Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filho da Floresta [Chegada]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime9/2/2013, 16:10

Filho da Floresta [Chegada] 149tl04

Ο γιος του δάσους
Αρχίζει μια νέα φάση
Ένα νέο ταξίδι
Ιδού ο πολεμιστής εμφανίζεται εγκαταλείφθηκε
Για να είναι το νέο φύλλο λεπίδα!


- Eis que a meu destino cheguei ó doce mãe da floresta. - Brandava o sol a sua testa, enquanto a lama jazia em suas surradas botas, que em conjunto com seus trajes criavam os indícios da sofrida viagem a qual se propusera para ali chegar. Finalmente alegrava-se por estar na presença de seu lar, como resposta, não fazia nada mais nada menos que pintar um sorriso juvenil em seu pálido e suado rosto, ao mesmo tempo que inundava sua alma da esperança. - Os tempos estavam mudando, precisava de um novo lar, precisava de um objetivo, precisava de uma vida, assumira um novo nome, e abraçara a razão da existência como simples felicidade por viver -

Considerações:

Citação :
Van Halen
Hp: 1600/1600
Ch: 1600/1600


Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime9/2/2013, 17:28

Numa destas rondas diárias chatas -porém obrigatórias- deparei-me com um homem. Tinha seu rosto familiar, mesmo que não pudesse lembrar deste; ainda que me aproximasse. - Perdeu-se pela floresta? - Iniciava um diálogo com o tal.
Azreal;
- Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime9/2/2013, 17:40

Saindo de minha casa venho procurar novas amizades.
Passando por fora já aproveitando numa ronda heroica vejo dois senhores.
-Olá senhores, espero que nos demos bem, como são seus nomes ?


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime9/2/2013, 18:04

Filho da Floresta [Chegada] 9jowmr

Απωθούμενα!
Διάλογος;
Νέα φίλος;
Παλιά εχθρός;
Μόνο άγνωστο

-Ainda sou capaz de me guiar pelas árvores do lugar no qual eu nasci, o tempo passou, mas nem tudo mudou. - A roupa trajada pelo garoto não lhe eram desconhecidas. Por muito tempo viverá em Konoha, na era em que o Nidaime Hokage ainda respirava e que as lendas do mundo Shinobi lá viviam. Ocupou um cargo importante, era líder de uma organização secreta dentro da própria aldeia, e como lembrança disto mantinha apenas aquela misteriosa tatuagem em seus braços. - "Tempos passados..." - Murmurava, enquanto se aproximava do jovem. - Van Halen, ex- espadachim, Nukkenin da névoa, e... Ex- Konoha, agora me diga em que éra estamos criança? - Murmurava, enquanto apenas acompanhava com os olhos a chegada de um segundo jovem que por este era ignorado.

Citação :
Van Halen
Hp: 1400/1400
Ch: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 00:33

A frívola presença daquele ser despertava a ira das profundezas de minha alma. Meu orgulho pudera ser arruinado por este; independente de ser um membro de minha vila, deveria ser eliminado, pelo bem de meu orgulho. Um meneio quase que instantâneo fora realizada por minha pessoa -mortal, daquela distância-, dando início ao meu repentino ataque.

Uma técnica em particular por mim fora aperfeiçoada ao decorrer dos anos -sabia harmonizá-la perfeiamente com meu estilo de luta-, e este agia ainda melhor quando combinado com minha velocidade natural muito acima dos restantes shinobis. Num singelo piscar de olhos, meu dedo indicador presenciava-se poucos centímetros do peito daquele verme. - Hadō no 4 - Byakurai. - Não tinham um propósito apenas como meras palavras. Supostamente á queima roupa, um raio incandescente controlado de chakra era liberado em incrível velocidade á partir de meu dedo; certamente, seria seu fim.
Azreal;
HP.: 1400/1400
CH.: 1390/1450
Desc.:
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 01:20

Off: Chamando juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 01:31

[Off]http://www.narutothegames.com/t33823-filho-da-gloresta-azreal-doente#358513 .
W.O Parado no caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 13:37

Filho da Floresta [Chegada] Zombies
Minha pergunta era feita. Esperava com uma cara agradável, droga oque foi isso; um parceiro de vila virava e me atacava.
- Você esta louco, Kokuangyo no Jutsu enma korou. Aquilo era usado pra parar o possivelmente louco ninja ou no caso um traidor-tentei. Logo me virava e saia com correria em direção a vila já saia a 40 metros de distancia com minha dominação que se saia como uma onda me dando impulso num gigantesco salto que tentaria me colocar mais dentro da vila..
•••:

Citação :
Jutsus Usados
Ataque
• Molde 1
Suporte
• Kokuangyo no Jutsu enma korou [Caso seja considerado ataque o considere como coringa


Defesa
• Considerações.
• Moldes e etc.
Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
Filho da Floresta [Chegada] Tumblr_mai4ouJfPt1ryrk47o1_500
Sangue 1000/1000
Chakra 775/900

Citação :
Filho da Floresta [Chegada] The_3rd_Caught_In_The_Infinite_DarknessFilho da Floresta [Chegada] Enma_korou
Kokuangyo no Jutsu enma korou
Quem usa: Glacial
Rank: -
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Selos: -
Link: Clique aqui!
Velocidade:-
Duração: Até eu morrer/Desmaiar
Descrição:Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos.
Observações
• Os mesmos efeitos da original, porem é cercado uma distancia maior, 60 metros.
• Alem de aumentar a distancia, não se precisa selos e apenas querer que o jutsu seja feito.

Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 13:50

OFF W.O. mantém-se parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 21:43

Avaliação

Não sou um juíz oficial, mas visto que o fórum - atualmente - está sem nenhum juíz. Apesar de vários pedidos - e queixas - tomei a decisão de vir aqui posta, apesar de não ser oficial, podem levar em conta esta avaliação como concreta.

Luta: Por mais que possa ser uma "filha da putagem" simplesmente virar e lhe atacar, isso não é contra as regras. O rpg é livre de interpretação e movimentos; o que significa que um ser pode fazer o que ele bem entender, desde que não infringa as regras de postagem.

A ação é óbviamente válida - ato de lhe atacar desprevenidamente. Infelizmente a única coisa que vejo falha aqui é a sua defesa (Skol), pois é fisicamente impossível acompanhar um Minato à um metro de distância. E você postou sua defesa confiante nisto; o que resultou em ser atingido pela técnica de Azreal e consequentemente morto pela tal - visto que ele mirou em seu peito.

Resultado: Azreal vivo; Kurt vivo; Skol morto por Azreal - devido a ter seu peito atravessado por uma técnica a queima-roupa.


Última edição por Schiffer em 10/2/2013, 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando template.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 22:06

[Off] Ele citou seu dedo estar proximo ao peito mas não que chegou a considerar.
Mas tá ok aceito. Morri, até que é boa essa sensação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 22:29

Filho da Floresta [Chegada] Tumblr_lzm8q5iNaS1qa2cleo1_500_large

Θάνατος ασήμαντο
Πηγαίνετε στην κόλαση
Πλοήγηση στον προορισμό σας
Πηγαίνετε στην γλυκιά κυρία
ντυμένοι στα μαύρα
Μετάβαση πεθαίνουν

Via uma morte se decorrer diante de seus olhos de tonalidade cristalina, embora tudo fosse tão rápido e ameaçador não lhe amedrontava nem mesmo que por um segundo. Encarava o caído cadáver, e o impúrido assassino. Sabia que poderia salva-lo - Não que ele ligasse para aquela vida miserável - mas de certa forma sentia-se tocado pela forma não honrosa de morrer. - Me responda criança. - Falava em alto tôm, ainda procurando pela resposta de sua pergunta anterior.

Citação :
Van Halen
Hp: 1400/1400
Ch: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 22:38

- Desculpe por esta interrupção. Enfim, onde estávamos? Ah sim, você me perguntou.. era? Ahn.. - Constantemente divagava. A indagação por aquele respeitável e perturbadamente familiar shinobi repetia-se vez após vez em minha cabeça.
Azreal;
HP.: 1400/1400
CH.: 1390/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 22:44

Filho da Floresta [Chegada] Tumblr_lzm8q5iNaS1qa2cleo1_500_large

ερώτηση
Το αναπάντητο ερώτημα
Ο ήχος αντηχεί στα δέντρα,
Το κοίλο ξύλο
τα πουλιά

- Em qual éra Konoha está? Qual é o Kage? - Questionava atento a qualquer resposta. Os dedos de seus pés já doiam, ou melhor os calos destes, o que mais ele poderia fazer além de aguardar uma resposta? Talvez atacar. Mas o desgaste da viagem e suas intenções peregrinas e pacíficas o impediam de faze-lo moralmente - mesmo que na presença de um assassino em potencial ... -

Citação :
Van Halen
Hp: 1400/1400
Ch: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 22:47

- Ah, sim, desculpe. Enfim; nosso Hokage-sama denomina-se 'Neni', se é o quê deseja saber. Você parece cansado. - O cansaço era gritante naquele ninja; mas ainda assim indagava-o por casualidade. - Porquê não fica aqui? Temos água, haha.
Azreal;
HP.: 1400/1400
CH.: 1390/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime10/2/2013, 22:59

Filho da Floresta [Chegada] Tumblr_le9uj1tvos1qdwo4to1_500_large

Ερωτήσεις απάντησε
Το σπίτι που κάποτε ήταν ο νεαρός
Τώρα είναι το σπίτι του Ερημίτη
Έχει ακόμα πολλά να μάθει
Νεολαία δεν είναι σύμμαχος σας
Τώρα, όμως, έχει τη σοφία

- Água? Meus rins estão cheios dela... - Dizia enquanto tinha sua mente inundada por lembranças de um riacho de límpidas águas por qual se aventurara para até ali chegar. - Neni... - Não se recordava daquele nome, mas no final das contas já era de se esperar - Havia vagado como um Eremita por muitos anos, o estudo do Chakra, da Nartureza e dos elementos era até então seu único passatempo enquanto os animais seus únicos amigos, talvez no final das contas todo esse tempo sem conversar de fato com outro humano o fizerá se sentir estranho ao dialogar com aquele jovem - Apenas acenava contra a cabeça em um gesto indicando que consentia em permanecer na aldeia, no final das contas tudo o que queria era ter a oportunidade partilhar um pouco de seu conhecimento com alguém.

Citação :
Van Halen
Hp: 1400/1400
Ch: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime11/2/2013, 11:12

O sujeito era difícil de se persuadir. Num andejar vagaroso; dirigia-me e sentava-me em seguida num banco próximo aos portões do vilarejo, cruzando minhas pernas no processo. - Você me parece perspicaz; talvez me ensine uma coisa ou duas. - Na verdade, esse aspecto era igualmente perceptível naquele homem.
Azreal;
HP.: 1400/1400
CH.: 1390/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime11/2/2013, 14:34

Filho da Floresta [Chegada] Tumblr_inline_mha8ui4U7G1qz4rgp

Μέρος σοφία
Διδασκαλίες ενός μάγουr
Μαθητής ηλίθιος
ίζημα

- Claro que tenho a ensinar... Todos tem... - Respondia enquanto franzia a testa e se aproximava do jovem que à aquele instante se mantinha sentado. - A questão é se você está realmente disposto a aprender algo. - Dizia enquanto deliberava um olhar no longo vazio no espaço que o solo proporcionava com relação as altas copas das árvores. - O controle elemental de seu chakra, a canalização e fusão de toda sua energia espiritual para gerar algo superior aos elementos padrões... Á vida. - Pronunciava, enquanto em um simples olhar fazia algumas flores ao lado do jovem desabrocharem mesmo que por mágica. - Percebe? - Dizia enquanto apenas sorria.

Citação :
Van Halen
Hp: 1400/1400
Ch: 1600/1590

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1800/1800Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1700/1700Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime11/2/2013, 17:05

Eriçava-me para fora do banco; assustado. - Que técnica é essa ?! - Indagava á aquele sábio homem. Tendo ouvido suas explicações, confortáva-me. - Vida..
Azreal;
HP.: 1400/1400
CH.: 1390/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filho da Floresta [Chegada] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1400/1400Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Filho da Floresta [Chegada] Left_bar_bleue1300/1300Filho da Floresta [Chegada] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime12/2/2013, 12:22

Filho da Floresta [Chegada] Gandalf-the-hobbit

Φτάνοντας στο χωριό
Για να γαμημένο πονοκέφαλο
Δεν θα κάνει περίπλοκη θέση
Και σκατά σας μάγκα

Percebia o potencial do jovem, assim como seu interesse sobre o domínio das forças naturais. Franzia sua longa barba enquanto sorria. - Á vida, é a mais poderosa energia jovem. - Apenas consentia consigo mesmo acenando com sua cabeça, enquanto direcionava seu olhar para à flor que acabara de florescer, esta apenas respondia com um rápido e mórbido murchar. Acenava se despedindo e direcionava-se para dentro da vila. Sabia que teria muitas outras oportunidades de partilhar suas experiencias, mas por hora, tudo o que queria partilhar era uma boa soneca.

Citação :
Van Halen
Hp: 1400/1400
Ch: 1600/1590
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho da Floresta [Chegada] Empty
MensagemAssunto: Re: Filho da Floresta [Chegada]   Filho da Floresta [Chegada] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho da Floresta [Chegada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A FLORESTA
» Caguei paçoca na floresta.
» Pau come na floresta
» Em uma parte da floresta.
» FLORESTA OF CHAOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: