Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dust and Roses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Dust and Roses Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Dust and Roses Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Dust and Roses Left_bar_bleue1400/1400Dust and Roses Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Dust and Roses Left_bar_bleue1300/1300Dust and Roses Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Dust and Roses Empty
MensagemAssunto: Dust and Roses   Dust and Roses Icon_minitime17/2/2013, 15:24


King of Disco

Campo de Dados
Nome:Leon
Gênero:Masculino
Idade:16
Vila natal:??????
Vila atual:??????
Aparência:Igual a Foto.
Rank:Ao lado.
Personagem:Onoki
Clã:Frozen
Kekkei Genkai:Glaze/Jinton
Meu template de ficha é bom néh? (Agradecimentos a Cupcake graphics)

@Thay






Ninjutsu


Citação :
Dust and Roses Deidara_vs_Onoki
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.

Jinton


Citação :
Dust and Roses 70px-Nature_Icon_Dust.svg
Jinton no Jutsu
Quem Usa: Onoki, Mū
Rank: -
Descrição: O Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Esse elemento permite ao usuário manipular moléculas, dando-lhe a capacidade de transformar tudo em pó do tamanho de moléculas. Parece que as técnicas desta natureza são inicialmente sob a forma de um objeto tridimensional sólido (por exemplo, um cubo, um cone, etc) e uma esfera contida no seu interior, ambas compostas de energia, que se forma entre as mãos do usuário. Essa natureza só foi demonstrada por Onoki e seu mestre, o Segundo Tsuchikage Muu.

Citação :
Dust and Roses Tumblr_mb4prtxvVY1r6srg3o1_500
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário usa a libertação de poeiras para criar uma estrutura, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho ao ser impelido para o seu alvo e armadilhas-los dentro de seus limites. A esfera chakra, em seguida, parece explodir com uma quantidade enorme de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura efetivamente restringir o tamanho do raio de explosão, resultando na destruição de tudo e quem for pego dentro de como eles são pulverizados em pequenas partículas de poeira. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente entre os usos, dependente inteiramente sobre a forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricados na forma de um cubo, a capacidade possuíam apenas um raio de explosão pequena, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi inferida a ser suficiente para potencialmente destruir uma ilha inteira. Quando duas técnicas similares de poder aproximadamente igual colidem, o par se fundem em uma única grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio de explosão substancial é completamente aniquilada.

Variações de Forma:

Esta técnica pode ser manipulada em uma diversificada selecção de formas tridimensionais, incluindo cones, cilindros e cubos com cada uma contendo uma esfera localizada em seus centros. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são um reflexo da diferença de gerações entre seus usuários

Doton


Citação :
Dust and Roses Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Citação :
Dust and Roses 320px-Aggravated_Rock_TechniqueDust and Roses 500px-Mu_weighed_down
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica permite ao usuário a petrificar tudo aquilo que o tocar deixando o que o tocou frágil e pode se desfarelar com apenas um toque. A técnica também parece aumentar o peso do objeto que é petrificado.

Citação :
Dust and Roses Doton_Keijuugan_no_Jutsu
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao contrário do seu homólogo da Terra Lançamento: Peso Agregado Técnica Rock, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite que mais livre manipulação dos objectos afectadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, requerem uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser utilizada sobre o utilizador ou shinobi outra para aumentar a sua velocidade, mas como uma consequência da utilização deste modo, que resulta na diminuição da força física dos seus golpes.

Citação :
Dust and Roses Iwabunshin
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um clone feito de rocha, a partir de terra expulsa de sua boca. Ao contrário de outros clones, o clone de pedra não desaparece quando atacado, mas sim se rompe.

Citação :
Dust and Roses Kengan_no_Jutsu_%28%C5%8Cnoki%29
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Encerrando seu braço no rock, o usuário pode enfrentar um potente soco endurecido contra um adversário ao ser protegidas do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentada para aumentar ainda mais a poder destrutivo do punção.

Citação :
Dust and Roses O_golem_de_Onoki
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma criatura humanóide de grande porte, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma vizinha, fonte pré-existente de terra. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco com facilidade, usando apenas a boca e sua mão, respectivamente. Também é muito duráveis, como ele foi deixado quase completamente intacta após ser atingido por uma forte explosão, detonando a queima-roupa. Isso torna o ideal golem seja servindo como apoio adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Citação :
Dust and Roses 320px-Chokeijugan
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma versão mais avançada do lançamento da Terra: Light Peso-Técnica Rock, em que o utilizador diminui drasticamente o peso de qualquer objecto em contacto físico directo, mas numa extensão muito maior do que a capacidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seria capaz de, mesmo um meteorito e uma ilha inteira.

Citação :
Dust and Roses Chokajugan1Dust and Roses Chokajugan2
Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma versão mais avançada do lançamento da Terra: Foi adicionada Peso-Técnica Rock, em que o utilizador aumenta drasticamente o peso de qualquer objecto em contacto físico directo, mas numa extensão muito maior do que a capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques.

Citação :
Dust and Roses Earth_Core_Shift
Doton: Chidōkaku
Rank: -
Descrição: O utilizador diminui ou aumenta o solo na área circundante a velocidades elevadas, permitindo-lhes para criar furos gigantes no solo ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, bem como as profundidades que é reduzido para se também para cima para o utilizador. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas posições mesmos.

Katon


Citação :
Dust and Roses Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Fuuton


Citação :
Dust and Roses Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Última edição por 'Leon em 21/2/2013, 21:13, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Dust and Roses Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Dust and Roses Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Dust and Roses Left_bar_bleue1400/1400Dust and Roses Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Dust and Roses Left_bar_bleue1300/1300Dust and Roses Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Dust and Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Dust and Roses   Dust and Roses Icon_minitime17/2/2013, 15:25

Code:

Código:
[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120906150342/naruto/images/1/19/Deidara_vs_Onoki.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Flight Technique[/b]
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.[/font][/quote]

    [font=Arial][size=16][center]Jinton[/center][/size][/font]

[center][quote][img(100px,100px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110127230749/naruto/images/thumb/c/c5/Nature_Icon_Dust.svg/70px-Nature_Icon_Dust.svg.png[/img][/center]
[b]Jinton no Jutsu[/b]
Quem Usa: Onoki, Mū
Rank: -
Descrição: O Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Esse elemento permite ao usuário manipular moléculas, dando-lhe a capacidade de transformar tudo em pó do tamanho de moléculas. Parece que as técnicas desta natureza são inicialmente sob a forma de um objeto tridimensional sólido (por exemplo, um cubo, um cone, etc) e uma esfera contida no seu interior, ambas compostas de energia, que se forma entre as mãos do usuário. Essa natureza só foi demonstrada por Onoki e seu mestre, o Segundo Tsuchikage Muu.[/quote]   

[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb4prtxvVY1r6srg3o1_500.gif[/img][/center]
    [font=Arial][b]Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: O usuário usa a libertação de poeiras para criar uma estrutura, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho ao ser impelido para o seu alvo e armadilhas-los dentro de seus limites. A esfera chakra, em seguida, parece explodir com uma quantidade enorme de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura efetivamente restringir o tamanho do raio de explosão, resultando na destruição de tudo e quem for pego dentro de como eles são pulverizados em pequenas partículas de poeira. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente entre os usos, dependente inteiramente sobre a forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricados na forma de um cubo, a capacidade possuíam apenas um raio de explosão pequena, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi inferida a ser suficiente para potencialmente destruir uma ilha inteira. Quando duas técnicas similares de poder  aproximadamente igual colidem, o par se fundem em uma única grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio de explosão substancial é completamente aniquilada.

    Variações de Forma:

    Esta técnica pode ser manipulada em uma diversificada selecção de formas tridimensionais, incluindo cones, cilindros e cubos com cada uma contendo uma esfera localizada em seus centros. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são um reflexo da diferença de gerações entre seus usuários[/font][/quote]

    [font=Arial][size=16][center]Doton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110324122853/naruto/images/thumb/c/c0/Aggravated_Rock_Technique.png/320px-Aggravated_Rock_Technique.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130214141659/naruto/images/thumb/e/ec/Mu_weighed_down.png/500px-Mu_weighed_down.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Kajūgan no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: A técnica permite ao usuário a petrificar tudo aquilo que o tocar deixando o que o tocou frágil e pode se desfarelar com apenas um toque. A técnica também parece aumentar o peso do objeto que é petrificado.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111024023421/naruto/pt-br/images/f/f8/Doton_Keijuugan_no_Jutsu.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Keijūgan no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Ao contrário do seu homólogo da Terra Lançamento: Peso Agregado Técnica Rock, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite que mais livre manipulação dos objectos afectadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, requerem uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser utilizada sobre o utilizador ou shinobi outra para aumentar a sua velocidade, mas como uma consequência da utilização deste modo, que resulta na diminuição da força física dos seus golpes.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e0/Iwabunshin.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Iwa Bunshin no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: O usuário cria um clone feito de rocha, a partir de terra expulsa de sua boca. Ao contrário de outros clones, o clone de pedra não desaparece quando atacado, mas sim se rompe.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130214205032/naruto/pt-br/images/f/f4/Kengan_no_Jutsu_%28%C5%8Cnoki%29.PNG[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Kengan no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Encerrando seu braço no rock, o usuário pode enfrentar um potente soco endurecido contra um adversário ao ser protegidas do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentada para aumentar ainda mais a poder destrutivo do punção.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120222210327/naruto/pt-br/images/2/20/O_golem_de_Onoki.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Gōremu no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma criatura humanóide de grande porte, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma vizinha, fonte pré-existente de terra. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco com facilidade, usando apenas a boca e sua mão, respectivamente. Também é muito duráveis, como ele foi deixado quase completamente intacta após ser atingido por uma forte explosão, detonando a queima-roupa. Isso torna o ideal golem seja servindo como apoio adicional ou simplesmente como um escudo móvel.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120203120219/naruto/images/thumb/a/aa/Chokeijugan.png/320px-Chokeijugan.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Chōkeijūgan no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Uma versão mais avançada do lançamento da Terra: Light Peso-Técnica Rock, em que o utilizador diminui drasticamente o peso de qualquer objecto em contacto físico directo, mas numa extensão muito maior do que a capacidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seria capaz de, mesmo um meteorito e uma ilha inteira.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/65/Chokajugan1.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/69/Chokajugan2.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Chōkajūgan no Jutsu[/b]
    Rank: -
    Descrição: Uma versão mais avançada do lançamento da Terra: Foi adicionada Peso-Técnica Rock, em que o utilizador aumenta drasticamente o peso de qualquer objecto em contacto físico directo, mas numa extensão muito maior do que a capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques.[/font][/quote]

    [quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/01/Earth_Core_Shift.png[/img][/center]
    [font=Arial][b]Doton: Chidōkaku[/b]
    Rank: -
    Descrição: O utilizador diminui ou aumenta o solo na área circundante a velocidades elevadas, permitindo-lhes para criar furos gigantes no solo ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, bem como as profundidades que é reduzido para se também para cima para o utilizador. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas posições mesmos.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Katon[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Fuuton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100527205208/wikinaruto/pt/images/c/cc/Fuuton_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fuuton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/font][/quote]


Última edição por Icarus em 17/2/2013, 23:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Dust and Roses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dust and Roses Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dust and Roses Left_bar_bleue1800/1950Dust and Roses Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Dust and Roses Left_bar_bleue1700/3300Dust and Roses Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Dust and Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Dust and Roses   Dust and Roses Icon_minitime17/2/2013, 15:45

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dust and Roses Empty
MensagemAssunto: Re: Dust and Roses   Dust and Roses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dust and Roses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de 'Dust •
» Denka e Hina do Dust *---*
» [off]TREINO sesshouamru vs Axel Roses
» (F) Roses.
» • .: Criação de Jutsus da Arma [Mateki] - Dust :. •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: