Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Depois eu sou o cara chato.

Ir para baixo 
+2
'Overkill
Kurt
6 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1400/1400Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1300/1300Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:29

Cara sinceramente, vou mandar todos aqueles da staff atual irem a merda com isto que estão fazendo. Querem fazer a porra do reset, mas vão esperar o ON se estabilizar, porém, não tem nenhum membro no atual grupo de juízes do forum. CARAIO EU SOU O UNICO QUE VÊ ALGO ERRADO NISSO PORRA? CARA COMO VOCÊS QUEREM QUE AS INVASÕES SE RESOLVAM, SE NÃO TEM JUIZ PRA AVALIAR. Ah sinceramente, se vão fazer as coisas façam certo. Além de estarem fazendo pela metade estão fazendo de forma porca. Sinto muito dizer, mas falaram demais e estão apenas iludindo com a ideia de mudança enquanto ficam aí parados. Seja por falta de tempo ou o caraio a quatro vocês não estão fazendo nada atualmente. Isso vai a todos que lideram a atual staff. Cade os novos juízes? Cade o reset? Cade a verdadeira tentativa de estabilizar o forum, isso além da porcaria do "great times here comes". Ah vão se foder. Se eu fosse vocês começava fazendo o teste dos juízes, para de fato arrumar alguém para avaliar todas as invasões e aí sim poder contar com uma parada no On para poder fazer resets. De resto vocês estão andando em circulos. Sinto se fui grosso, mas as vezes as pessoas tem de serem xingadas para cairem na real. E sinceramente, estou decepcionado, até mesmo eu pensei que algo poderia vir logo neste começo. E por favor, não venham com desculpas de que não teem tempo, porque sinceramente, se não tem mais tempo, não vira staff, simples. Isto é algo que consome tempo e realmente stressa, aprendam a conviver com isto ou saiam. Não estou criando tópico para ofender nínguem, só quero um juíz para avaliar as lutas e fazer o RPG andar. E pqp usem a cabeça pelo amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1400/1400Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1300/1300Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:31

Só para acrescentar: http://www.narutothegames.com/g5-juiz-de-batalha
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue2100/2100Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1700/1700Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:32

Pensei que tu tinha saído do forum :meme18
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1400/1400Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1300/1300Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:34

Estou tentando ser um simples User que joga no ON mas ta dificil caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1000/1000Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1200/1200Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:36

Eles deveriam deixar as invasões rolarem, quando elas acabassem, resetariam os ranks dos envolvidos, simple. caralho
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue2100/2100Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1700/1700Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:38

Se vão resetar o rank pra que deixar o on correr? :meme28
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1400/1400Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1300/1300Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:39

Simon escreveu:
Eles deveriam deixar as invasões rolarem, quando elas acabassem, resetariam os ranks dos envolvidos, simple. caralho

Elas nunca vão acabar se não existirem juízes para avaliarem elas caralho
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue450/450Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue750/750Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (750/750)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:39

Bem mais simples fazer o que o simão disse, pq pelo que vi, essas invasões ainda vão demorar bastante e tem muita gente querendo jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1700/1700Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1900/1900Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 20:43

Porque o On pode mudar o rumo do "reset", kages não serão resetados, e tem golpes e invasões que não andam por causa dessa complicação com juízes. A propósito red, o golpe e invasões já estão no finalzinho, só falta um juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1400/1400Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1300/1300Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 22:31

Block aqui por favor, Ericsson já está ciente do que tem de ser feito, e está tentando da forma que pode o fazer, sei como funciona, já fui staff, então só peço block.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 22:38

As you wish.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Depois eu sou o cara chato.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue1000/1000Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Depois eu sou o cara chato.  Left_bar_bleue900/900Depois eu sou o cara chato.  Empty_bar_bleue  (900/900)

Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime10/2/2013, 22:46

Concordo, mas peço que pare de pagar de revoltado. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois eu sou o cara chato.  Empty
MensagemAssunto: Re: Depois eu sou o cara chato.    Depois eu sou o cara chato.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois eu sou o cara chato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sei que é chato, mas...
» Bah, isso é chato.
» quem é mai chato
» Já tá ficando, realmente, chato. ¹
» Corpos depois do Edotensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: