Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que poha apelona.

Ir para baixo 
+15
G.
Frontline
Mansoon
'Leon
Ezreal
Hisoka'
Sahashi Minato
Nyan
Gabe
Hazuki
'Nero
Bl3nd
Twister
Kyon
Shon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime17/2/2013, 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

http://www.narutothegames.com/t22241-regra-senju-tobirama#365073 .
Que coisa apelona aquele genjutsu, sugiro que se diminua a escala pro campo de visão dele pra 20 metros, porque ?
Alem que no anime pegou apenas o Hiruzen e não os Anbus e todos que estavam batalhando ali e não pegou nem os Anbus que estavam a menos de 20 metros, creio eu.
Campo de visão, seria impossível batalhar assim, ficando cego inevitavelmente, que como pode ver é impossível não cair no genjutsu, exemplo Lud vs Dannylo. Seria muito difícil lutar cego e tals e essa sugestão vai valer pro Hashirama tbm.
Mals tantas sugestões é que tive uma crise de injustiça.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 17:11

Sr. Lockhart escreveu:
Hobin escreveu:
Quero flood (2x) ao Shon.

Você ofendeu ele, ambos eram para tomar alerta. Enfim, reprovo a sugestão.
Aceito se ele claro, receber por me ofender e por floodar duas vezes, causando em uns 50 de alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 18:39

Se colocarmos dessa maneira dita, senhores, o campo de visão seria um range grande. Shon, vou usar a mesma fonte que você. Se quiser, dá um ctrl F e pesquisa "Range" e você vai achar *Short to Mid range*. Acha mesmo que um campo de visão é de curto a médio alcance? Minha rola. Se tiver um bom campo de visão, como no alto de algo, você coloca uma vila toda nesse jutsu. A galera sabe usar bom senso, mas se alguém quisesse abusaria dessa regra totalmente, cara. Por favor, né? Vão cherar uma rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/1250Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1250)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 18:42

Reprovo. Até o momento em que você era Tobirama isso não era problema Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 18:45

/\ HSAHUSAUSAHASHUSA
Isso me lembrou eu de Orochimaru. Depois de trocar o personagem eu nerfei ele até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 18:45

Não foi flood, apenas me defendi dos seus xingamentos e reclamações, justificando minha reprovação; esse post também não é pois estou me defendendo das suas falsas acusações, se quiser posso solicitar um bom alerta pra você por difamação e falsa acusação, bj.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 19:00

Alcapone escreveu:
Que poha apelona. - Página 2 Genjut10
Como isso é um genjutsu ocular?
Sendo que o genjutsu começou a se formar por trás cercando toda a areá!
Como eu disse a regra foi mal feita e mal aprovada
E sobre esta sugestão
Aprovo!

O jutsu não é ocular. Foi um meio óbvio para os burros saberem do que se trata e como é ativado. Como é ativado? o Tobirama sabe aonde o alvo esta e usa o Gen, simples. Parece que os ''burros'' não entendem ao menos isso. Sobre a sugestão, Adam disse tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 19:46

Rep, adam falo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 19:56

Mudando meu voto
creio que o Nyan deveria fazer uma sugestão com base no que ele disse
ou eu farei plagiando ele kkkk
rep !
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 20:01

A sugestão já foi reprovada, mas afundarei ainda mais o seu návio, reprovando a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 20:17

Afundemos ainda mais... Reprovada u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 20:36

Crl que vida lok4 esses Icebergs caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 20:38

'Sieglain escreveu:
Afundemos ainda mais... Reprovada u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 20:43

Hazuki escreveu:
(\_(\
(=’ :’)
(,(”)(”) ~fufufufufufu

Reprovo. Do jeito atual está mais fácil e melhor de bom de se defender.

Concordo com este cara linducho, e quem nao concorda com este coelhinho. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que poha apelona. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Que poha apelona. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Que poha apelona. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime18/2/2013, 20:49

Titanique ja ta sumindo .... Reprov
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que poha apelona. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que poha apelona.   Que poha apelona. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que poha apelona.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que merda apelona é essa??
» Criações .-.
» POHA
» Que poha aff
» Poha Gente, vamo ajudar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: