Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas lideranças

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novas lideranças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novas lideranças Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novas lideranças Left_bar_bleue99999/99999Novas lideranças Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novas lideranças Left_bar_bleue99999/99999Novas lideranças Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novas lideranças Empty
MensagemAssunto: Novas lideranças   Novas lideranças Icon_minitime3/2/2013, 15:52

Boa tarde meus lindos usuários do fórum.

Eu voltei (como pode ser lido aqui), e o fórum está sofrendo uma alteração na liderança:

Líder geral: Eu.
Líder operacional: Adam Gontier.

Líder operacional?

Sim, líder operacional.

Quer dizer que tu vai pegar o título de líder e deixar todo o trabalho pra Adam?

LOL, não. O Líder Operacional é o responsável pelo bom andamento do RPG. Eu não tenho condições de fazer isso, afinal eu estou há mais de 1 ano sem acompanhar o anime, então eu preciso de uma pessoa para me auxiliar nessa parte. Essa pessoa recebe o título de "Líder Operacional", ele tem o poder total para criar/alterar/remover regras, além de ser como um "sub-líder" na liderança geral.

E o que tu vai fazer?

Cuidar da parte técnica do fórum (Adquiri uma certa experiência com isso nos últimos 2 anos), além de participar da seleção da Staff e, bom, participar do fórum (de modo Off, claro).

Em suma, é isso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 341

Alerta :
Novas lideranças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novas lideranças Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novas lideranças Left_bar_bleue1000/1000Novas lideranças Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novas lideranças Left_bar_bleue900/1100Novas lideranças Empty_bar_bleue  (900/1100)

Novas lideranças Empty
MensagemAssunto: Re: Novas lideranças   Novas lideranças Icon_minitime3/2/2013, 16:30

E ai, negada õ/

Enfim, não ficarei enrolando muito para explicar o que está acontecendo no fórum, entretanto irei resumir. Fiquei sabendo de panela, de rebelião de user's e Staff's, choro demais e perda de amizades. O fórum se tornou uma guerra fora da jogabilidade, e a ponto de vários membros pedirem minha ajuda, acho que problema é sério. Sei que com minha entrada, muitos vão começar a falar: "Nossa, o Adam voltou. Odeio ele" - Resposta: Que bom. Eu te amo, bro -q

Valendo lembrar que meu comportamento no passado não é similar ao atual, sendo assim, aquele Staffer carrasco que fala merda com todos não existe mais - se existe não sou eu. Sei que também terei de aturar pessoas falando alguma 'merda' por minha entrada na staff e vão criticar e reclamar, mas logo aviso: Reclamações e críticas sobre minha pessoa e o fórum, serão levadas como algo construtivo.

Comecei a moldar uma nova Staff e também, a elaborar algumas regras referentes a jogabilidade do On - só pra avisar, não irei mudar o enredo do fórum e nem mesmo mudar absolutamente nada como: Negar criação de jutsus, conquista de Bijuu's e coisa do tipo, apenas darei logística ao fórum. Enfim, pra galera que não gosta de mim ou então que me odeia de corpo e alma, só tenho a dizer que: Sorry, mas vão ter de me engolir. E pra galera que queira conversar comigo e para ver que não sou o 'idiota' que todos dizem, ai está meus contatos -q

Skype -> adamgontier4
Face - https://www.facebook.com/nando.pires.7
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas lideranças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Regra/Novas Vidas
» Novas Células
» Novas Criações
» Novas de Hidan
» Novas criaçoes '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: