Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nothing else matters.

Ir para baixo 
+18
Luuc.
'Nightwolf
Awashi
Must.
damo o cu
Ethan
Derfel
Robb
Hayto
'Lord
Carl
Cred
Kurt
Aiko
Dannylo
Gabe
Elizabeth
Frontline
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime10/2/2013, 14:16

Relembrando a primeira mensagem :

Nothing else matters.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nothing else matters. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime11/3/2014, 17:08

Citação :
Nothing else matters. - Página 3 320px-Chakra_enhanced_strength

Chakra Enhanced Strength
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento,o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Nothing else matters. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime11/3/2014, 19:40

Marcado, mas o ser criador do tópico foi banido, creio que o aprendizado seja movido, a não ser que este queira com outra conta continuar aqui - que acho bem difícil aceitarem -.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime12/3/2014, 13:11

eu sou o dono pqp, custa subir a page e ler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime22/3/2014, 12:06

Meu chakra foi movido para o punho, mas isso demorou uma eternidade. Era o principal objetivo da técnica, para que ela possa aumentar, drasticamente, minha força. O teste foi um soco que desferi em uma parede bem dura, o que resultou em um pequeno grito de dor e um líquido vermelho escorrer por entre meus dedos. É, falhou. A força aumentou, eu senti, mas não o suficiente para quebrar a parede, pois eu não era tão forte de natureza. Era um fato, mas com treinamento árduo, acreditei eu, eu iria melhorar.

Concentrar o chakra não era difícil, mas saber a quantidade exata na qual deveria colocar no punho estava me prendendo naquela etapa. Até pensei que, se colocasse o máximo possível, iria conseguir mais força, mas não, era impossível, pois eu não conseguia controlar e manter tudo aquilo em um só lugar, diferente de manter no corpo todo, de forma equilibrada. Era uma tentativa atrás da outra, todas falhas. Uma era chakra demais, a outra, de menos.

Se eu repetisse isso mais vezes, eu iria acabar destruindo o meu punho, então deveria acabar logo com isso. Ao invés de mandar o chakra de todo o meu corpo para o punho, eu simplesmente reuni o chakra ao redor do braço e o induzi para o punho, momentaneamente. Assim, eu ainda manteria o equilíbrio no resto do corpo, e teria o suficiente para controlar o chakra a mais no punho durante uma fração de tempo. Com isto, formei uma espécie de aura azul ao redor do punho, o que não havia acontecido até agora. O chakra era visível, devido à intensidade. Um soco meu desferido contra a parede rachou-a completamente e ela então desabou. Isso funcionou, mas não era o único teste que eu efetuaria. Tentaria outros mais tarde, em árvores, rochedos, etc.

Citação :
Chakra Enhanced Strength
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento,o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Nothing else matters. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime22/3/2014, 21:41

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Nothing else matters. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime13/4/2014, 12:58

Um pergaminho caiu, contendo uma técnica.

- Escolhe ela ae carai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime13/4/2014, 13:02

Parado sem nada o que fazer estava eu sentado em um campo. Um tempo se passou e uma ave lançou um pergaminho no meu colo, a ave voou em velocidade e se foi, eu era curioso e decidi abrir o pergaminho. Abri o pergaminho e vi um jutsu que era kage bunshin a técnica de clones, logo seguia as intruções e tentava aprender a tecnica.

Concentrava chakra em meu corpo segurando bem o chakra, colocava um pouco de minha forma na técnica e tentava fazer clones, não deu poís apareceu um clone deitado que em poucos segundos se explodiu, preciso colocar mais força e chakra ou não vou aprender o jutso.

Agora vai. Falava confiante enquanto o chakra corria minha veia na minha pele e em todo meu corpo, colocava mais e mais chakra não tudo e tentava novamente. Melhorou falei quando vi 2 clones em pé, fracos ainda nao tinha posse do jutsu tinha que por todo meu chakra para realmente aprender.

Meu chakra estava todo em meu corpo toda a minha forma tambem, estava pronto dessa vez tinha que ir meu chakra era todo ali quando gritava bem alto kage bunshin no jutsu, aparecia 5 clones ao meu lado, conseguir mais tentava denovo e novos 5 clones apareciam, finalmente eu tinha posse do jutsu.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Nothing else matters. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Nothing else matters. - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Nothing else matters. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime13/4/2014, 13:04

Q gacto, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nothing else matters. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nothing else matters.   Nothing else matters. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nothing else matters.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: