Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clique aqui.

Ir para baixo 
+11
'Lord
Dannylo
Hayto
lfgodas
Cred
'Nightwolf
Faker
G.
Carl
Elizabeth
Ezreal
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime13/2/2013, 18:34

Relembrando a primeira mensagem :

Me ensinem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime18/4/2013, 15:29

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime18/4/2013, 17:13

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 20:14

O vento soprava forte, e como de costume, pergaminhos tocavam o solo.

Citação :
Clique aqui. - Página 2 320px-Lanza_del_Rel%C3%A1mpago
Lanza Del Relámpago
Rank: S
Tipo: Kinjutsu / Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida

Descrição: Envolvendo ambas as mãos em chamas, o usuário as junta a frente do seu corpo; juntando ambas as chamas. Ao puxar novamente, o usuário cria um extenso molde de chamas, porém, o fogo é bem modelado, e apenas as pontas pegam fogo. O fogo é misturado com o chakra do usuário, e modelado com quantidades imensas de chakra comprimido, tornou-se verde.

Uma vez formada, o molde pode ser arremessado a uma velocidade consideravelmente rápida, e ao atingir um alvo, projeta uma explosão condensada de calor capaz de derreter até mesmo o aço, se estiver em contato com tal.

Observações: Por ser arremessada, ela pode percorrer grandes distâncias, alcançando no máximo 150 metros, porém, necessita de um post de preparação. Nesta forma, as chamas da explosão são tão poderosas a ponto de derreterem o próprio chakra - escudos, barreiras - de acordo com a tabela de defesas de Jutsus.

O jutsu também pode ser usada sem preparação, porém o alcançe é drasticamente reduzido à 70 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 21:10

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 21:19

Acordei cedo, por volta das 4:00 da madrugada. Como sempre, vesti minhas roupas simples de ninja e caminhei durante alguns minutos por entre as vielas e telhados da vila. Nada de errado, até me deparar com um simples pergaminho, deixado no deserto. Dei um longo salto, ate me ver de frente ao pergaminho. Me abaixei e o peguei, li seu conteudo rapidamente e então, sorri. Uma técnica um tanto quanto poderosa. Provavelmente impossível de se aprender, de qualquer forma, apenas fui para longe da vila. Trilhei um longo caminho, até chegar a uma região montanhosa, livre de qualquer animal ou pessoa, um local apropriado para meu treinamento. No caminho, comprei uma pequena "quentinha" para comera apos o desgaste. Enfim, começei.

Durante um curto período de tempo, tentei me lembrar do elemento Katon e de minhas aulas na academia Ninja. Tambem lembrei da forma de uma lança, oque seria excencial para meu treinamento. Começei por concentrar meu chakra na forma de uma lança comum. Isso era facil, conforme o tempo, eu havia aprendido varias técnicas mais dificeis que isso, essa parte era facil. Continuei, agora, começei a adicionar o chakra elemental do fogo na lança, aumentando drasticamente a sua temperatura. Devido a isso, a coloração da lâmina começara a aumentar, ficando cada vez mais verde, estranho, não?. Enfim, me aprimorei a moldar a lança, deixando as labaredas de fogo apenas nas bordas da lâmina. Enfim, a lâmina estava pronta, continuei me concentrando na mesma, até a lançar para longe. Ao longe, pude notar uma explosão de tamanho colosal varrendo toda a montanha. Me afastei com velocidade, para não acabar sendo pego pela imensa energia que destruia boa parte do ambiente. As grandes rochas do local iam se reduzindo a absolutamente nada, enquanto eu me afastava do local. Segundos depois, a poeira ja abaixava. O lugar onde outrora eu estava, havia se transformado em um pequeno local com pedrinhas pequeninas. A montanha, havia desaparecido. Olhei para minhas mãos, sem conseguir acreditar no que havia acabado de fazer. De qualquer forma, voltei a vila

PS.:Minha natureza basica é o Katon, sou madara e tenho muita pratica com Ninjutsus u.u

Citação :
Clique aqui. - Página 2 320px-Lanza_del_Rel%C3%A1mpago
Lanza Del Relámpago
Rank: S
Tipo: Kinjutsu / Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida

Descrição: Envolvendo ambas as mãos em chamas, o usuário as junta a frente do seu corpo; juntando ambas as chamas. Ao puxar novamente, o usuário cria um extenso molde de chamas, porém, o fogo é bem modelado, e apenas as pontas pegam fogo. O fogo é misturado com o chakra do usuário, e modelado com quantidades imensas de chakra comprimido, tornou-se verde.

Uma vez formada, o molde pode ser arremessado a uma velocidade consideravelmente rápida, e ao atingir um alvo, projeta uma explosão condensada de calor capaz de derreter até mesmo o aço, se estiver em contato com tal.

Observações: Por ser arremessada, ela pode percorrer grandes distâncias, alcançando no máximo 150 metros, porém, necessita de um post de preparação. Nesta forma, as chamas da explosão são tão poderosas a ponto de derreterem o próprio chakra - escudos, barreiras - de acordo com a tabela de defesas de Jutsus.

O jutsu também pode ser usada sem preparação, porém o alcançe é drasticamente reduzido à 70 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 22:37

Tanto faz. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime31/5/2013, 13:48

Pegue a descrição do Yami: Scripture e Eléctric Storm Bringer.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime31/5/2013, 20:18

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime8/6/2013, 21:22

Plimm... Foi o que soou quando caiu o pergaminho no solo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime9/6/2013, 13:41

A primeira técnica que eu viria a aprender seria um genjutsu. Engraçado, pois eu, sendo um Uchiha, sou naturalmente profissional nesse estilo de técnica, afinal eu tenho os poderosos olhos Sharingan! E com eles a habilidade de botar quem eu quiser em um genjutsus somente por vê-los, vide o incrível Tsukuyomi. Porém essa técnica seria uma forma diferente de genjutsu, visto que eu não usaria meus olhos, e sim... Meus dedos?

Well, o importante é que esse jutsu continuará sendo um genjutsu visual, o controle de chakra seria importante, pelo que entendi em meu pergaminho, eu iria formar palavras com chakra, utilizando meu dedo como lápis, caneta, pincel, o que preferir. As palavras também são de preferência minha, e imagino serem importantíssimas para a realização da técnica, acabando com o papo, iremos direto ao treinamento.

Eu sou um shinobi experiente, anos e anos de treinamento em chakra, agora eu precisarei botar esses anos em prática, utilizando minha imaginação para pensar em como utilizar a técnica, penso no mais básico: Controle de energia. Concentro meu chakra em meu ombro, após isso meu braço, minha mão e meu indicador direito, e formo a palavra "Fogo" no ar, porém nada acontece, me senti o ator da propaganda do Itaú agora.

Muito bem, o controle de chakra já estava feito, agora a mágica devia acontecer, meu objetivo então era tornar essas imagens "sólidas", ou seja, visíveis, eu concentrei uma pequena quantia de chakra da primeira vez, agora deverei concentrar mais e mais chakra. Em um fluxo contínuo interminável de chakra, faço a mesma coisa de antes, formo a palavra "Fogo", agora o chakra era visível, por pouco tempo entretanto, ele rapidamente voa e se desfaz no ar.

Mais concentração era necessária, utilizaria agora o meu conhecimento de "Natureza de Chakra" e "Transformação de Chakra", assim como eu era capaz de transformar meu chakra em Katon, o elemento fogo, eu posso transforma-lo em tudo que eu quiser! Bingo! O mesmo processo de sempre, chakra no dedo e "Fogo" no ar, meu chakra agora se tornava sólido como uma rocha, porém ao mesmo tempo leve como uma pena, flutuando no ar, visível como um gorila.


Citação :
Clique aqui. - Página 2 Fried_uses_his_ench
Yami: Scripture.
Rank: B.
Tipo: Genjutsu.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Trata-se de uma combinação poderosa. Primeiro, com o dedo indicador da mão esquerda apontada para o ''nada'' e utilizando de seu chakra, cria-se pequenas escritas no ar a sua frente fazendo com que quem veja caia em uma ilusão poderosa. A ilusão é nada mais nada menos do que uma visão de que a luta em questão está acabada e tendo como vencedor o iludido. Permanecendo certo tempo na ilusão, só conseguira sair de tal caso saiba que se trata de uma ilusão e assim utilizando o selo ''Kai''.

Observações: Não possui alcance definido. Quem vir a letra ou as letras viu e independente do alcance cairá na técnica. Necessita de uma narração boa de como soube que estava em um Genjutsu. As letras são do tamanho da imagem e podem permanecer em campo no máximo por um turno adicional gastando-se 20 de chakra. No máximo 3 escrituras por poste sendo que cada uma mede 1 metro de largura e altura.

Próximo na listinha de aprendizados: Um raiton, era engraçado como todos os jutsus tinham a mesma base: transformar chakra em algo sempre diferente, dessa vez era uma natureza relativamente nova para mim, já que minha afinidade, como todos que carregavam meu sangue, era o Katon, o elemento mais ofensivo e destruidor, o fogo, o que tira vidas e destroi sonhos, diferente do Mokuton, dá a vida e a felicidade as pessoas. Felicidade me irrita, é um ótimo uso de antítese numa frase.

A técnica requer minhas mãos como fontes desse tal chakra elétrico aí, então eu botava minhas mãos uma palma de frente a outra, a uma distância boa de cada uma, o estranho era que essa técnica era giratória, mesmo sendo o elemento raio, mais complicado ainda manipular a natureza do elemento dessa forma, mas não custa nada tentar, afinal, se eu conseguir, será de grande uso.

Movimentava o chakra a minha própria vontade, o raio era algo repentino, caia reto e simplesmente sumia, faze-lo girar era algo difícil, conseguia uma movimentação rápida, afinal, era um raio, não existem raios lentos, porém não faziam exatamente uma curva, era algo mais quadrado girando, usava o princípio básico da gravidade e utilizava mais velocidade, quanto mais rápido algo gira, mais redondo vai ficar, vide: Planetas. Porém o efeito não foi bem o esperado, a energia aumentava o quanto girava, formava então uma bola de raios giratória que perdia o controle e estourava em minhas mãos, queimava-as e me manda voando para trás.

Ataduras eram adicionadas ao meu corpo, parecia uma múmia, um morto que insistiu em ficar vivo, assim como eu, derrotado insistia em tentar novamente. Com uma mão parada de base, mantinha a outra em cima girando, formava novamente a mesma coisa, uma bola de raios, com medo do efeito repetido, sem querer mantive menos chakra e o jutsu foi desfeito, o medo sempre atrapalha os humanos desde sempre.

Pensava em tudo que eu poderia fazer, matar e matar, era o que mais me divertia, o chakra emanava sem parar, formava novamente o mesmo círculo, mas o jutsu não era um círculo, poarr, era um furacão, a rotação continuava, com meu chakra formava um furo em cima e embaixo daquela bolinha, aos poucos ela começava a se abrir, estava controlando perfeitamente, agora era só expandir e tcharán, o jutsu estava completo. Nada que um pouco de diversão por matar não ajude.


Citação :
Eléctric Storm Bringer.
Rank: C /B / S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Raiton.
Velocidade: Normal.
Duração: 2 /3 / 4 posts.
Descrição: O usuário forma através das suas mãos um tornado de raios que se mantêm pequenos e com chakra o usuário o vai aumentando, podendo aumentar o raio do tornado para 5 metros (Rank C), para 15 metros (Rank B) ou para 30 metros e com poderes de sucção de outros ninjutsus (Rank S), respectivamente durando algum tempo.

Observações: A sucção não será para jutsus fuuton, devido á fraqueza elemental, mas poderá sugar Katon e Suiton, se tornando assim mais poderoso. O tornado poderá ser controlado até determinada distância, como rank C poderá ir até um máximo de 25 metros, o rank B até um máximo de 55, o rank S até um máximo de 90 metro.

Interessante como cada um desses 3 jutsus eram diferentes um do outro, um Raiton, um sem elemento e um Doton, sempre é bom ter uma variação grande de jutsus, sabe como é, se adequar a tudo sempre que possível, se lutar contra um usuário de Suiton, você já tem a vantagem agora. O jutsu que eu iria aprender agora era mais uma armadilha muito interessante. Um jutsu que tornava a terra uma fina camada de enganação.

Era basicamente um genjutsu, só que a única forma de desviar era... Bem, eu não sei, mas kai não ia adiantar, era algo sólido, real e puramente assassino. Era uma técnica delicada em todos os sentidos, na realização e na defesa, fazia selos comuns de Doton para ajudar na concentração da técnica, após isto batia minhas mãos no chão, rachaduras eram feitas no chão, grande porcaria essa tentativa.

Eu precisava me concentrar de verdade nesse jutsu, mais chakra era feito, a área era ampliada, batia as mãos no chão pós selos, com velocidade e o chão todo caía, inclusive eu, afundávamos um pouco, como um bom shinobi eu caia em pé, estava a uns 5m da superfície, pulava de volta e andava um pouco mais, chegava a um solo rochoso, era perfeito para o jutsu, os selos eram os mesmos, fechava meus olhos para realizar a técnica, batia as mãos no chão, meu objetivo agora era a área do jutsu, sentia que meu chakra havia alcançado o tamanho que eu queria e então abris os olhos, o chão todo caía, era quase perfeito.

Manter aquela técnica era mais do que complicado, era quase impossível, eu precisaria controlar meu chakra em diversas formas, pensava então num formato para fazer debaixo da terra, e conseguia pensar claramente no necessário, criar um tipo de T, as bordas do chakra batiam na superfície e em um cilindro em baixo de mim, assim tudo que o chakra cobrisse cairia. Perfeito!


Agora que chega a parte da delicadeza do jutsu, a queda eu já consegui, mas falta agora a parte ilusória do jutsu, o que engana as pessoas, a verdadeira armadilha, a alma do jutsu. O chakra doton precisava ser calculado com leveza o chakra então era liberado em uma camada intraterrestre, se é que essa palavra existe, com todo o meu controle sobre meu próprio chakra, deixei uma camada de 4cm de terra intocável pelo chakra, ou seja, era terra pura, e ao mesmo tempo um tipo de poste de pedras em baixo de mim, me mantinha fixo naquele local enquanto quem fosse passar por cima daquela camada de pedras, cairia sem pensar duas vezes.[/quote]

Citação :
Clique aqui. - Página 2 Julian_beever_sidewalk_art_23
Nome: Need To Run!!
Rank: -
Velocidade: Normal
Duração: 4 post's
E.E: Doton
Descrição: Após muitas gerações certa família de dobradores elementais criaram tal técnica do elemento terra, essa que consiste basicamente do usuário concentrar seu chakra no tal elemento após isso o mesmo bate ao mesmo tempo ambos dez dedos da mãos sem afunda-los totalmente ao solo nesse momento o mesmo liberar uma expansão de chakra que percorre uma enorme área em pouquíssimos segundos assim o jutsus se ativará.
Obs.:
• Quando o jutsus ativo ele faz com que todo o solo numa área de 70m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro, se torne uma película extremamente fina e frágil de terra, enquanto no interior do solo se cria um "buraco" em todo esse perímetro. Essa película não fará nada de ofensivo, pelo contrário, aos olhos dos adversário o solo ainda estará igual como se nada tivesse se passado no local, porém, ao ativar o jutsus essa camada se formará e tudo o que tiver sobre ela terá de ficar totalmente imóvel caso não queiram quebrar essa película, está que de tão frágil que é basta um mover dos braços para que ela se quebre, ela que é naturalmente feita para suportar o peso do que estiver sombre a área no momento em que o jutsus for ativo, mais desde que esse peso em questão esteja totalmente parado, qualquer movimento além da respiração fará ela se desfazer e o(s) alvo(s) cair dentro da armadilha.
• O tamanho do buraco criado abaixo da película depende do tamanho do alvo do usuário, para humanos se cria um buraco e 15m de profundidade o interior desse buraco é repleto de formações rochosas extremamente pontiagudas perfuram uma pessoa facilmente, sendo que praticamente não a espaço de uma "lança" para outra no máximo 30cm todas apontadas para cima tendo cada uma dessas formações 5m de tamanho. Em caso de algo maior, como invocações de grande porte o buraco terá o tamanho suficiente para que tal coisa seja completamente encoberta pelo buraco, neste caso as "lanças" terão em média de 10m a 12m de tamanho dada as proporções de uma invocação.
• Gasta-se 20Ch por post após a ativação para manter a técnica ativa, após o termino da duração do jutsus todo a área do solo volta ao seu normal.
• A técnica não afeta o usuário, pois o mesmo tem total domínio sobre o elemento e as propriedades do solo assim as alternando para os locais onde esteja para conseguir se manter normalmente, mesmo que todo o perímetro venha a 'desabar' onde o usuário esteja se manterá intacto, assim como em aliados caso o mesmo deseje fazer isso. Precisa de um post de preparação.
• Créditos ao Overkill, pois o mesmo que criou a técnica e autorizou que eu criasse. (link)

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime9/6/2013, 13:43

Ok. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 17:59

Cancelado.


Última edição por Carl em 30/7/2013, 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime22/6/2013, 13:19

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime9/7/2013, 13:11

Cancelado.


Última edição por Carl em 30/7/2013, 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime9/7/2013, 17:42

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime12/8/2013, 17:42

Caía.

Citação :
Clique aqui. - Página 2 2mniyyw

Nome: Steuern
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Descrição: Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
Notas: - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.
Citação :
Clique aqui. - Página 2 2hztlkx

Nome: Suiton: Uzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime13/8/2013, 13:34

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 12:21


Não tive a oportunidade de conhecer o dono(a) do pergaminho que haviam deixado a frente de minha casa. O peguei, analisando-o e descobrindo se tratar de um Jutsu, especificamente, um Ninjutsu do elemento Suiton. Claro, esse era um dos meus elementos favoritos. Já havia criado uma técnica realmente parecida com esta, acoplando um Genjutsu na mesma, não foi difícil moldar as gotas de chuva e aumentar a sua velocidade de caída, visto que ambos já haviam sido dominados por mim. Algumas tentativas, com sucesso ou não, foram realizadas, até perceber que a técnica já havia sido dominada... mas espera, eu não a dominei completamente, faltava a etapa mais complicada: O teste.

Caminhei por alguns quarteirões — o que me pareceu uma eternidade — até me deparar com um grande urso branco, o que era normal, visto que Kirigakure era uma das vilas mais frias em todo o mundo. De qualquer forma, me escondi, não era hora de arrumar briga com um animal daqueles. Executei o necessário para que o jutsu fosse realizado com sucesso, e em questão de segundos, a chuva tinha início, caindo sobre mim e sobre o Urso. Notei que ao toca-lo, as gotas de chuva se desfaziam, sem causar dano algum. Me irritei, sinceramente, pensei que seria fácil dominar aquilo, até me deparar com tal erro. De qualquer forma, tentei novamente, dessa vez, mantendo o chakra circulando por entreo a chuva o tempo todo. Agora sim, o urso era atingido e perfurado, ficando extremamente ferido. Uma ambulância fora chamada, com o objetivo de socorre-lo o quanto antes.

Citação :
Clique aqui. - Página 2 2hztlkx

Nome: Suiton: Uzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang | Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Conjurando uma chuva com propriedades diferentes, o usuário faz com que cada pingo seja lançado numa pressão semelhante a um míssil, facilmente perfurando árvores. Densas nuvens repletas do elemento em questão podem ser criadas com o Yin-Yang, se ele bem desejar.
Notas: - Por ser feito do chakra do usuário, o mesmo não é afetado.
PS; Madara escolheu o Obito por sua facilidade em aprender Ninjutsu, fora que eu já tinha duas técnicas parecidas com essa, acredito que seja o suficiente.


Última edição por Mikasa em 18/8/2013, 13:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 13:11

Falta narração aí. Ç-Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 13:40

Editado ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 16:07

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Ericssãum
Estudante de academia
Estudante de academia
Ericssãum


Mensagens : 13

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime19/8/2013, 15:55

Citação :
Nome: Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 Turnos
Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Observações: - Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
- Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
- Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clique aqui. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Clique aqui. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Clique aqui. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime20/8/2013, 20:59

Editado(posto em Quote) e marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clique aqui. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui.   Clique aqui. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clique aqui.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Clique aki
» Shringan... Clique aquiii (LOL)
» Eu aqui...
» W.O. aqui
» Aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: