Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Regras]Academia Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Regras]Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: [Regras]Academia Ninja   [Regras]Academia Ninja Icon_minitime11/2/2013, 04:15

Regras gerais da academia

Ranks com permissões para avaliar: Existe uma hierarquia eminente em Kiri (bem como em outras vilas), tendo em ordem decrescente: Mizukage, Espadachins da Névoa, Jounnins, Chunnins, Gennins, Estudantes. Obviamente existe uma restrição para uma pessoa de X rank avaliar o teste de uma pessoa de Y rank, aqui estarão presentes os poderes de que rank pode avaliar o post de que rank, seguindo em ordem decrescente.

O Mizukage: Pode avaliar o teste de qualquer um da vila e aplicar testes gerais.
Espadachins da Névoa: Podem avaliar o teste de qualquer um da vila e aplicar testes gerais.
Jounnins: Podem avaliar o teste de Estudantes (para se tornarem Gennins), de Gennins (para se tornarem Chunnins) e de Chunnins (para se tornarem Jounnins).
Chunnins: Podem avaliar o teste de Estudantes (para se tornarem Gennins) e de Gennins (para se tornarem Chunnins).
Gennins: Não podem avaliar testes.
Estudantes: Não podem avaliar testes.



Modo de avaliação para quem não possui um grupo formado: Fica a critério do avaliador o método utilizado para avaliar os testes gennins, podendo este ser um ataque com armas básicas, um ataque comum, a realização de uma missão, etc. O avaliador é OBRIGADO a falar o motivo da reprovação (caso exista uma reprovação) e a direcionar (corrigir, ajudar, apontar os erros de forma construtiva) o seu aluno após uma reprovação. No caso do não cumprimento da regra citada anteriormente contatar o Mizukage, sendo que o mesmo irá apenas advertir o infrator, tentando assim corrigir o problema existente. Essa regra não é valida para testes gerais.



Modo de avaliação para quem possui um grupo formado: O teste gennin será como citado na regra anterior, afinal, estudantes não tem times. A respeito do método de avaliação de testes chunnins, ele consistirá obrigatoriamente em uma luta entre o time, tendo os três Gennins de um lado e o Jounnin (líder do grupo) do outro, aqueles que merecerem (fica a critério do avaliador, no caso o jounnin líder) serão aprovados, a luta tem duração indeterminada, sendo que o Jounnin decide quando parar a luta (aconselhamos 3 posts de cada, contando com apresentações). Sobre os teste jounnins, eles ocorrerão da seguinte forma: 3 chunnins de um time contra 3 chunnins de outro, os dois jounnins líderes não participam, a luta terá duração indeterminada (aconselhamos 2 posts de cada shinobi contando com apresentações), os resultados serão decididos pelos 2 jounnins líderes (em parceria) e divulgado por eles, sendo que serão aprovados aqueles que foram considerados bons o suficiente para virar jounnin.



Testes Gerais: Eles são admitidos em Kiri, mas levando em conta que eles são típicos de panelas, apenas Espadachins da Névoa e o Mizukage podem aplicar tais testes. Os testes gerais podem seguir qualquer formato de avaliação, sendo ele (método para avaliar) decisão do avaliador (Espadachim da Névoa ou Mizukage).



Reavaliações: Reavaliações de testes são sim aceitáveis em Kiri, mas a mesma (a reavaliação) não pode ser requisitada pelo avaliado, ela deve ocorrer de forma espontânea por um segundo avaliador (de rank mais alto que o primeiro), que encontrou certa anomalia no teste e descorda com a avaliação do shinobi anterior.



Intervalo de tempo entre testes: Para você criar um novo teste (ou refazer um teste) é necessário que exista um intervalo de 72 horas, portanto, se eu fui aprovado no meu teste gennin preciso esperar 72 horas para criar um teste chunnin, testes que não respeitem essa regra serão desconsiderados. Essa medida foi tomada para evitar que os avaliadores se sobrecarreguem.


ATENÇÃO: É dever de todo shinobi (com rank o suficiente para avaliar) avaliar testes, mas os mesmos não serão punidos caso não o fizerem.
ATENÇÃO: Testes Gerais foram abolidos do NTG, portanto tudo o que é dito a respeito dos mesmos será desconsiderado momentaneamente (até eles voltarem, se é que vão).
ATENÇÃO: No intervalo de tempo entre um teste e outro é opcional cumprir uma missão na sala de missões, fazendo isso você terá mais chances de ser aprovado no seu teste.

Escrito por FrontLine.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Regras]Academia Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IM Ninja a Ninja:JoaoPedrok
» Academia
» [OFF] Academia ninja
» [Rank C] Washi e a Academia ninja.
» Regras e mais regras...[Sugestão]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: