Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E ai gira tetas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1700/1700E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1900/1900E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 02:21

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t33265-golpe-de-estado-dedo-na-ferida
- Pessoas envolvidas: Kiffe, Ikki.
- Motivo do pedido de avaliação:

É sobre o post do ikki (de defesa contra o ataque de Kiffe). As 3 últimas kunais lançadas por kiffe foram lançadas aproximadamente 10 segundos depois que o Ikki começou a ir em direção para o prédio, e considerando a velocidade de Ikki velocidade como a mesma que os clones do kiffe correm (velocidade rápida pra ser justo e realista) as últimas kunais de kiffe teriam acertado ikki , afinal, 10 segundos depois de ter começado a correr e uns 6 segundos depois de ter começado a subir no prédio não é tempo o bastante para escalar um prédio de 30 metros (mas sim uns 8 metros dele no máximo) e, como o ikki não desviou das kunais explosivas (que mesmo que tivessem errado por pouco teriam explodido e te matado) e muito menos das 3 últimas kunais lançadas por Kiffe (que te seguiriam), acho que ele (ikki) morreu. Descontando o fato de que Kiffe deixou bem claro que a área era aberta e livre de obstáculos, por tanto, um prédio não existiria. Outra coisa, os clones de Kiffe seguiram ikki, estavam na mesma velocidade que ele (ikki), e aproximadamente uns 4 metros de distância dele, quando ikki chegou no topo do prédio (se é que chegou) eles (clones) continuariam o seguindo, mesmo quando ele parou para executar os selos do seu jutsu de suiton. Em menos de 3 segundos os clones teriam o alcançariam (tempo não suficiente para executar selos, uma técnica avançada e destruí-los) e desfeririam socos e chutes, assim tirando seu HP e ainda o impedindo de usar a técnica de água. Lembrando que toda essa história dos clones caso o ikki tivesse sobrevivido as 9001 kunais e kunais com selos que foram cravadas e que explodiram seu corpo. Ikki ignorou a regra que diz para os players especificarem ao máximo seus movimentos e ações no caso de invasões/golpes de estado.

Resumo: Ikki considerou que não foi atingido pelas kunais de kiffe por estar a 30 metros do chão, mas quando elas foram lançadas ele (ikki) não estava nem na metade do prédio, e como você não narrou/utilizou nem um outro método/argumento para desviar das kunais a não ser o dos 30 metros, você seria atingido pelas kunais. Ikki criou um prédio que não poderia existir, afinal, kiffe deixou claro que a área da luta era livre e aberta, sem construções, etc. Os clones de Kiffe estavam seguindo Ikki o tempo todo (à uma distância pequena), assim o impedindo de executar os selos de suiton quando ele (ikki) chegou no topo do prédio. Ikki ignorou a regra que diz para os players especificarem ao máximo seus movimentos e ações no caso de invasões/golpes de estado.


PS: Apesar de eu ter sido desconsiderado na tal batalha, a invasão é minha e de kiffe (estou em outro post, ao norte), e como Kiffe viajou (ele é meu amigo IRL) me sinto no dever de postar as falhas do inimigo aqui, por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 07:03

Eu estava correndo, como umas kunais me iria pegar ? sendo que eu corria verticalmente ?
Elas iriam sempre acertar "atrás" de mim ^-^. E outra coisa, eu fui para o prédio no momento que sai do "centro" dos clones, ou seja, o tempo que o Kiffe levou para fazer todos aqueles movimentos, desde a formaçao com os clones, as lanças de raiton e etc. Eu cheguei no topo de boa ... Mais alguma coisa ? ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue95 / 10095 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue2100/2100E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue2300/2300E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (2300/2300)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 11:46

Bom, ele estava sempre correndo, no momento em que ele pulou para a vertical as kunais passaram atrás dele, eu irei postar, Kiffe está a cerca de 45 metros de distancia dele, me baseie na distancia de altura em metros em que o Mikazu está que é 30 metros somado a distancia de que Kiffe está dele que é de praticamente 15 metros, por favor Frontline, cancele este chamado de juíz, eu irei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1700/1700E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1900/1900E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 15:26

Mikazu, 2 questões, A primeira é que as 3 últimas kunais de Kiffe te seguiriam graças ao jutsu utilizado por ele, e como todo mundo sabe kunais são mais rápidas que pessoas. A maioria das kunais eram explosivas, mesmo atingindo um lugar "atrás" de você elas explodiriam e te pegariam. Você não falou nada sobre os clones atrás de você que te impediriam de usar jutsus caso você parasse, o que foi o caso. Você também não falou nada sobre ter quebrado a regra que diz que você deve detalhar sua resposta ao máximo em invasões/golpes de estado. Cara, o Kiffe demorou no máximo 10 segundos (como dito anteriormente) pra fazer selos e jogar kunais, afinal, ele não teriam que esperar enquanto seu clones movimentavam-se pra só depois jogar kunais, ele jogaria as kunais ao mesmo tempo em que os clones dele se movimentavam-se, e de novo, você não subiu 30 metros em 10 segundos, pois 6 segundos depois de ter começado a subir kunais já teriam te pego e tudo aquilo que eu disse antes aconteceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 15:38

Lembre-se.: 1º movimento: formaçao dos clones e selos 2º movimento: lanças de raiton 3º movimento: ataque corporal dos clones 4º movimento: ataque das armas básicas.

Se quando os clones me iriam alcançar, eu ja tava jogando água neles, para as kunais aconteceu o mesmo.

Ps.: Citei os movimentos do Kiffe.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1700/1700E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1900/1900E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 16:20

Cara, ai que você se engana, os clones já haviam sido criados, e como eu te falei, os clones estariam a uma distância muito pequena de você, pois começaram a te seguir uns 5 segundos depois que você saiu, não daria tempo de parar e usar os selos em cima do prédio sem tomar socos deles, sobre as kunais, elas foram lançadas uns 10 segundos depois que você saiu do seu antigo lugar, em 10 segundos não se escala um prédio, quando elas chegassem em você, você estaria na metade do prédio, e como seu único argumento em on pra desviar das kunais foi que você estava a trinta metros delas (mas não esta, como demonstro aqui), você foi atingido. E de novo cito a regra não cumprida por você (de detalhar ao máximo posts em invasões/golpes de estado) e o fato de que construções não deviam existir no local da luta (Kiffe deixou claro no local da luta que era uma área aberta, livre de edificações).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 16:29

Nao existe essa de tempo aqui. (da maneira que voce a citou). O tempo apenas é considerado quando se trata de velocidade de personagens, como Gai com os portoes que se move em 1 segundo. Essa é a unica maneira de existir tempo no fórum. O resto é o bom senso, ou seja, seus argumentos estao falhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1700/1700E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1900/1900E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 20:03

Ou os seus, pois como você citou, existe bom senso, e por bom senso um ninja com velocidade elevada não chega no topo de um prédio de 30 metros (que nem deveria existir) em tão pouco tempo, ignorando ataques como se não existissem, fazendo o mesmo com regras.

EDIT: A propósito, mesmo ignorando totalmente (o que não é o caso nem no NTG e em nem um RPG) o "tempo", você ainda deixa/deixou de cumprir uma regra, de ignorar os ataques dos bunshins do Kiffe (que te impediriam de usar o seu jutsu) e de utilizar um prédio inexistente em seu ataque.

EDIT:² Melhor só esperar mesmo =P


Última edição por Frontline em 2/2/2013, 20:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 20:06

Aguardemos então. Agora to ocupado com as situações internas do fórum e com o meu off ...
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1700/1700E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1900/1900E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime2/2/2013, 22:21

Olha, só avisando que tinha feito o tópico por que você não queria adiar a W.O. (Kiffe teve que viajar), mas não curto fica achando erro nos detalhes dos detalhes, eu tava "jogando o seu jogo". Como você falo que ta ok atrasar a W.O. peço aos juízes que só o punam no caso de um erro grave existente, não sei se é o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime3/2/2013, 10:26

Voce está pedindo para achar ? Isso é muito vácuo. Lembro de uma vez um user fazer isso e os juizes blockearam o topico lol
Lembro de outra vez um juiz falar algo assim para o cara que pediu juiz: "O meu trabalho é avaliar, o seu é ler".
Apenas to falando o que provavelmente pode vir a acontecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1200/1200E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1500/1500E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1500/1500)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime3/2/2013, 14:39

esperarei argumentos do proprio Kiffe antes de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1700/1700E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1900/1900E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime3/2/2013, 14:41

Ele volta hj, só não sei se é de noite ^^
EDIT Pode desconsiderar o pedido =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
E ai gira tetas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E ai gira tetas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1200/1200E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
E ai gira tetas Left_bar_bleue1500/1500E ai gira tetas Empty_bar_bleue  (1500/1500)

E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime3/2/2013, 14:57

Pedido desconciderado. Bloclk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E ai gira tetas Empty
MensagemAssunto: Re: E ai gira tetas   E ai gira tetas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E ai gira tetas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo gira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: