Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Partiu fazer sopão em Konoha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Partiu fazer sopão em Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1700/1700Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1900/1900Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Partiu fazer sopão em Konoha Empty
MensagemAssunto: Partiu fazer sopão em Konoha   Partiu fazer sopão em Konoha Icon_minitime10/3/2013, 19:46

Citação :
Local: Acima de Konoha.
Clima: Parcialmente nublado, pequenos focos de chuva. 22ºC

Corta-Caralho, It starts here.

Partiu fazer sopão em Konoha 1308645466Y608y4


« Influx mantinha uma velocidade constante, voando pelo vasto espaço aéreo com facilidade. Eu era capaz de enxergar um ponto cinza, o qual se encontrava rodeado por árvores. Em um complexo movimento desci bruscamente, assim formando um angulo de 90º com o horizonte. Minha altitude abaixava bruscamente, já minha velocidade aumentava. Eu que antes me encontrava a 40 metros do solo agora estava a aproximadamente 8, e foi nesse momento que (novamente) mudei minha direção de voo, assim sobrevoando a terra de konoha paralelamente e com velocidade reduzida (se comparada à anterior). Com destreza saltei de Influx, ficando assim com a cabeça apontada para o solo, braços e pernas próximos e cabelo gerando som sibilante ao deslizar contra o ar. 360º, 720º, 1080º, e impactei contra o chão de Konoha, com pernas bem flexionadas, as quais levantaram um acúmulo de poeira ao meu redor. Influx, após apreciar meu magnifico salto, continuou voando por mais 4 metros, tendo depois disso realizado tamanha façanha no céu, um looping carpado invertido master Mr. Catra caralho A4 anaconda de 360º, parando a 6 metros do solo, ao meu lado direito. Kirigakure no jutsu. Cheguei pa bota pa fude i pa faze uma sopa pa nois, sopa de caralhos - FrontLine.

Status FrontLine: Hp - 1400 | Ch - 1300
Status Influx: Hp - 600 | Ch- 600

Considerações:

Itens, Jutsus, Animais, etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Yama
Estudante de academia
Estudante de academia
Yama


Mensagens : 91

Alerta :
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Partiu fazer sopão em Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue450/450Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1050/1050Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Partiu fazer sopão em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Partiu fazer sopão em Konoha   Partiu fazer sopão em Konoha Icon_minitime11/3/2013, 00:31

Era um dia calmo na aldeia, o seu tempo nublado dava um certo ar de melancolia que para mim já era natural. Me encontrava usando minhas vestes típicas de meu clã, e com a gunbai amarrada nas costas para me defender de qualquer coisa rapidamente. Caminhava com o meu rosto sem emoções, lembrava da guerra, quando perdi minha família. Lembrava da dor de todos os ninjas que morreram para dar uma vida melhor para os ninjas do futuro, e que hoje são na maioria um bando de indeliquentes filhos da mãe.

- O que é isto... - Vi sobrevoar a vila algo como uma abelha gigante, e vi descer como um projétil um ninja a qual eu nunca vi na vida. Pensei em uma ataque e logo meus olhos que se encontravam escuros se transformaram no rinnegan. Fechei o rosto, sinal de que estava determinado a derrotar aquele ninja caso fosse uma ameaça.

Agora lembrando, faz poucos dias desde que selaram o Bijuu de 4 caudas em mim. Ele se mantem calado, não me pertuba, porem eu tenho receio em mecher com ele. Deve estar ferido, ou simplismente com raiva. Bem, tomara que sejamos amigos em um futuro próximo.

Ao chegar no local, colocaria minha mão direita na cintura enquanto a outra ficasse avulsa. Olharia diretamente nos olhos do inimigo, antes disso eu tentaria parar uns 30 metros dele para evitar ataques. Falaria em um tom calmo: - Quem é você? Responda ou te atacarei... - Esperaria a resposta, com uma olhar frio. Queria pressiona-lo.


Considerações:

Arma e Doujutsu:

CHAKRA: FULL [Rinnegan ON]
HP: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Partiu fazer sopão em Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1700/1700Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1900/1900Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Partiu fazer sopão em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Partiu fazer sopão em Konoha   Partiu fazer sopão em Konoha Icon_minitime11/3/2013, 21:00

#Chateado


« Não escutava sons ao meu redor, nem mesmo de meus ataques sendo desferidos ou defendidos. Passados alguns minutos, decidi examinar tal situação, e assim o fiz quando me aproximei do local onde meu inimigo se encontrava. Senti algo tocar meus pés, dessa forma olhando para baixo e vendo o corpo de meu oponente ali, caído. Sem nem mesmo raciocinar peguei uma kunai, retirei as calças do rapaz ali caído e, após tal ação, cortei o pênis dele fora. O sangramento? foi parado por alguns tecidos existentes dentro de meu bolso. Cavei um simples buraco no solo, colocando ali o membro de meu inimigo juntamente com o sangue presente dentro do pênis. Uma sopa foi formada ali, uma mistura de membro e sangue, e após perceber tal fato, cuspi dentro do buraco, prendi a kunai ao lado da pequena "cratera", no chão. Aquela seria minha assinatura. Nesse momento usei Selamento Desconhecido no corpo aparentemente inconsciente, e com uma nova kunai na mão direita, furei um dos glúteos de meu oponente. No momento em que o fiz senti a Bijuu possuindo-me, eu era seu novo possuidor! Com o corpo de Yama nos ombros, corri em direção de minha antiga localidade. Ciente de onde Influx se encontrava, pulei em cima do mesmo, ainda com o corpo de meu inimigo nos ombros, e assim partimos para Kiri.

Status FrontLine: Hp - 1400 | Ch - 1030
Status Influx: Hp - 600 | Ch- 600

Considerações:

Itens, Jutsus, Animais, etc:


Última edição por Frontline em 13/3/2013, 22:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Partiu fazer sopão em Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue0/0Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1600/1600Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Partiu fazer sopão em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Partiu fazer sopão em Konoha   Partiu fazer sopão em Konoha Icon_minitime13/3/2013, 22:03

Tá, w.o, front ganho, pode vazar com o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Partiu fazer sopão em Konoha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1700/1700Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Partiu fazer sopão em Konoha Left_bar_bleue1900/1900Partiu fazer sopão em Konoha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Partiu fazer sopão em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Partiu fazer sopão em Konoha   Partiu fazer sopão em Konoha Icon_minitime13/3/2013, 22:20

Off: Ops, editei sem querer, de qualquer forma, a data da edição mostra que a mesma foi realizada depois do W.O. ser validado, só vou repostar a mensagem, desculpem o erro =X Espero que intendam =P

#Chateado


« Não escutava sons ao meu redor, nem mesmo de meus ataques sendo desferidos ou defendidos. Passados alguns minutos, decidi examinar tal situação, e assim o fiz quando me aproximei do local onde meu inimigo se encontrava. Senti algo tocar meus pés, dessa forma olhando para baixo e vendo o corpo de meu oponente ali, caído. Sem nem mesmo raciocinar peguei uma kunai, retirei as calças do rapaz ali caído e, após tal ação, cortei o pênis dele fora. O sangramento? foi parado por alguns tecidos existentes dentro de meu bolso. Cavei um simples buraco no solo, colocando ali o membro de meu inimigo juntamente com o sangue presente dentro do pênis. Uma sopa foi formada ali, uma mistura de membro e sangue, e após perceber tal fato, cuspi dentro do buraco, prendi a kunai ao lado da pequena "cratera", no chão. Aquela seria minha assinatura. Nesse momento usei Selamento Desconhecido no corpo aparentemente inconsciente, e com uma nova kunai na mão direita, furei um dos glúteos de meu oponente. No momento em que o fiz senti a Bijuu possuindo-me, eu era seu novo possuidor! Com o corpo de Yama nos ombros, corri em direção de minha antiga localidade. Ciente de onde Influx se encontrava, pulei em cima do mesmo, ainda com o corpo de meu inimigo nos ombros, e assim partimos para Kiri.

Status FrontLine: Hp - 1400 | Ch - 1030
Status Influx: Hp - 600 | Ch- 600

Considerações:

Itens, Jutsus, Animais, etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partiu fazer sopão em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Partiu fazer sopão em Konoha   Partiu fazer sopão em Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partiu fazer sopão em Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods]Partiu fazer sopão em Konoha
» Eu ainda vou fazer Teste Gennin, e queria fazer parte da Akatsuki
» O que fazer?...
» O que eu vim fazer
» Nada pra fazer...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: