Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nothing else matters.

Ir para baixo 
+18
Luuc.
'Nightwolf
Awashi
Must.
damo o cu
Ethan
Derfel
Robb
Hayto
'Lord
Carl
Cred
Kurt
Aiko
Dannylo
Gabe
Elizabeth
Frontline
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime10/2/2013, 14:16

Nothing else matters.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1700/1700Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1900/1900Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime13/2/2013, 18:50

Deixo pergaminho com elemento katon, coloca a descrição ae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime13/2/2013, 19:17

Virei-me e por um segundo pude perceber a aproximação de um ser; alto e robusto. Jogou um pergaminho e logo deixou o local, era de se esperar. Foquei meu olhar ao pergaminho então largado e fui caminhando até ele. Estiquei um de meus braços e o peguei do solo, abrindo-o logo em seguida.

Li o que tinha de ser lido e então o joguei longe; não era mais útil. Abri a palma de uma de minhas mãos e a fitei com meus olhos verdes e anoitecidos. Minha vontade estava depositada ali, e o chakra começara a fluir pelas minhas veias, até então, ser focado em um só ponto: a palma da mão aberta. Uma pequena chama surgiu, então. Infelizmente esta logo se apagou. Isso me deixou triste, mas não desmotivado.

Fechei a mão, e também meus olhos. Ergui o outro braço, o movi para trás, e depois o trouxe novamente, agora, ambas as palmas foram abertas, e coloquei-as uma de frente para a outra, de forma com quem uma palma ficasse virada para o céu, e a outra para a terra. Dividi a quantidade de chakra exatamente em cada palma, e assim, tentei criar novamente a chama. Supus que talvez desta forma, conseguisse equilibrar e manter a chama; não deixá-la ser mais poderosa de um lado, ou mais fraca de outro. Uma chama então surgiu, e não se apagou. Ela deveria queimar minhas mãos, mas eu não sentia nada. Talvez pelo chakra ser mais forte e leal à mim, isto não me afetasse. Movi as mãos e assim manipulei a chama, apenas por diversão. Queria testar os limites dela.

Um tempo longo se passou e não pude mais manter a chama; ela tinha se apagado. Tentei de todas as formas criá-la com uma mão, e só depois de várias tentativas árduas consegui. Com uma mão apenas, o chakra fluía para fora, moldado em fogo puro. Meu fogo. Um elemento manipulado, ainda não perfeitamente, mas já seria o suficiente. Com o tempo o aperfeiçoamento vem.


Citação :
Katon no Jutsu
Descrição: Elemento do fogo, um dos cinco primários. Resume-se na manipulação do usuário em criar o fogo para si próprio; manipulando-o para ataque ou defesa. Tem grande vantagem contra Fuuton e Doton mas sofre bastante contra Suiton - por serem "rivais" de natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime17/2/2013, 18:47

Acho que se eu não upar vão continuar esquecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1800/1950Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1700/3300Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime17/2/2013, 19:14

Oh, sorry. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1450/1450Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime22/2/2013, 01:35

Citação :
Nothing else matters. Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime22/2/2013, 01:41

Manhã de domingo, cheguei naquele campo praticamente esquecido. Só eu e os animais o frequentavam. Enfim, não estava sozinho; a presença deles era mais do que suficiente. Mal caminhava e algo já chamava a minha atenção: um pequeno pergaminho deixado no solo próximo a mim. Me dirigi até ele e o recolhi.

Desenvolvendo-o pude obter suas informações. Uma técnica, na verdade, um elemento. Recuava poucos metros e logo me posicionava; com as mãos para a frente, e uma perna a frente da outra. Recuei um braço e logo me contentrei. Já lembrando da experiência anterior com o fogo, tentei induzí-la neste elemento. Fechei os olhos e envolvi meu corpo em chakra, em seguida, o direcionei as pontas dos pés, visando enviá-lo para o solo.

Uma coluna de pedra surgia a minha frente, tão pequena mas já era o bastante para minha felicidade. Mas não completamente. Recuei, e de várias formas e posições, tentei fazer aquilo de novo. E após alguns poucos minutos, conseguia já fazer aquilo em instantes!

Dispensando uma posição, utilizava apenas uma mão. E com um movimento, consegui fazer outra coluna erguer-se. E isso foi o basta. Já estava dominado, na minha humilde opnião.


Citação :
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1450/1450Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime22/2/2013, 01:46

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime23/2/2013, 18:53

Citação :
Nothing else matters. 1469076099_372cdfa5f4
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome mais dramática, One Thousand Years of Death é um pouco mais do que a inserção de um índice e os dedos médios (semelhante ao tigre selo com as mãos ) em adversário o reto, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente ( Temari blushes, Pakkun perguntas se ele é realmente um jutsu, e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentou o grande filme de terror jutsu em que está sendo usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser útil se usado corretamente. Durante o ensaio, primeiro sino, Kakashi foi capaz de lançar Naruto a uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo do ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma tag de explodir , ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime17/3/2013, 05:55

Reativando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime17/3/2013, 05:58

Marcando -q
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2200/2200Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2500/2500Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime25/3/2013, 15:32

Um pergaminho cai do céu.

Citação :
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime25/3/2013, 21:31

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2450/2450Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2250/2250Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime7/4/2013, 15:56

Caía.

Citação :
Nothing else matters. Rwhyeq Nothing else matters. Eukcop
Nome: Antrieb
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: Ativando o selo dragão, o usuário vê-se livre para criar propulsores simples feitos apartir da liberação de uma rajada de Katon com devida pressão de seus pés, gerando uma velocidade consequente. Mais usado para se redirecionar no ar, também pode ser um fato para mais velocidade em determinadas ocasiões.
Observações: - Ativando o jutsu, podem ser criadas até três rajadas no post, que proporcionam um impulso de 10 metros no segundo, não passando de três.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1300/1300Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime7/4/2013, 15:59

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2450/2450Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2250/2250Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime7/4/2013, 18:09

Citação :
Nome: Krähe no Chakra
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: O usário libera de seu corpo diversas aves feito inteiramente de chakra, porém, possuem em sua composição água externa, e podem ser feitos tais corvos apartir de névoa ou água local. Tais pássaros controlados pelo usuário, avançam na direção desejada, e uma vez entrando em contato com o alvo, causam um distúrbio no chakra presente, vindo a interferir em técnicas ativas, ou mesmo no controle propriamente dito, executando uma interferência forçada.
Observações: - São liberados 6 aves, tendo-se controle dos mesmos por 2 posts.
- Caso entre em contato com alguém, da maneira desejada, o chakra perde seu controle por 1 post.
- Os corvos podem ser pré-programados, ou simplesmente obedecem ao usuário.
- Cada corvo possui um tamanho de uma ave de seu porte normal.

Caía².
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1200/1200Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime7/4/2013, 18:20

pra convidado? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1900/1900Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue2100/2100Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime14/4/2013, 20:06

Citação :
Nothing else matters. Tumblr_lhuh50fX1d1qb9i9c
Santen Kesshun (守る)
Rank: B/A/S.
Velocidade: Normal.
Duração: 3 turnos.
E.E: -
Quem usa: Carl.
Selos: -
Link: Clique.

Descrição: Uma técnica extremamente versátil, cuja qual consiste na condensação do chakra de um usuário em diversas formas geométricas de cor laranja, visando proteger este e/ou seus aliados.

Observações:

- Só se pode utilizá-las para criar formas geométricas, e exclusivamente para a defesa;
- Os projéteis podem possuir, no máximo, dois metros de altura e três de largura;
- Um projétil por uso.


Citação :
Nothing else matters. Hyapporankan
Hyapporankan (百歩欄干)
Rank: C
Velocidade: Normal.
Duração: Instantânea.
E.E: -
Quem usa: Carl.
Selos: -
Link: Clique.

Descrição: A técnica se origina de uma senbon, que com o chakra canalizado nas duas pontas aumenta a tamanho de uma lança; esta é rapidamente lançada contra o alvo desejado, e a poucos centímetros deste se multiplica para trinta destas que inicialmente tem um trajeto que pode ser determinado pelo próprio usuário no momento em que a técnica é ativada, as "lanças" ou "senbons" seguem este trajeto mesmo que o alvo desvie das mesmas, até que alguma ação terminal seja feita . Devido sua velocidade as lanças podem atravessar desde músculos a ossos.

Observações:

- No máximo 20 senbons por disparo.
- Alcance de 30 metros.
- As lanças medem 80cm

Citação :
Nothing else matters. X-Burner_Air
X-Burner (イクス-バーナー)
Rank: A/-/S.
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
E.E: -
Quem usa: Carl.
Selos: -
Link: Clique.

Descrição: Uma técnica extremamente versátil/útil , cuja qual consiste na condensação do chakra nas mãos um usuário e a liberação do mesmo criando uma rajada de chakra maciço contra o opositor, visando atacar este.

Observações:

- Seu alcance é de 50 m².
- A rajada tem 50 m² de diâmetro
- A mira das rajadas podem ser controladas de acordo com o movimento da mão do usuário.
- Pode ser controlada apenas uma vez a cada utilização do jutsu.


Citação :
Nothing else matters. Tumblr_mamjexW9pp1rwy3fgo5_250
Wind Body (風ボディ)
Rank: A
Velocidade: Normal.
Duração: 2 turnos
E.E: Fuuton
Quem usa: Carl.
Selos: -
Link: Clique.

Descrição: Carl transforma seu próprio corpo em partículas de ar, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de ar, ele pode atravessar longas distâncias em pequenos tempos aproveitando-se de várias ventanias. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Observações:

- Nessa forma Carl não pode ser atingido.
- Nessa forma não é permitido atacar .
- Qualquer ataque físico, ninjutsu, ou semelhantes não terão o mínimo efeito.
- Nessa forma Carl ainda continua visível porém parece apenas um fantasma.
- Só defende um jutsu por turno e não defende mortais.
- Segue regra de defesa do fórum.

Citação :
Nothing else matters. Tumblr_m0bg8lBciV1qc5cyao1_500
Harikēn (ハリケーン)
Rank: -
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
E.E: Raiton.
Quem usa: Carl.
Selos: Cobra - Pássaro - Javali - Cachorro
Link: Clique.

Descrição: Após concentrar uma considerável porção de Chakra na palma de suas mãos que encontram-se apontadas para os céus, Carl aponta-as para seu inimigo, direcionando consecutivos feixes de Chakra cor violeta em sua direção, na forma de espirais. E tais feixes tem um grande poder de corte caso eles toquem no alvo.

Observações:

- O tamanho dos feixes é de 20cm.
- O alcance máximo é de 25m.
- Os feixes se movem numa forte rotação que dão a aparecência de um tornado instável.

Citação :
Nothing else matters. 1000px-Dragon_Typhoon_Technique
Ryūtai no Jutsu (流体)
Rank: A
Velocidade: Normal.
Duração: 2 turnos
E.E: Fuuton
Quem usa: Carl.
Selos: Pássaro - Javali - Cachorro - Cobra
Link: Clique.

Descrição: Utilizando seu grande conhecimento e experiência com fuuton, o usuário é capaz de gerar grandes ventanias e tornados. Capazes de arrancar até as mais resistentes árvores de Konoha. O ponto forte dessa técnica não é em si a ventania e sim como o utilizador as controla, podendo mudar desde a direção, força e altura.

Observações:

- Pode ser utilizado tanto para defesa quanto para ataque.
- Tornados tem um tamanho de 10 metros de altura e 15 de largura.
- As ventanias abrangem uma área de 30 m².
- Apenas duas utilizações por post.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1500/1500Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1800/1800Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime14/4/2013, 20:40

• Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime15/4/2013, 12:48

Nothing else matters. Tumblr_m84wafnHb71rcf543o1_500

Talvez fosse necessário uma cobaia para testar aquela técnica. Aquela cujo o dominante consegue se adentrar na sombra da vítima, controlando-a temporariamente. Muito útil em qualquer ocasião.

Me vi entre as vielas de Konohagakure, lotadas de pessoas todos os dias. Viajantes, comerciantes e moradores. Presumi que não seria possível ter êxito na primeira tentativa, então resolvi escolher uma pessoa que não me trouxesse muitos problemas caso viesse a me descobrir: uma criança.

Um movimento ágil e discreto para me encontrar às costas daquele garoto. Sua sombra era tão visível quanto o sol em um céu claro, pude tocá-la sem nenhum problema. Meu corpo se tornou fino e leve, e assim fui-me aos poucos entrando na sombra da criança. Ela virou e me notou, gritou e correu. Falhei.

Uma garota talvez fosse mais efetiva, mais jovem. Encontrei uma sozinha em um bosque, e mesmo que gritasse não poderia ser ouvida, presumi. Fiz o mesmo que fiz com o garoto: movi-me pelas costas, rápido e silencioso. A sombra dela era meu alvo, e eu a tive. A sombra se fundiu a mim, assim como eu me fundi à ela. Isso não era o suficiente, tinha de averiguar o funcionamento da técnica: fiz a garota retirar suas partes intimas, e consegui. Um sucesso, uma nova técnica. Não tinha fôlego o suficiente para continuar com aquilo, deixei a sombra e sumi em meio as sombras das árvores em abundância naquele bosque. A garota se viu confusa e com medo, mas logo superaria e esqueceria aquilo. E eu não tinha sido visto.

Spoiler:

Tornou-se significante aquele dia. Apesar de terem muito mais técnicas para serem decifradas, uma delas já valeria o dia todo, na minha opnião. Essa técnica me surpreendeu, até. Era do meu elemento preferido, no qual tenho mais afinidade também: o fogo.

Estruturas grandes e resistentes seriam um bom local para treinar isto. Mesmo que eu caísse, não teria tantos arrependimentos quanto teria caso deixasse de aprender essa habilidade. Primeiramente, o selo de mão. Teci o selo da cobra facilmente, coisa que qualquer ninja acadêmico poderia fazer sem problemas. Pus um pé atrás e o outro a frente, tomei um certo impulso que achei necessário e saltei ao ar. Iria cair se isso não funcionasse, e não funcionou. Os propulsores criados por mim tinham quantias de chakra distintas, e por isto, não equilibraram-se, resultando na minha colisão contra uma janela próxima. Cortei minhas roupas e o meu rosto, nada grave, por sinal.

Daquela janela mesmo, evitando assustar mais alguém, saltei. A técnica ainda estava ativa, pois já tinha feito os selos, só faltava criar os propulsores de forma adequada: concentrei quantias exatas de chakra em cada pé. Consegui, acho. O fogo se exaltou das solas, e assim consegui "voar" até de volta para a superfície donde parti. Não podia ficar melhor, outra técnica aprendida, e mais uma bem útil, por sinal. Felicidade transbordava por todo o meu ser.

Spoiler:

A água é a essência da vida, e graças aos deuses, eu consigo produzí-la com o meu chakra. Isso significa que terei ela para sempre? Talvez.

Tudo indicava que não era uma técnica de alto nível e que necessitasse de alto treino para dominá-la, mas eu já achava que isso era só uma forma de enganar os que queriam adqurí-la. Não há técnicas fáceis de serem aprendidas, ou você se dedica ou você se dedica.

Caminhei até um lago solitário ao exterior da vila. Água, árvores, pássaros e eu. Só eu. Hoje estava tão frio que até uma certa neblina se formava na margem do lago, e isso era o suficiente para eu treinar minha nova técnica. Ao menos, o local era perfeito, faltavam minhas habilidades. Sem a necessidade de selos, conjurei um passaro formado da própria neblina, que veio em minha direção, atingindo-me com tudo. Fui lançado para trás, e meu coração disparou. Nunca esperava que isso fosse funcionar tão fácil assim, mas fora apenas um pássaro, necessito de todos os seis. Senti meu fluxo de chakra perturbado, isso indicava que o singelo pássaro estava perfeito, apesar de ser apenas um e não seis.

Chakra era concentrado e amassado dentro do meu corpo, liberei-o pelos meus poros, expulsando-os para o exterior. O chakra agora se manifestava ao meu redor, e fundido com a névoa já presente, consegui conjurar, desta vez, os seis pássaros que queria. Havistei um pequeno alce passeando e se alimentando de capim, e nele eu iria testar. As aves - todas - se dirigiram contra o alce, acertando na barriga. O alce simplesmente capotou no chão, e não deu sinais de vida. Fui averiguar: estava vivo, mas aparentemente incapacitado de se mover e temporariamente incosciente. Por fim, retornei, com mais uma técnica na minha lista.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1300/1300Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1850/1850Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime15/4/2013, 14:18

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1450/1450Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime25/4/2013, 11:35

~ Le wild pergaminho appears.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue1200/1200Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime25/4/2013, 12:15

Chakra Sensing Technique - Acho eu que não pode se aprender tal técnica. E a outra ta marcada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime25/4/2013, 12:18

Nas regras dizem que técnicas sem rank só podem ser ensinadas se tiverem 3 ou mais usuários. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Nothing else matters. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Nothing else matters. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. Left_bar_bleue0/0Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. Left_bar_bleue0/0Nothing else matters. Empty_bar_bleue  (0/0)

Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime25/4/2013, 14:24

Caia em off.

Citação :
Nothing else matters. Hie+Hie+no+Mi
Coupling
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Variável
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal

Descrição: Estudando e aperfeiçoando seus jutsus o usuário criou um modo de se fundir às suas próprias técnicas, onde, enquanto neste estado, eles se tornam um. O verdadeiro risco da técnica, mesmo podendo ser cancelada a qualquer momento, gira em torno do usuário levar todo o dano que sua técnica sofreu eu tenha sido afetada.

Observações: - Apenas um jutsu por post, 3 utilizações por luta;
- Apenas surte efeito em técnicas rank B e inferiores.
- Não altera efeito, duração ou tamanho da técnica ao qual me fundi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nothing else matters. Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nothing else matters.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: