Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogos Vorazes Two.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime8/2/2013, 01:52

Código:
[quote][center][img(300px,200px)][/img]
[font=Georgia][u][/u][/center][font=Georgia][font=Georgia]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações[/b]


•[/font][/quote][font=Georgia]

Citação :
Jogos Vorazes Two. Mateki_(Guerra)
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

Citação :
Jogos Vorazes Two. Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.



Última edição por 'Lord em 9/3/2014, 02:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1400/1400Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1450/1450Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime8/2/2013, 01:57

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime8/2/2013, 02:27

Citação :
Jogos Vorazes Two. Reaper_by_thegryph
Kama
Quem usa: Lord + Katana
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E.: fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: normal
Duração: ilimitada
Descrição: Não me gabo por ter controle nos cinco elementos primários, mas eu gosto de demonstrar tudo o que sei sobre todos eles. Uma das minhas técnicas favoritas é a transformação mesmo sem saber o que realmente acontece, mas mesmo assim consigo contornar minha espada do elemento que ela gera e também envolvo meu chakra que ao juntarem-se formam algo muito mais poderoso do que uma simples espada, torna algo muito mais medonho do que um simples espada. Forma uma foice, uma foice mortal de uma lâmina.

Observações
•Formato: Cabo de um metro e meio, uma lâmina de sessenta centímetros, negra parecendo que fora banhada no Estige -rio do reino de Hades-. a madeira é altamente desenvolvida, pois não é uma simples madeira, mas é uma madeira fortemente reforçada que é comparada com um metal poderoso. A lâmina é negra com um encurvamento bem delineado fazendo seu charme ser notório. Leve e de fácil manuseio.
•Habilidades: Não é uma arma tão habilidosa que possui muitos "dons", digamos assim, mas também não é banal. Essa foice possui um sistema de defesa único, ela libera uma onda de chakra fuuton, invisível, que somente o usuário percebe. Essa onda de chakra pode desviar armas básicas, de todos os tipos, da direção do usuário, sendo ele eu.
•Gasta cinco pontos de chakra para manter a técnica ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1400/1400Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1450/1450Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime8/2/2013, 02:31

20 para manter, e 10 por cada onda de chakra, e cite o tamanho de cada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime8/2/2013, 02:35

Citação :
Jogos Vorazes Two. Reaper_by_thegryph
Kama
Quem usa: Lord + Katana
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E.: fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: normal
Duração: ilimitada
Descrição: Não me gabo por ter controle nos cinco elementos primários, mas eu gosto de demonstrar tudo o que sei sobre todos eles. Uma das minhas técnicas favoritas é a transformação mesmo sem saber o que realmente acontece, mas mesmo assim consigo contornar minha espada do elemento que ela gera e também envolvo meu chakra que ao juntarem-se formam algo muito mais poderoso do que uma simples espada, torna algo muito mais medonho do que um simples espada. Forma uma foice, uma foice mortal de uma lâmina.

Observações
•Formato: Cabo de um metro e meio, uma lâmina de sessenta centímetros, negra parecendo que fora banhada no Estige -rio do reino de Hades-. a madeira é altamente desenvolvida, pois não é uma simples madeira, mas é uma madeira fortemente reforçada que é comparada com um metal poderoso. A lâmina é negra com um encurvamento bem delineado fazendo seu charme ser notório. Leve e de fácil manuseio.
•Habilidades: Não é uma arma tão habilidosa que possui muitos "dons", digamos assim, mas também não é banal. Essa foice possui um sistema de defesa único, ela libera uma onda de chakra fuuton, invisível, que somente o usuário percebe. Essa onda de chakra pode desviar armas básicas, de todos os tipos, da direção do usuário, sendo ele eu. Essa onda forma uma "cúpula", invisível em forma de bolha.
•Gasta vinte pontos de chakra para manter a técnica ativa.
•Gasta dez pontos de chakra por cada onda que possuirá dez metros sendo o usuário o epicentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1400/1400Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1450/1450Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime8/2/2013, 02:36

Aprovado. e_é
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime26/2/2013, 16:27

Citação :
Jogos Vorazes Two. Tumblr_milpdqP2S41s0u4w0o1_500
Arōzu denki
Quem usa: Lord + Arco e Flecha
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: Depois de ter total controle do elemento Raiton, eu, Lord, consegui desenvolver técnicas de uma nível maior do que que só, deixa-lo em meu corpo. Com algum tempo e alguns esforços, eu consegui fazer a eletricidade acompanhar as minhas flechas por onde elas forem, deixando-as mais rápidas e muito mais perigosas.

Observações
• Só pode atirar uma flecha quando estiver com a técnica ativa, a menos que lance mais de uma flecha no post.
• A flecha recebe uma camada de eletricidade que não entra em contato com a madeira, fica numa distância de um ou dois centímetros. Além de deixar mais rápida e perigosa, é muito difícil de defendê-la graças a velocidade da flecha que ganha um pequeno aumento.
• O usuário não toma dano algum e a mesma coisa acontece com as flechas e o arco, nenhum objeto é prejudicado com a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime26/2/2013, 17:26

Como a eletricidade vai aumentar a velocidade de um objeto em movimento?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime26/2/2013, 17:33

Ela aumenta a velocidade dos Raikages. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime26/2/2013, 17:50

Ná, não é assim. Ele diminui o tempo de respostas dos nervos do Raikage. Não funciona em objetos assim. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime26/2/2013, 18:00

Citação :
Jogos Vorazes Two. Tumblr_milpdqP2S41s0u4w0o1_500
Arōzu denki
Quem usa: Lord + Arco e Flecha
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: Depois de ter total controle do elemento Raiton, eu, Lord, consegui desenvolver técnicas de uma nível maior do que que só, deixa-lo em meu corpo. Com algum tempo e alguns esforços, eu consegui fazer a eletricidade acompanhar as minhas flechas por onde elas forem, deixando-as mais perigosas.

Observações
• Só pode atirar uma flecha quando estiver com a técnica ativa, a menos que lance mais de uma flecha no post.
• A flecha recebe uma camada de eletricidade que não entra em contato com a madeira, fica numa distância de um ou dois centímetros.
• O usuário não toma dano algum e a mesma coisa acontece com as flechas e o arco, nenhum objeto é prejudicado com a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime26/2/2013, 18:01

Aprovo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime17/3/2014, 22:46

Citação :
コマンド


Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: A principal habilidade da Mateki é conseguir controlar corpos que estejam ao meu comando. Contudo, conheço muito bem o corpo humano (sou médico), assim podendo fazer com que o som da arma consiga penetrar no local certo e desta forma consigo fazer com que a vítima permaneça-me por alguns instantes, ou, até mesmo, por minutos (varia de cada um). Quando digo que me pertencem, quero dizer que por momentos aquele corpo fará tudo o que eu quiser, claro, controlando o som da flauta, pois é ela que faz o som que vai controlar cada passo do adversário.


    Obs.
  • O tempo de controle deriva-se de cada um dos personagens do player em questão. Ou seja, um personagem que possui de 1.0 a 2.0 pontos no Databook fica até 4 posts preso na técnica; De 2.0 até 3.0 fica 3 posts; De 3.0 a 4.0 fica 2 posts; De 4.0 a 4.5 fica um; Personagens que possuem 5.0 não podem ser pegos nesta técnica. Vale lembrar que esta consideração vale para Inteligência, a menos que a vítima tenha um controle mental tão bom quanto Kabuto (Kabuto livrou-se de uma paralisia) e Yamanaka's. Caso a vítima consiga libertar-se disso antes do tempo que deveria ficar preso (ou que alguém liberte) as considerações citadas são desconsideradas. Para libertar é preciso colocar chakra no corpo dos atingidos.
  • Esta técnica atinge especialmente o sistema nervoso o qual controla todo o corpo de um ser, sendo eu um médico e conhecendo estes pontos estratégicos, consigo saber onde afetar, assim sendo, consigo fazer a técnica apenas implantando meu som na melodia tocada. Use a luta da Tsunade com Kabuto e entenda mais do que falo.
  • A técnica abrange uma área de 40 metros para todos os lados, ou seja, o som é alto o bastante para todo este perímetro. Vale ressaltar que eu posso colocar quem quiser nesta técnica, mas não pode passar de duas pessoas ou animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue2450/2450Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue2250/2250Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime18/3/2014, 12:56

コマンド Acredito que foi o Chad que criou isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1500/1500Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue1800/1800Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime18/3/2014, 13:00

Não mesmo, foi eu. Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue450/450Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue750/750Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (750/750)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime18/3/2014, 13:48

Nulo. A proposito, foi o Leon que tinha tentado criar usando Reika no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos Vorazes Two. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue2450/2450Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Jogos Vorazes Two. Left_bar_bleue2250/2250Jogos Vorazes Two. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime18/3/2014, 14:01

E deve ser genjutsu, não ninjutsu.

E Chad já criou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos Vorazes Two. Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos Vorazes Two.   Jogos Vorazes Two. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos Vorazes Two.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos Vorazes Three.
» Jogos Vorazes Three.
» jogos
» Jutsus e Ovas de jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Criação para Arma Lendária-
Ir para: