Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 adms ..

Ir para baixo 
+3
Baka.
Frontline
Faker
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:24

Uma duvida que preciso que seja esclarecido por ADM's. Certo jutsu foi banido, porém usaram ele antes de ser banido. Ele não é desconsiderado, certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:26

Cara vc é teimoso o jutus é banido o mesmo deixar de existir quando vc bani um player o que acontece ? se ele n criar uma D.A ele não pode fazer nada o mesmo vale para jutsus , n tem ajudar o bl3nd como jutsu falho que vc ensinou a ele , vc disse que ele foi usado antes de ser banido mais quando um cara cria uma luta em on antes de ser banido o mesmo n continua a luta por este fato oks ? .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:30

O ON não pode ser modificado. Se foi usado antes de ser banido, continua válido. Infelizmente.

Porém, a partir da próxima postagem é inválido. Pelo menos é assim pra mim, se quiser, espere o Riv.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:31

Foi o que eu tentei explicar, obrigado eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:31

Nada a ver, Alcapone. O Jutsu é utilizado sim. Pare de chorar. Se não fosse, todos meus shinobis em konoha estariam vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:32

Schiffer escreveu:
O ON não pode ser modificado. Se foi usado antes de ser banido, continua válido. Infelizmente.

Porém, a partir da próxima postagem é inválido. Pelo menos é assim pra mim, se quiser, espere o Riv.

então ele n é banido no caso certo ?
banir


Significado de Banir

v.t. Expulsar da pátria; desterrar, expatriar.
Excluir, proscrever, eliminar.

Sinônimos de Banir

Sinônimo de banir: ablegar, degradar, desterrar, exilar e expatriar

Definição de Banir

Classe gramatical de banir: Verbo transitivo
Tipo do verbo banir: regular
Separação das sílabas de banir: ba-nir

banido significa isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue1700/1700adms .. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1900/1900adms .. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:33

Ignore o Nullus. Olha first, eu acho (baseado em outras coisas, irei falar no que) que o jutsu é considerado em toda a batalha em on até ela acabar, em outros tópicos ele já não existe, mas na tal batalha continua existindo, no máximo ele não poderia mais ser usado na batalha, mas acho que seria sim considerado, porque? Simples, quando eu estou com um personagem, digamos pain, e eu troco no meio de uma luta em on, o que acontece? Eu continuo jogando de Pain até o final da luta, acredito que seja assim que funcione, no máximo (como disse) considerar a última utilização, mas excluir e ignorar até as anteriores da exclusão não teria nexo, dei minha opinião e argumentei sobre algo não definido, algo que eu acho, não tenho certeza.


Última edição por Frontline em 21/2/2013, 22:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:34

Kiffe escreveu:
Nada a ver, Alcapone. O Jutsu é utilizado sim. Pare de chorar. Se não fosse, todos meus shinobis em konoha estariam vivos.
Não sou noob = vc por mim tanto faz se quiserem desconsiderar o que fiz e me manterem preso em um genjutsu por mim tudo bem próximo post eu ataco novamente simples como o Eric disse no prox post ele não existira !
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:35

Bom, tirei essa duvida pois vieram me perguntar, não estou ajudando ninguém, simplesmente quero fazer minhas avaliações certas, podem dar block.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:36

First escreveu:
Bom, tirei essa duvida pois vieram me perguntar, não estou ajudando ninguém, simplesmente quero fazer minhas avaliações certas, podem dar block.
ninguém nem le chamou la vc que foi ajudar o Bl3nd só pq eu bani seu jutsu fato , obs vc n poderá avaliar la seria anti ético isso o jutsu banido em questão é seu
!


Última edição por Alcapone em 21/2/2013, 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:37

Não vou discutir se sou noob ou não. O jutsu foi banido, mas o que foi feito não pode ser desfeito. e isso mesmo, o genjutsu não pode mais ser usado a partir de agora mas até lá vai ter que passar por todas as consequencias que cair nele proporciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:39

Kiffe escreveu:
Não vou discutir se sou noob ou não. O jutsu foi banido, mas o que foi feito não pode ser desfeito. e isso mesmo, o genjutsu não pode mais ser usado a partir de agora mas até lá vai ter que passar por todas as consequencias que cair nele proporciona.
Não tem nem regra sobre isso vcs estão fazendo dezenas de afirmações sobre uma coisa que nem existe , eu interpretei apenas o ator banir para fazer meu post já que n tem regra !
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue1700/1700adms .. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1900/1900adms .. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:39

Só ressaltando algo pro alcapone, lutas não estão sendo discutidas aqui, e sim uma dúvida, tudo o que foi respondido no tal tópico se refere a mesma, não a uma luta imbecil e sem relevância como a sua, portanto esqueça suas intrigas particulares e não as relacione a uma dúvida, devia até tomar alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:39

Não irei avaliar, todos que estão com o nome em vermelho são juizes, e todos sabem o que é bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:42

Schiffer escreveu:
O ON não pode ser modificado. Se foi usado antes de ser banido, continua válido. Infelizmente.

Porém, a partir da próxima postagem é inválido. Pelo menos é assim pra mim, se quiser, espere o Riv.

É exatamente assim que funciona, não é de difícil entendimento. Foi respondido, First? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:44

Foi sim baka, obrigado o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:46

É preciso regra pra isso? Me poupe. Você não sabe interpretar, não sabe narrar, não sabe jogar e quer me dizer o significado de banir? Volta pra escola primeiro, depois você volta aqui. O ato de banir não significa que um post será alterado, como eu já disse, e vou repetir.

1. O ON não pode ser alterado;
2. Uma vez feito uma ação, ela não pode ser desconsiderada - caso não inflinga as regras.

Está claro para você? O Genjutsu já fora utilizado, você terá que defendê-lo agora. A partir disto, ele será desconsiderado do personagem que o usou. Não existirá mais.

O melhor de tudo, e o que mais me faz rir, é você acusar os outros de serem noobs sendo que você gera confusão em TODO lugar onde passa porque não consegue defender um Genjutsu. Os chãos do NTG estão inundados com os seus choros.

Não ligo de você querer suas respostas, mas não vou permitir que você continue com sua teimosia. Já foi explícito por quase metade do fórum que você está errado, o que você quer? Que alguém com seu mesmo pensamento errôneo o apoie? Por favor, pare com isso. Já está dando nos nervos.

Aceite sua derrota. Se não quiser aceitá-la, saia do fórum; garanto que ninguém aqui te apoiará, não porque temos algo contra você, mas porque você realmente está errado, e o pior, não entende.

Se sair, te dou uma dica, tire um tempo. Desestresse, pois parece extressado e arruma confusão por coisas tão pequenas, tão pequenas..

Não vou dizer que você é analfabeto, até porque no computador tem gente que escreve diferente, é claro. Mas você poderia rever seus conceitos, e parar de ser "você". Esse seu jeitinho é de tirar qualquer um do sério, falo mesmo, cara. Foi mal, gosto de você e tudo, desculpe se te ofendi, mas é a mais pura das verdades.

Não vou bloquear o tópico, espere os outros ADM's, mas peço que se acalmem e mantenham-se civilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:51

Estou apenas super irritado pelo fato de convocarem o forum inteiro para postar aqui
isso é coisa de criança já tem o tópico da areá de juizes etc fizeram isso apenas para criar intriga e eu n fico queto bato de frente com quem for, não sou
baba ovo de ninguém pessoal aqui leva tudo para intriga eu fiz o jutsu do First ser banido ele me xingo de noob no chat e agora esta fazendo show com sua galerinha de kiri .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:53

Do que você ta falando? você criou um tópico aqui também, e, pra piorar, quando todo mundo arumentava, você começou a xingar todos os que discordavam de você. Isso é ser criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:55

Kiffe escreveu:
Do que você ta falando? você criou um tópico aqui também, e, pra piorar, quando todo mundo arumentava, você começou a xingar todos os que discordavam de você. Isso é ser criança.
Não xinguei ninguém só vc que não argumentou nada e veio apenas me chamar chorão , se vc não entendeu eu apenas vim até aqui postar o que penso como fiz no tópico de juiz se vou estar certo ou não eu n ligo próximo post terei meu chakra novamente e farei outro ataque junto com uma defesa simples , estou irritado pois não precisava desse barraco de kiri toda vim postar aqui afinal vcs estão pagando de intrometidos para ajudar amigos alheios .
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 22:58

Man, eu só achei noob o ato de você querer banir o jutsu por não se defender, mas se baniram, beleza, fiquei na minha, simples e sem tumultuo. Bom, gostaria muito de avaliar a luta, recebi elogios de minhas ultimas avaliações e queria mante-las, porem não irei avaliar para evitar discussões, espero mais respostas para que ele realmente entenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 23:00

Ta tentando me dizer que eu não posso argumentar ao lado de um amigo, não importa o quanto ele esteja certo? Eu também costumo pensar desse jeito, mas abri uma excessão hoje por causa de quão ruim seus argumentos foram. Você acha que eu não argumentei mas quem não o fez foi você. Só ficou postando a definição de banir como um genio por aí. Parei de postar, não quero mais alerta por floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 23:01

First escreveu:
Man, eu só achei noob o ato de você querer banir o jutsu por não se defender, mas se baniram, beleza, fiquei na minha, simples e sem tumultuo. Bom, gostaria muito de avaliar a luta, recebi elogios de minhas ultimas avaliações e queria mante-las, porem não irei avaliar para evitar discussões, espero mais respostas para que ele realmente entenda.
Eu bani o jutsu do dannylo faço isso com qualquer jutsu ridículo que eu ver problem ?? Seu genjutsu e fácil de se defender e como vc esta revoltado pq o fiz ser banido esta fazendo seu show , juízes n podem levar nada para o pessoal isso e anti ético.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
adms .. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100adms .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
adms .. Left_bar_bleue0/0adms .. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
adms .. Left_bar_bleue1600/1600adms .. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 23:03

Não levei para o pessoal, simplesmente me perguntaram se sua defesa estava correta pelo skype e vim verificar, me deparei com o tremendo erro e fiz um topico de duvidas no qual os adm's podiam responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime21/2/2013, 23:05

First escreveu:
Não levei para o pessoal, simplesmente me perguntaram se sua defesa estava correta pelo skype e vim verificar, me deparei com o tremendo erro e fiz um topico de duvidas no qual os adm's podiam responder.
Urrum e esta relembrando o fato de eu ter banido um jutsu seu por coincidência .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





adms .. Empty
MensagemAssunto: Re: adms ..   adms .. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
adms ..
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ADMs
» ADMs por favor u-u
» [Esclarecendo aos Adms]
» ADMs por favor postem
» Los espertos ? no, os fodoes ? no. Os adms.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: