Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamo tentar sapoha '--'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Vamo tentar sapoha '--' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Vamo tentar sapoha '--' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamo tentar sapoha '--' Left_bar_bleue1200/1200Vamo tentar sapoha '--' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Vamo tentar sapoha '--' Left_bar_bleue1100/1100Vamo tentar sapoha '--' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamo tentar sapoha '--' Empty
MensagemAssunto: Vamo tentar sapoha '--'   Vamo tentar sapoha '--' Icon_minitime26/2/2013, 20:07



Puts.......Puts.. '-'

Estava em minha casa , aparentemente tranquilo, a mesma ficava sobre forte vigilância apôs as minhas descobertas , absurdamente descubri sobre a existência de um monstro dentro de mim , algo não tava certo, obviamente os ninjas que ficavam de vigilância não sabiam ao certo que eu realmente sabia sobre minha vigilância, sob medidas de seguranças estalei parafernalhas entre as casas vizinhas. Estava em meu laboratório recentemente feito, não avia nada para se fazer a não ser escapar dos ninjas ou dormir para o próximo dia . Em breves selos criava um Bunshin no Jutsu, e o mesmo se direcionava a Janela, com o intuito de que eles não percebecem a minha escapada. Em uma saída escondida pelo tamanho da casa me direcionava a um lugar acima de minha casa, algo como uma linda montanha não industrializada . Dava para ter uma visão de toda a vila, apesar da Névoa residir no local, não atrapalhava muito . No local me escorava em uma árvore, avistando todo o local resolvo fazer algo que poderia mudar totalmente a minha história, no meio daquela paisagem linda resolvo ficar no chão, e então concentro-me em meu interior, após toda aquela calmaria me encontro em um lugar esquecido pelo meu sub-consciente, caminhando lentamente, começo a sentir um frio, algo de bom não estava para acontecer, chegava em meio a um portão extremamente grande e espaçoso , onde sentia um chakra extremamento maldoso, tenebroso, e tudo mais que você achar, em um grande grito escuto vozes .

[- O que você faz aqui sua escória ? ]
[- Escória, Eu ? Você que ta preso que nem um passarinho na Gaiola .]
[- Ora seu humano, como ousa falar assim do Rokubi ]
[- Rokubi ? Tá mas para uma lesma com multiplas caldas .]
[- Me liberte daqui e eu lhe mostrarei o que é essa lesma .]
[- Tudo bem, façamos assim, se eu conseguir lhe acertar um golpe, você me da o seu poder, e até mesmo poderá se tornarum possivel amigo .]
[- Tudo bem seu Humano, se você conseguir acertar pelo menos 2 a 3 golpes te darei meu poder e o meu controle .]

Aproximando do selo do monstro, vários penssamentos veio a minha mente, e se eu perder, se algo acontecer tenebrosamente comigo , não ligava para tudo aquilo, aqueles penssamentos iria se render logo após que eu dominar o Rokubi e uzufruir de tal poder . Retirava uma parte do selo, o monstro rapidamente se mostrava mais tenebroso ainda do que a primeira impresão, o monstro não escondia sua total raiva, mesmo que eu achasse tudo aquilo perigoso tinha que dominar o Bijue trabalhar em parceria com ele, o monstro movimentava suas caldas como se estivesse aquecendo-as para um possivel primeiro ataque, sem mais puxava o resto do selo e em um impuslo saia da frente do monstro que como achava, tentou fazer algo contra me.

[- HaHaHaHaHa, o que ouve com o humano destemido que apareceu caçoando de minha aparência ? ]
[- Calminha aee, você não conseguiu me acertar, então não deveria caçoar de mim, já que irei fazer de tudo para ter o seu domínio .]
[- Ora garoto, então venha, me ataque, estou esperando .]

Em um rápido movimento retirava a minha marionete, a marionete que me daria um possivel suporte, assim que invocada ligava a Chakura no Ito a marionete, para obter o controle da mesma . Movimentado-a para minha frente, a +/- o equivalente a 7 Metros, criava duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos, e seguidamente intercalo-os juntos .

[- HaHaHa, Humano petulente, acredita que vou ter medo por que você está controlando um bonequinho de nada ?]

Não, caro Rokubi, acredito que terá mais medo de meu proximo Jutsu, liberando uma enorme força de vontade, movia lentamente minha boca pronunciando o Jutsu Satetsu Kaihō, usando da áreia que está espalhada quando criava duas massas, em pontos que se ramificam de forma irregular, lançava um forte jutsu usando areia de ferro, claro qeu não seria letal, estava usando do Jutsu somente para diminuir o espaço do Rokubi .

[- HaHaHa, você demostrou ser forte,garoto, acredito que você mereça o meu poder após a sua demostração, mas quero que me prometa duas coisas . ]
[- O que ? ]
[ - Que primeiramente você me trate como um amigo, e não como um bichinho de estimação, e a segunda é que você crie a paz no mundo shinobe com meu poder .]
[-Claro meu caro Rokubi ]
[- Então tá, sempre que precisar contate-me ]
[- Pode deixar ]

Falava abrindo um enorme sorriso que ia de canto a canto da boca . Voltava ao mundo externo com a esperança de dever comprido .


Citação :

Vamo tentar sapoha '--' EkqNFAb

LordKakashi

HP - 0
CK - 320

Sandaime

HP - 0
CK - 700


Considerações:

Jutsus & Marionete:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vamo tentar sapoha '--' Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo tentar sapoha '--'   Vamo tentar sapoha '--' Icon_minitime26/2/2013, 20:33

Aprovo, mas podia melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Vamo tentar sapoha '--' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Vamo tentar sapoha '--' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamo tentar sapoha '--' Left_bar_bleue1200/1200Vamo tentar sapoha '--' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Vamo tentar sapoha '--' Left_bar_bleue1100/1100Vamo tentar sapoha '--' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vamo tentar sapoha '--' Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo tentar sapoha '--'   Vamo tentar sapoha '--' Icon_minitime26/2/2013, 20:34

Preguiça LoL ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamo tentar sapoha '--' Empty
MensagemAssunto: Re: Vamo tentar sapoha '--'   Vamo tentar sapoha '--' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamo tentar sapoha '--'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamo nerfar essa porra.
» Vamo voar passarinho !
» [Floods] Vamo Morre =D
» [Juiz] Vamo morre, uhu '-'
» Vamo queimar uma ponta ♫

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: