Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] - Blossom;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] - Blossom; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1800/1800[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1700/1700[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 11:18

Citação :
Local: Uma vasta floresta (3km para todo o lado) circunfereciam uma área abrangente de grama rala (1km para todo o lado).
Clima: Basicamente nublado; 21º.

Com um lento andejar, chego;
Azreal;
- Status intactos.
Desc.:
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 11:29


Pumba la pumba

Chego e me posiciono a 30 metros de meu diversionário , assim digo olhando para os lados :
- Somos só nos 2 ?

Citação :
Armas básicas
•Intactas

Citação :
Jutsus Usados
Ataque

Suporte

Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
[OFF] - Blossom; Ace_vincitore.thumb
Sangue 1000/1000
Chakra 1450/1450

Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] - Blossom; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1300/1300[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1450/1450[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 11:42


[OFF] - Blossom; Tumblr_mb64qelqjP1rckvmto1_500
O tormento

♪♫ - Saltando pelas árvores me aproximava de dois chakras conhecidos, o tempo estava com cara de quem ia chover, então silenciosamente bati o pé em um tronco de árvore e saltei.
-Não seja chato de mais - Disse enquanto aterrissava ao lado do meu "companheiro" - Nullus.
-

Eu:
HP: 1300/1300
CH: 1450/1450

Athena:
HP: 800/800
CH: 800/800


Considerações:
Ativo | Usado:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] - Blossom; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1800/1800[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1700/1700[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 11:44

- Começem. - Era tudo o que havia de ser pronunciado.
Azreal;
- Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 12:34


Anjo humanoide !

Vendo o meu parceiro de batalha chegar e nosso oponente dando a honra para nos iniciarmos a batalha , eu dizia :
- Seu metido vou xutar seu traseiro !!!
apos dizer aquilo surgia em minhas costas 2 asas elas se estendiam graciosamente mais com a máxima velocidade dá técnica , elas estando completas nos meus pés um impulso fazia eu me direcionar para o espaço aéreo em alta velocidade era uma técnica chamada Chakra Propulsion , como um foguete eu aumentava minha altitude até 80 metros do solo , chegando la eu sessava a pro-punção e me mantinha naquela altura apenas com movimentos de minhas asas , ainda sim não havia terminado realizando algum selos notavase que o tempo do local começava a mudar , aquele éra o Ukojizai no Jutsu logo a chuva caia sobre uma grande área do local , assim eu apenas observava os 2 presente naquela batalha !
Citação :
Obs - Ukojizai no Jutsu esta numa área equivalente a da vila de Amegakure , como sabemos com este jutsu poderei rastrear qualquer pessoa .
Obs- estou no ar a 80 metros de altura .

Citação :
Armas básicas
•Intactas

Citação :
Jutsus Usados
Ataque

Suporte
• Ukojizai no Jutsu
• Chakra Propulsion
• Asa mecânica
Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
[OFF] - Blossom; Ace_vincitore.thumb
Sangue 1000/1000
Chakra 1160/1450

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] - Blossom; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1300/1300[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1450/1450[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 13:07


[OFF] - Blossom; Tumblr_m6sp2bJJrC1r3sabqo1_500
Os primeiros movimentos

♪♫ - Observei aquele ser do meu lado sair voando para o alto, sem tempo a perder uma fumaça se estendeu pelo local e eu lancei contra o oponente vários mísseis.
-

Eu:
HP: 1300/1300
CH: 1250/1450

Athena:
HP: 800/800
CH: 800/800

Hades:
HP: 800/800
CH: 740/800


Considerações:
Ativo | Usado:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] - Blossom; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1800/1800[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] - Blossom; Left_bar_bleue1700/1700[OFF] - Blossom; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime9/2/2013, 14:26

Aqueles dois eram rápidos; moviam-se com determinada harmonia, também. Mesmo assim; a diferença entre nossos poderes eram mundos á parte. Um deles parecia levantar vôo -realizando selos e dando início a uma chuva no processo-, mantendo-se á alguns metros do chão. Sem mais análises, finalmente um dos dois tomava a coragem para iniciar o embate. - Gravidade? - Era singelamente atraído na direção do homem que mantinha-se no chão, após invocar determinados animais e deferir peculiares mísseis em minha direção. Uma estratégia simplória.

- Hadō no Sanjuusan - Sōkatsui. - Soprava tais juramentos; apontando a palma de minha mão para os mísseis -e consequentemente um dos inimigos-, apenas para originar um mar de chakra incandescente que avançava rápido. Decidira começar com ataques fracos, e estratégias ainda mais fracas. Talvez, fosse o suficiente para destruir os dois. - Isto é tudo? - Indagava aos desafiantes.
Azreal;
HP.: 1400/1400
CH.: 1360/1450
Desc.:
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime10/2/2013, 00:37

off = jájá posto kkkkk
gakidomodon vo suga essa porra asdkokoads !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime10/2/2013, 07:26


Em busca da vitória

Eu estava no ar vendo a movimentação daquela batalha quando reparo que meu parceiro começava a se movimentar , ele lançava uma serie de ataques em direção ao oponente , eu pensava comigo mesmo :
- Que ingenuo isso e apenas um desperdício de chakra .
Nosso oponente em um ato de defesa estendia sua mão e lançava um ataque de grande porte , em direção a Max do qual anulava todos os seu ataques e ao mesmo tempo se tonava um contra-ataque eu em um rápido raciocínio percebia que nosso oponente estava conservando seu chakra , aguardando apenas nos esbanjamos os nosso em ataque inúteis , com isso eu utilizava minha técnica Asura fazendo com que 4 braços surgissem em mim 2 do lado esquerdo e 2 do direito , feito isso com o primeiro par de braços eu juntava as 2 palmas e começava a preparar um jutsu , em quanto com os outros eu não realizava qualquer movimento .
Citação :
Obs•- Me mantenho a 80 metros de distancia do solo

Citação :
Armas básicas
•Intactas

Citação :
Jutsus Usados
Ataque

Suporte
•Asura
Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
[OFF] - Blossom; X_drake_jolly_roger_animated_by_zxcv11791-d4qoonb
Sangue 1000/1000
Chakra 1070/1450

Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime10/2/2013, 07:32

off - prox post vou atacar !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] - Blossom; Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] - Blossom;   [OFF] - Blossom; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] - Blossom;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blossom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: