaticamente carrega.

Gostaria que se de preferencia o Jason postasse aqui, pois tirei uma duvida com ele sobre a luta e ele ja aproveitaria o topico para responder ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue45 / 10045 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0/0É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1600/1600É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1600/1600)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime2/2/2013, 07:47

Mesmo que minha ação anterior usando o cilindro seja desconsiderada e eu tome AH seila, antecipação é god mode,isso causa derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime2/2/2013, 07:56

Antecipação = Morte
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue450/450É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue750/750É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (750/750)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime2/2/2013, 12:14

Cara, eu nao citei nada que ia fazer isso tudo antes de fazer oritual, nao sei se vc viu o começo do post mas eu disse ter visto vc fazendo algo estranho e tudo o que eu fiz foi tentar te atacar antes que voce conseguisse se ''suicidar''.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue45 / 10045 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0/0É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1600/1600É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1600/1600)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime2/2/2013, 13:09

Juizes, por favor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue45 / 10045 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0/0É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1600/1600É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1600/1600)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime3/2/2013, 12:50

Malz o DP, mas espero que avaliem ainda hoje '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1200/1200É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1500/1500É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1500/1500)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime3/2/2013, 14:38

Estou vendo
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue35 / 10035 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1000/1000É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1550/1550É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1550/1550)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime4/2/2013, 22:22

Peço perdão, por ter de fazer com que vocês esperem um pouco. Mas agora aproxima vez que vou entrar no forum, tendo o computador em uso será amanhã e, quero deixar claro que vou ver todos pedidos..
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue35 / 10035 / 100É ai que o barato fica loco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1000/1000É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
É ai que o barato fica loco Left_bar_bleue1550/1550É ai que o barato fica loco Empty_bar_bleue  (1550/1550)

É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime5/2/2013, 11:37

Bloqueado e Movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É ai que o barato fica loco Empty
MensagemAssunto: Re: É ai que o barato fica loco   É ai que o barato fica loco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É ai que o barato fica loco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barato é loco.
» Um barato ai
» ta loco mo dificil
» Ficha Do Harper loco '-'
» [661] Fica aí o mistério

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: