Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bastard!!

Ir para baixo 
+4
Sued Ibn-La'Ahad
Gamemaster
Elizabeth
Gabe
8 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1450/1450Bastard!! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime25/2/2013, 14:53

caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1800/1950Bastard!! Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1700/3300Bastard!! Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime25/2/2013, 14:55

Um sombrio corvo com penas cor de ébano surgia por entre as sombras carregando um pergaminho;

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1450/1450Bastard!! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime25/2/2013, 16:13

Um semblante enegrecido pousara ao meu lado e, depositara um pergaminho. Relutei brevemente até que a preguiça cedeu, e abri-o. O conteúdo era mais do que claro. Uma técnica, na verdade. Na qual, liberaria o meu chakra sobre o local, de forma que uma névoa a substituisse. Como de costume, recostei-me sobre uma árvore qualquer.

Obriguei a mim mesmo a permanecer ali, até que aprendesse de fato a técnica proposta. Não sei ao certo quanto tempo se passara, desde que eu havia começado a ler as instruções. "Estava pronto?" Era a pergunta que não calava dentro de mim. Só havia um jeito de descobrir. Fechei meus olhos, e recobri meu corpo com uma camada de chakra. Tentei liberá-lo como parte do procedimento mas, foi em vão. Nada acontecera. Grr.

Li novamente o pergaminho; desta vez com outros olhos. Pude assimilar uma falha ou outra durante a execução, que não havia percebido na hora. Voltei a prática. Minha concentração fora intensificada, assim como o objetivo a ser alcançado. Aguardei até que o momento chegasse. Executei o selo que faltava; tigre. Uma leve cortina esbranquiçada fora levantada. Não estava no ponto, ainda, mas faltava pouco. Permaneci lá por horas, até que o processo terminou com uma certa perfeição; na minha visão. Uma névoa densa inundara o cenário, antes repleto por árvores. Não restava-me mais nada senão, admirar o meu feito de hoje.
Citação :
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1800/1800Bastard!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1700/1700Bastard!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime25/2/2013, 16:16

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1200/1200Bastard!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1500/1500Bastard!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime28/2/2013, 14:49

Considere que sou um pergaminho de doton que caiu do céu atraves de um Fuiinjutsu qqqqqqqqq, dentro dele a o Ensinamento de Doton, aprenda e post a descrição que estou com preguiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue0/0Bastard!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1600/1600Bastard!! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime9/3/2013, 00:59

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1450/1450Bastard!! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime16/3/2013, 00:43

Lixoso, mas serve. D;

Obstante, um ser havia deixado cair certo pergaminho a minha frente, em seguida, desaparecia após sua ação. Aproximei-me do tal objeto depositado sobre o solo, abri o mesmo, e percebi que se tratava de um elemento, Doton. Entusiasmado com o fato procedente, notei que estaria um passo a frente de aprimorar-me, o pouco que seja; dirigia-me a sombra de uma árvore e começava a ler o pergaminho, prestando atenção a cada detalhe contido no mesmo. A fácil decisao já fora tomada, estava na hora de praticar um pouco. Fui até uma planicie coberta por muitas saliencias. Mas antes de treinar, uma nova ponta de duvida surgiu, de qual seria o método mais eficaz para que possa manipular o elemento. Recostei-me sobre uma rocha qualquer, e concentrei chakra sobre o meu corpo. Então fechava meus olhos, e mantinha minha concentração em uma forma elevada. Um gesto com a minha mão era feito, com a intenção de que curtos pedregulhos emergissem da camada de areia. Como eu imaginei, nada acontecia, de certa forma, normal. Repeti o movimento inúmeras vezes. E todas as tentativas ocorreram de forma ineficaz. Decidi usar outro meio. Já com meus olhos abertos, redimensionava meu chakra sobre o solo ali presente. E como anteriormente, nada acontecera. Não tenho o hábito de desistir facilmente das coisas, portanto, repeti a ação várias vezes, até que algo acontecesse. Quando de repente, pequenas elevações surgiram. Minha vontade de manusear a terra só aumentava a cada frustração obtida, ainda mais agora. Algum tempo já havia se passado desde que eu havia refeito o processo. Notei que já estava "pegando o jeito" de como manipular o elemento em questão, mas para ter certeza disso, tentei fazer outra coisa. Levantei-ne, e enviei constantemente chakra nos meus pés, que seguiram para o solo. Elevei minha concentração, num nível tão alto quanto das vezes anteriores. Tentei fazer com que o chakra circundasse a área ao meu redor. E assim conntinuei por um determinado tempo, até que "senti" que algo havia mudado. A terra abaixo, seguia um novo fluxo, tornou-se lama pura. Um leve êxtase tomou conta de mim, e caí no chão. Não sei ao certo as razões, somente sabia que havia dominado o que desejava.

Citação :
Bastard!! Nature_Icon_Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton; "Estilo da Terra") é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-lo, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de liberação da Terra tem a capacidade de alterar a força ea composição da terra de ser tão duro como metal tão suave como argila, bem como manipulação de sua densidade, tornando-os mais pesados ​​ou mais leves. Este inclui permitindo que o usuário viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para o transporte e para a criação de ataques ou a criação de defesas ou de ofensa. De fato, isso faz com que técnicas terra um dos mais versátil das técnicas elementares. Pré-existente a terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-lo com seu chakra próprio. Afinidades de lançamento da Terra são os mais comuns entre os ninja de Iwagakure, e é comumente associada à serpente selo e/ou bater sua palma no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime16/3/2013, 06:31

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime12/4/2013, 22:35

Um pergaminho voava. Há quem diga que o ventou o trouxe aqui.

Citação :
Bastard!! R8EWiJP
Chakra Color
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal

Descrição: Uma técnica muito simples, que me permite deixar qualquer chakra pertencente à mim incolor (invisível).

Obs: Não pode ser feito com chakras adversários. Gasta-se 10 de chakra por cada vez que deixar o chakra invisível apenas UMA vez. É apenas invisível a olhos nús.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1200/1200Bastard!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime13/4/2013, 11:13

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1900/1900Bastard!! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue2100/2100Bastard!! Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime25/4/2013, 12:00

Ao som de sua guitarra um pergaminho aparece.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1200/1200Bastard!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime25/4/2013, 12:14

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime16/6/2013, 14:52

Citação :
Perfect Illusion Suporte.
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1450/1450Bastard!! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime16/6/2013, 15:28

Passei por cima de uma aprendizagem antiga minha. Fuq.


-


Um presente de um velho amigo; um pergaminho. Perfeito. Era disso que eu precisava, voltar a minha rotina de aprendizados. A preguiça era muito maior que a minha força de vontade, todavia, aquele pergaminho estava entre aberto. Curioso como ninguém, dirigi-me para o pedaço de papel, e abri-o. Hm ótimo, um genjutsu, minha fascinação por eles obrigaram-me a aprendê-lo; uma técnica ilusória onde eu deveria descarregar chakra sobre outra técnica minha, fazendo com que esta ative os sentidos da ilusão. Li e reli as inscrições de pé à cabeça. Por se tratar de uma técnica ilusória, sabia que não seria tão fácil assim. Um pequeno grupo composto por cinco Kage Bunshin's surgiam logo diante de mim, eles formavam duas fileiras, onde um determinado supostamente deveria tentar influenciar outro a cair nos efeitos da ilusão. Enquanto o clone restante seria manipulado por mim. Ativava a técnica, e tanto eu quanto duas das réplicas utilizávamos os fundamentos do jutsu em uma árvore. Parcialmente desta fora coberta pela ilusão, porém isto foi demais para os clones, que se desfizeram. Repeti o processo mais algumas vezes, que de início foram um tanto quanto falhas. Tinha de aperfeiçoar a técnica antes de mais nada.

Desta vez tentaria "encobrir" uma árvore, com o meu chakra, sem o auxílio dos clones. Parei ao lado de uma que estava ao meu lado, colocava a mão sobre esta, e passava o meu chakra para tal. Aos poucos, pude perceber que a sua coloração estava ficando alterada - vide o acumulo -, mas ainda faltava algo, não sabia ao certo o que, porém estava. Fechei meus olhos brevemente, busquei adquirir mais foco. Agora posicionava as duas mãos sobre centro do tronco, e mais uma vez transmitia meu chakra para ela. Com o tempo percebi que havia progredido, ao menos pensava assim. Aguardei até que algum indivíduo passasse por perto, que não demorou muito, para fazê-lo meu alvo. Foi o que fiz. Um andarilho cruzou as redondezas, então já sabe-se o final. Meus esforços renderam-me uma nova técnica a seleção. Respirei fundo, e deitei-me, precisava restaurar minhas forças.

Citação :
Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Bastard!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bastard!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Bastard!! Left_bar_bleue1500/1500Bastard!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Bastard!! Left_bar_bleue1400/1400Bastard!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime16/6/2013, 15:29

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bastard!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bastard!!
»  Bastard Stark.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: