Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reborn Master

Ir para baixo 
+10
Griffindor.
Cred
Darth Vader
SheeckleR
'Nero
Elizabeth
Kurt
Gabe
Heavying
'Leon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime12/2/2013, 13:25

Relembrando a primeira mensagem :

Aprendidos:

-Fuuton
-Voodoo Child
-Suiton
-Ukojizai no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-


Última edição por 'Leon em 8/1/2014, 15:22, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 19:49

Presentinho de ano novo, trazido por um corvo de três olhos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 22:07

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime7/1/2014, 17:08

Spoiler:

Citação :
♫ Em um dia tempestuoso, uma fonte de calor seria necessária para aquecer meu corpo e juntamente a mim, Nekomata que mesmo com seus pelos poderia sentir as frias ondas de vento a bater pelo lado de fora da janela que constantemente seria aberta por tal força da natureza. Em tal ocasião, o vento traria um presente, um pergaminho viria do lado de fora, basicamente voando ou pairando o ar até minhas mãos que com medo segurariam o pergaminho. -É perigoso Leon- Diria Nekomata a explicar que um selamento perigoso poderia ser imposto a tal pergaminho e isto somente me deixaria mais preocupado. Com cautela e um pedaço de graveto em mãos eu empurraria o pergaminho que vinha a rolar até a parede e por maior das expectativas eu eu poderia ou tinha até o momento, nada ia acontecer, justamente pois era somente um pergaminho de ensinamentos onde um curioso jutsu de Suiton seria imposto aos ensinamentos e obviamente como um mestre Suiton eu deveria cumprir meu papel em aceitar o desafio e logo eu começaria.

De inicio eu teria de aprender a transmitir meu chakra a longas distâncias, porém nenhum exercício seria imposto ao pergaminho para me ajudar, logo uma forma simples de treinamento seria elaborada por mim onde eu colocaria uma pequena lata de feijão em cima de um caixote e com meu próprio chakra eu tentaria fazer aquela lata flutuar. Na primeira tentativa seria um desastre, pois eu explodiria o caixote e a lata ao mesmo tempo e isto seria um belo contratempo, pois eu teria de arranjar mais latas e mais apoios e logo após a volta do mercado eu reiniciaria a primeira etapa. Explosões e gastos desnecessários seriam feitos por mim até o momento em que a lata flutuaria por cerca de 1 cm do caixote após eu pensar em acumular o chakra em forma de espiral logo abaixo da lata a fazendo flutuar por um certo tempo. Após isto, eu faria com que a lata literalmente voa-se após eu com cautela ter aumentado o tamanho da espiral gradualmente a fazendo maior e por consequência aumentando a altura da latinha que cairia a cabeça de um homem após eu cansar de elevar a lata.

Na segunda etapa eu deveria lançar meu chakra acumulado aos céus e então manter o mesmo formando assim nuvens de chuva, obviamente usando meu chakra para formar água com o Suiton. Esta parte seria fácil, pois após aprender a enviar o chakra a longas distância, mante-lo não seria problema e logo ao espalhar meu chakra sobre os céus, eu acumularia a umidade ou a sugaria usando o chakra para formar uma cadeia de nuvens que como consequência fariam uma tempestade chuvosa a partir do meu chakra e com tal eu poderia sentir cada pessoas que encostava em cada gota de chuva, me fazendo pensar na ideia de formar um jutsus rastreador a partir de algo que não poderia ser desviado sem as devidas precauções, me tornando um ninja sensor. Porém após formar a chuva eu me lembraria que novamente o vento viria a abrir a janela e todo o processo de frio e tempestade recomeçaria por minha causa. Injuriado eu iria dormir após guardar o pergaminho em um local seguro.

Eu tenho o direito, pq ganhei o oscar, vide palavras do Arthur.

Vlw flw.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime7/1/2014, 17:10

Ok gatão <3
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 14:53

Pega o Kirigakure no jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 15:13

Spoiler:


Citação :
Em um dia como outro qualquer, eu estaria com preguiça após uma temporada acidental de chuvas que duraram cerca de dias e mais dias e tudo isto por minha casa. enfim, após receber uma multa eu rumaria até o gabinete do atual Hokage para pagar minha divida prestando serviços comunitários e ao chegar no escritório, ninguém eu veria. Aguardando por horas eu ficaria intrigado ao ver um pequeno pedaço de papel que conteria as instruções de um perigoso jutsu pertencente a Kirigakure, curioso eu pegaria o papél e sairia pela janela. entusiasmado com a leitura eu até esqueceria o pagamento da multa e para casa eu retornaria onde Nekomata me esperava. Era hora do almoço e um belo ramen seria consumido por ambos que após uma hora estariam empastelados até o pescoço.

Depois de um longo período de descanso, eu pegaria o papel para ler seu conteúdo e achei um belo jutsu escrito na folha. Seria basicamente uma névoa bem extensa de visibilidade zero, utilizada por kirigakure para assassinatos massivos e silenciosos. Perfeito! Diria eu que começaria o jutsu aplicando o chakra a todo o meu corpo no momento em que o selo do jutsu seria feito por mim. Logo após isto eu tentaria aplicar meu chakra de natureza Suiton em outro estado físico além do líquido para formar um gás que conforme o chakra seria plicado, mais e mais denso ele se tornaria, a ponto deu mesmo me perder no meu próprio quintal. Técnica aprendida! Diria eu que ao ouvir um barulho na porta da frente iria verificar e ao perceber o Hokage com uma face demoníaca traria a conta e viria buscar pessoalmente o papel que seria devolvido por mim de bom grado, afinal eu copiaria todos os seus ensinamentos em um papel diferente já que eu havia decorado tudo. Após isto eu cairia em um profundo sono para descansar de um dia trabalhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reborn Master - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Reborn Master - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Reborn Master - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 15:20

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reborn Master - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reborn Master   Reborn Master - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reborn Master
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ~> Reborn Otto! Reborn. <~
» Ficha de Reborn
» Reborn x ALLaKaZaN
» Ficha de Reborn 1.5
» Naruto Reborn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: