Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta pela liderança - Zero vs Icefox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Luta pela liderança - Zero vs Icefox Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue1000/1000Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue1200/1200Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty
MensagemAssunto: Luta pela liderança - Zero vs Icefox   Luta pela liderança - Zero vs Icefox Icon_minitime2/4/2010, 14:33

Regras as mesmas do fórum
------------------------------
Ordem de postagem
Citação :
Zero
Ice
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pela liderança - Zero vs Icefox Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue1700/1850Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue1700/2400Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - Zero vs Icefox   Luta pela liderança - Zero vs Icefox Icon_minitime2/4/2010, 14:53

*Surge, com uma capa negra, um antigo akatsuki, que até teria sido o seu líder á muito tempo, ele que estaria com os seus olhos negros como a escuridão das sombras que estariam atrás das árvores que tinham lindas folhas na sua parte superior, tal como outras árvores que teriam frutos como maças e outros tipos de frutas, para além da relva baixa que estaria no campo assim chegaria o shinobi desaparecido á tempos, que mostraria denovo a sua face, que estaria somente com o contraste de sua pele clara com os seus olhos negros, tal como o contraste das suas mãos brancas e capa escura, ele que retira a mesma capa escura, e de lá surge um pequeno morcego, que aparentava ser como tantos outros, parecia que estaria normalmente a passear pelo local, mas não estaria sob o comando desse ninja, eles que seriam bastante prócimos e por isso estariam quase como que em um sintonia perfeita, o morcego contrastando com a claridade desse dia, tal como as cores da roupa do shinobi seria preto, mas um preto mais leve e não tão carregado, que seria um morcego que poderia fazer muitas mais coisas, mas no final não revelaria quais seriam essas mesmas coisas, dentro no bolso o ninja aparentava ter algum objecto, que ainda não daria para presenciar o que ele seria, mas posteriormente ele retira esse mesmo objecto, revelando que seria uma flauta, que provávelmente teria algum tipo de poder especial com o som, assim sendo ele poderia combinar possivelmente o som da dita flauta com o som produzido naturalmente pelo seu morcego, assim como, ele também teria uma katana ninja, provávelmente da época em que ele havia sido da ANBU, em iwa, mas ele ainda a mantinha, para provávelmente se recordar do que havia feito lá, tal como o seu passado que poderia ser levado pelo presente, assim com a katana ainda oculta nas suas costas, ainda debaixo da sua capa, ele retira a capa, para estar provávelmente mais leve para iniciar a batalha, com o seu oponente que era dado com um shinobi de uma força muito grande assim sendo ele teria que estar na sua melhor forma possivel para lhe poder fazer frente, assim ele com a mateki em mão espera anciosamente a chegada do seu oponente, pronto para a batalha, já com posição de luta e assim ele fala para o seu fiel morcego em um código que só ele percebe*
Eu:
Hp: Full
Ch: Full

Morcego:
Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luta pela liderança - Zero vs Icefox Right_bar_bleue


Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - Zero vs Icefox   Luta pela liderança - Zero vs Icefox Icon_minitime2/4/2010, 14:59

Um Shinobi de Cabelos Vermelhos chega ao Local. Ele caminhava lentamente ao lado de um Cão Branco. O Shinobi Ruivo ainda Carrega em Suas Mãos uma Espada de Duas Peças (Ikazuki no Kiba). O Tsuchikage para cerca de 50 metros do Oponente, de frente para ele e senta no Chão. No seu Colo já havia um Pergaminho Semi-Aberto.

Sasori: Venha...

HP e CH Instáveis
HP e CH (Akamaru) Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Luta pela liderança - Zero vs Icefox Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue1700/1850Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Luta pela liderança - Zero vs Icefox Left_bar_bleue1700/2400Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - Zero vs Icefox   Luta pela liderança - Zero vs Icefox Icon_minitime2/4/2010, 16:16

*Assim que vejo meu oponente, reparo nos seus cabelos vermelhos, e assim vejo que é um oponente peculiar, tal como um cão branco, que aparentava ser um cão ninja que os da familia inuzuka possuiam, assim ele devia ser bastante poderoso com o seu faro e técnicas que ele têm ninja, assim, meu morcego vai calmamente pelo ar se aprócimando e enviando diversas ondas sonoras direcionadas ao sitio que devia estar o coração, pois estaria á vista um cilidro, que possivelmente seria o dito coração do oponente, assim sendo ele tenta acertar nesse ponto do sasori, enviando diversas ondas sonoras para o cilidro que devia ser o seu coração, assim as enviando práticamente inesperadas as ondas que seriam bastante rápidas e somente direcionadas para aquele ponto*
*Enquanto meu morcego vai-se aprócimando do oponente, eu faço 3 bakuretsu bushins e assim eu tento colocar você em um genjutsu, em que com a intenção assasina, eu o tento colocar no meu genjutsu, assim eu faço com meu olhar ofensivo o tente acertar para tentar com que você seja acertado no meu genjutsu, assim eu o tento colocar no genjutsu com a minha intenção assasina, caso o seu olhar baixe para os meus pés eu me abaixo afim de que você sinta a sensação assasina que tento impingir, tal como se tentar fugir irei tentar acertar, e depois um dos meus 3 kage bushins, faz os selos muito rápidamente, tal como o itachi faz no anime, com a intenção de lhe acertar no corpo inteiro com uma bola de fogo com chakra, assim a bola de fogo é 10 vezes maior que uma bola de fogo normal, tentando acertar você e o seu akamaru na dimensão do jutsu, tal como os outros dois bushins tentaram acertar 2 kunai no seu coração, que iram mascaradas pela grande bola de fogo, tal como um dos clones lançará um bomba de fumaça assim tentando dificultar a sua defesa e ataques, sendo que o itachi têm experiencia em lutar com a névoa, aprendeu com o kisame, eu sei da sua presença pela sua sombra, e assim como os meus clones, eles tentaram acertar primeiro com a bola de fogo e logo de seguida com as kunais que iram direcionadas ao seu cilindro que provávelmente é o coração de você, já que é uma marionete se deduz que seja o seu ponto fraco, com a percisão que o itachi possui no anime, tal como com a rapidez do mesmo*
Spoiler:
Jutsus de Suporte:
Citação :
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Jutsu Ofensivo:
Citação :
Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra.
Eu:
Hp: 900
Ch: 1050 - 20 - 40 - 90 = 900

Morcego:
Hp: 800
Ch: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta pela liderança - Zero vs Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - Zero vs Icefox   Luta pela liderança - Zero vs Icefox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta pela liderança - Zero vs Icefox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta pela liderança - ferrinhu vs Ero-Koori
» Off [Luta pela liderança na Akatsuki] Fuku vs Mark
» Luta pela liderança - The Vomz & Ferrinhu vs Ero-Koori
» Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto
» Luta pela Kyiiuby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: