Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem floods plz !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 04:28

http://www.narutothegames.com/t33624-aprendendo

Kiffe escreveu:
Citação :
Sem floods plz ! Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Citação :
Sem floods plz ! Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Citação :
Kiffe mando estes 2 jutsus no outro tópico pedi para vários Staffs apagarem os floods nenhum fez isso então criei um novo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 05:03

Citação :
Sem floods plz ! Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.
Amanhecia o dia eu tinha em minha agenda algumas tarefas das quais se relacionavam ao aprendizado de 2 jutsus que eu havia recebido os pergaminhos de um amigo .
Eu me preparava me reforçando com um forte café da manhã e partia para o local onde eu iria tentar dominar tais técnicas . Apos uma caminhada estando já no loca , eu me preparava me alongando para n haver nenhuma contusão muscular , depois pegava 1 dos pergaminhos e o lia atentamente com meus olhos Samsara , apos lelo eu começava a tentar utiliza-lo , o jutsu em si era de baixo rank , para mim n seria difícil tentar domina-lo mais ainda sim gastaria meu tempo com tal treinamento , realizando os selos necessários eu aplicava o jutsu mas o resultado foi ridiculo comparado com o jutsu dominado , eu fiz apenas com que uma pequena depressão surgisse abaixo de mim , pensava comigo mesmo que n seria tão fácil como imaginei , para aumentar a velocidade do progresso eu utilizava um jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Com isso apareciam 4 clones 2 ao meu lado esquerdo e 2 ao meu lado direito , assim todos os clones utilizavam a técnica junto a mim , o resultado éra melhor a cada uso do jutsu , os clones ião conseguido cada vez mais desenvolver buracos mais profundos .
Apos algum tempo realizando uma serie de buracos com o jutsu junto aos clones resolve fazer uma pequena pausa , com isso desfazia os clones a experiencia adquirida por eles vinha para mim , ainda sim eu n me apressava sentava no chão e apenas deixava o vento bater em meu rosto . Depois de um pequeno período de descaço eu me preparava , o vento batia forte em meus cabelos , o chakra do elemento doton emanava em meu corpo com muita naturalidade , logo cito em vóz alta :
-Doton: Moguragakure no Jutsu !!!!

O jutsu era executado com perfeição , eu havia me movimentado sobre o solo como muita naturalidade , sim a técnica foi dominada ! .

jutsus usados :
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.

Citação :
Sem floods plz ! Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.




















Citação :
Sem floods plz ! Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Já no dia seguinte eu acordava descansado , pois no dia anterior eu havia dominado um jutsu com um forte treinamento , mais ainda sim não era dia de descansar ainda avia 1 pergaminho que eu continha do qual precisava aprender aquela técnica , preparava vestindo meu traje de combate (= o Xdrake) , me alimentando e meditando um pouco para manter o foco e serenidade espiritual . Preparo eu partia em direção ao local onde eu costumava praticar minha técnicas ou aprender novas . Num pequeno período de caminhada eu chegava no local , pensava comigo mesmo :
- E agora , vou dar tudo de mim para dominar esta técnica o mais rápido possível !
Assim eu abria aquele pergaminho com muita nostalgia e o lia com muita atenção , meus olhos Samsara seguiando passo a passo daquele pergaminho .Teminando a leitura eu o jogava para o lado e começava a me concentrar fazendo com que meu chakra Suiton dominasse meu corpo , logo eu tentava pela 1 vez a realizar o jutsu:
- Kirigakure no Jutsu !
A tentativa foi falha a nevua criada era fraca e era dispersada facilmente , eu sabia que n iria dominar o jutsu na 1 tentativa mais eu também tinha pressa , realizando os selos necessários utilizava outro jutso:
- Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Fazendo surgir 4 clones ao meu redor , sempre que eu ia dominar uma técnica realizava os clones para aumentar o progresso de aprendizado , assim todos os clones tentavam realizar o jutsu , varias vezes seguidas , de longe se ouvia apenas as vozes dos clones citando a técnica :
Kirigakure no Jutsu !
Kirigakure no Jutsu !
Kirigakure no Jutsu !
Kirigakure no Jutsu !
Kirigakure no Jutsu !
As tentativas eram falhas mais o progresso era visível , a nevoa a cada tentativa ia tomando aquele local , mais ainda sim n era o bastante , eu o verdadeiro dizia para meus clones para tentarem utilizar o jutsu quase do mesmo modo que eles utilizariam o jutsu Ukojizai no Jutsu , mais que deixassem o chakra mais suave com isso surgiria apenas a nevoa .
Seguindo minha dica todos continuarão realizando a técnica até que a nevoa estava ficando absurda naquele local , logo resolvo desfazer os clones para a experiencia adquirida por eles vinhe-se a mim e também para eu completar a dominação do jutsu . Apos desfazer os clones eu apenas me acalmava , n me restava muito chakra , era mais 2 tentativas que eu teria , mais eu estava confiante pois estava com uma boa noção apos ter desfeito meus clones , assim eu realizava os selos e dizia em voz alta :
- - Kirigakure no Jutsu !!!!!!!!!!!
logo eu fazia a nevoa surgir naquele local como eu realmente queria , sim eu havia dominado aquele jutsu então partia para casa exausto para um descanso .

jutsus usados :
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.


Citação :
Sem floods plz ! Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.


Última edição por Nullus em 10/2/2013, 05:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 05:04

Cara o cara tem que postar aqui e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 05:06

cala boca para de floodar no tópico caralho !
ele postou em outro tópico meu eu apenas criei outro por causa de floods
coisa que vc ta fazendo e só clicar no link que contem no topo depois reclama que o pessoal te xinga lol
!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Sem floods plz ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem floods plz ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sem floods plz ! Left_bar_bleue1800/1950Sem floods plz ! Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Sem floods plz ! Left_bar_bleue1700/3300Sem floods plz ! Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 10:24

Como são de nível baixo (D, C) está tudo bem. Aprovado. Tente organizar seu post melhor da próxima vez. Spoilers fazem toda a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 10:26

Nymeria escreveu:
Como são de nível baixo (D, C) está tudo bem. Aprovado. Tente organizar seu post melhor da próxima vez. Spoilers fazem toda a diferença.
desculpe era a preguiça na prox farei mais bonitinho kk !
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Sem floods plz ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem floods plz ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sem floods plz ! Left_bar_bleue1800/1950Sem floods plz ! Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Sem floods plz ! Left_bar_bleue1700/3300Sem floods plz ! Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime10/2/2013, 10:29

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem floods plz ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sem floods plz !   Sem floods plz ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem floods plz !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Let's start a riot [Floods]
» [Floods ~ 3x3]
» [FLOODS] Fui
» floods
» [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: