Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu

Ir para baixo 
+4
Gabe
Hazuki
Elizabeth
'Kakaroto
8 participantes
AutorMensagem
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Meu Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Meu   Meu Icon_minitime16/2/2013, 17:51

aqui irei aprender meus jutsus ,-.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1800/1950Meu Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1700/3300Meu Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime16/2/2013, 21:24

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1000/1000Meu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1200/1200Meu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime17/2/2013, 22:54

Deixava um pergaminho.

Conteúdo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Meu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1400/1400Meu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1450/1450Meu Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime17/2/2013, 23:25

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'F
Estudante de academia
Estudante de academia
'F


Mensagens : 39

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime25/2/2013, 20:11

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1800/1950Meu Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1700/3300Meu Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime26/2/2013, 13:57

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Meu Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime27/2/2013, 20:25

Spoiler:


O garoto leu o pergaminho, se tratava de um elemento novo. Ea o elemento de água e, nada melhor que treinar em um local que possuía água. Foi em direção a um riacho que tinha há uns, 15 km dali. Após percorrer o caminho, chegava em seu destino. Se sentava próximo ao riacho e começava a meditar, tinha que pensar como a água, para poder desenvolver seu segundo elemento. Sua intenção era, fazer com que saia uma considerável quantidade de água de suas mãos. Tentava a primeira vez, concentrava chakra em suas mãos (Controle de chakra) e tentava alterar sua natureza, não para trovão, mas para água, falhava. Voltava a se concentrar no elemento, pensava na fluidez da água, além dos sons, concentrava chakra em sua mão, mas novamente não conseguia. Novamente, procurava se concentrar na água do riacho, havia algo que não havia notado ainda, o que seria????...
Voltava a consultar o pergaminho, mas não achava a resposta. Tentava novamente, da mesma forma, mas novamente não adiantava, realmente havia algo que teria que aprender com a própria natureza.
Chegava próximo ao riacho, ficava observando, via seu reflexo na água, seria o reflexo? Tentava novamente, se concentrava, pensando no barulho do riacho, na fluidez e, dessa vez, no reflexo da água, isso concentrando chakra em suas mãos, mas novamente não conseguia produzir água. O que faltava dessa vez? Voltava a olhar para a água procurando respostas. Tinha barulho, tinha reflexo, tinha fluidez... o que faltava mais? Observava os peixes, os animais que iam beber a água... a resposta seria, animais? Tentava das mesmas formas anteriores, só que dessa vez pensando nos peixes e nos demais animais que viviam graças ao lago, não conseguia realizar a dominação do elemento. Sentava um pouco para pensar, o que um peixe tinha de igual com qualquer outro animal? Pensou, pensou e pensou, até que se lembrou do que era, isso era a chave para aprender tal elemento. Voltou a concentrar chakra em sua mão, voltou a pensar em tudo o que remetia a água que, já havia pensado anteriormente, só que dessa vez, adicionando também a vida que a água proporciona, sua frescura e limpeza ao ar puro, inspirou, e deixou seu corpo levar-se pela corrente que lá passava, essa era a chave, entrar em armonia com o ritmo aquatico. Quando viu, uma pequena corrente de água caia da palma de sua mão, finalmente, havia conseguido aprender o elemento Suiton
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1800/1950Meu Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1700/3300Meu Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime28/2/2013, 06:06

Sem problemas. App.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ace
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ace


Mensagens : 148

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime10/4/2013, 19:12

Um pássaro mandado por Ace chegava e cagava em direção ao Kakarotto por acidente (zuera xD) em seguida jogava um pergaminho.
-Piu piu piu - Era o que dizia o pássaro indo embora.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ace
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ace


Mensagens : 148

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime10/4/2013, 19:56

Novamente o pássaro chegou e tentou defecar no caboclo, mas não tinha fezes pronta (zooa) e outro pergaminho.
-Mia, mia, mia - Era o que dizia o pássaro ao ir embora.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Meu Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime10/4/2013, 20:02

Citação :
Meu 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
[/spoiler]

Ainda com o vento sobre os cabelos vejo que o raiton se conceita na base da controlação e é a tranformação da ernegia corporal em ernegia eletrica e assim que reflito sobre essa forma de criação faço movimentos com o braço para concentrar chacra no mesmo até transformar em energia electrica, fico preucupado com meu braço devido ser eletricidade mas ele é treinado e áa esta acostumado com outras formar de liberação de chacra acho que ele pode aguentar a pressão de chakra electrico mas concerteza ele aguenta, sendo um experiente em ninjitsu não teria muita dificuldade em desvendar aquele pergaminho, bastava seguir a passo o que dizia, a primeira tentativa foi um fracasso, mas novamente voltei a tentar, concentrava de novo uma massa de chacra no meu punho, e tentava asemelha-lo ao elemento raiton segurava estava massa para que a mesma não se decipasse como da vez passada, esta mesma massa lancei contra a parede e destruiu alguns pedaços dela, ficava feliz com tal conquista, o sorri demostrava que tinha aprendido o que queria..
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1400/1400Meu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1200/1200Meu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime10/4/2013, 23:18

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime12/4/2013, 11:41

Citação :
Meu Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Meu Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue0/0Meu Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime12/4/2013, 12:29

Spoiler:

Kakaroto começava após descansar um pouco e ver um homem chegar e deixar um pergaminho, Kakaroto ia ir abrindo o pergaminho ele que seria bem diferente do primeiro, esse parecia até ser quase igual ao outro somente alteraza a forma de se usar, pórem o chacra elemental era o mesmo, mas a cor não enganava ninguém era um jutsu concerteza complicado de realizar, mas também concerteza que bastante poderoso, assim abria o pergaminho e começaria a observar o que estaria dentro dele, estaria a citar que o jutsu seria um ninjutsu bastante avançado e que nem todos o conseguiriam aprendizar. Mas ele sabendo que seria um shinobi bastante talentoso, ele conseguiria concerteza terminar os seus treinos e no final deles todos conseguir dominar bem a técnica, assim ele começava a tentar pela primeira fazendo o que estaria a dizer no pergaminho, não saia muito muito bem na primeira vez, pois somente saia um clone bem feito e outro bastante deficiente. Assim ele não ficando desapontado, pois somente seria a sua primeira de bastante tentativas que ele poderia tentar. Assim ele continuava o treina continuando a concentrar chakra e a fazer o selo necessário concentrando chakra enquanto o realiza para assim conseguir formar desta vez já 3 clones perfeitos, assim começa a ver que está a evoluir bastante, assim ele começa a concetrar-se denovo, mas desta vez com uma quantidade superior de chakra assim começando a concentrar esse chakra assim começariam a aparecer já bastantes clones, totalizando já 10 clones, assim ele já conseguindo dominar a técnica dava graças a deus finalmente poder-se clonar, pois isso é muito útil, quer para suportar ataques, quer até para coisas simplesmente como realizar missões de limpeza facilitando os seus trabalhos. Assim ele após o longo treino volta a dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Meu Left_bar_bleue1400/1400Meu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Meu Left_bar_bleue1200/1200Meu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime12/4/2013, 14:22

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Meu   Meu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: