Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - RH

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Aprendizado - RH Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado - RH Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - RH Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - RH Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - RH Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - RH Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - RH Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - RH   Aprendizado - RH Icon_minitime26/3/2013, 15:23

[OFF]
Aqui aprenderei jutsus. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Aprendizado - RH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - RH Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - RH Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - RH Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizado - RH Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - RH Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprendizado - RH Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - RH   Aprendizado - RH Icon_minitime26/3/2013, 15:24

Considere que, uma poça de sangue cor de coco apareceu deixando um pergaminho com o fuuton, poste a descrição, quando voce acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Aprendizado - RH Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado - RH Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - RH Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - RH Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - RH Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - RH Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - RH Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - RH   Aprendizado - RH Icon_minitime26/3/2013, 15:30

Após ver que algo havia finalmente acontecido - uma poça cor de coco havia deixado um pergaminho contendo um jutsu para eu apreder - eu começava então à aprender o jutsu(elemento) que ele havia jogado. Estava feliz, sim eu estava feliz. Eu iria aprender finalmente mais um novo jutsu, fazendo assim com que eu possa ser mais forte, e talvez um dia, me tornar um dos maiores shinobis( ninjas ) de todos os tempos. -Ótimo!-.Eu dizia. Estava pronto e apto para começar um novo treinamento, e aprender mais um novo jutsu( elemento ). Então, primeiramente eu abri o pergaminho, e li-o com bastante atenção. Não queria cometer nenhum erro, aprendê-lo, sim, este era o meu objetivo. Eu sabia que a cada jutsu aprendido, era mais um passo para eu me tornar um maior shinobi neste grande mundo ninja. Sem mais nem menos, após ter lido o grande pergaminho que a poça de cor de coco havia deixado para mim, eu enrolava o mesmo, e o guardava no cantinho, e então eu começava a praticar o novo jutsu que eu iria aprender. Fuuton no jutsu, era um novo elemento, muito melhor que um jutsu, porém, eu sabia que um jutsu forte, requeriria um treinamento forte. Então, eu não demorei, eu não sabia ao certo como aprender aquele jutsu, mas eu pensei que bastava apenas eu pensar em vento, muito, muito vento. Para poder assim, aprender o elemento, e então, sem mais nem menos eu pensei em um vento forte, muito forte. Então, Após ter pensado nessa grande quantidade de vento, eu tentei molda-lo em meu chakra, para assim soltar um vento, e então com alguns movimentos, eu consegui soltar uma rajada de vento extremamente forte, eu sabia que aquilo era demais pra mim, eu havia me machucado por isso!, não era assim, e eu sabia disso. O que estaria de errado ? então, eu repeti a mesma dose, pensei em uma enorme quantidade de chakra, maior ainda, e então fiz uns movimentos e então soltei uma rajada fuuton mais forte que a anterior. -Droga!.- Eu dizia com bastante raiva, após isso, eu pensei, se quanto mais vento eu pensasse, mais forte seria, e SE eu pensasse em uma brisa de vento?...Eu teria que aprender à todo custo, e então fiz exatamente isso, eu pensei em uma leve brisa de vento, bem leve. E então, fiz alguns movimentos e soltei uma leve rajada de vento, sim, eu havia descobrido o mistério deste elemento. Então, eu pensei, apenas teria que pensar em uma leve brisa de vento, um pouco mais forte que a anterior e molda-la em meio à meu chakra. Então, fiz exatamente isso, pensei em uma leve brisa de chakra, um pouco mais forte que a anterior, e então moldei-a com o meu chakra, fiz alguns movimentos e então uma rajada de vento eu havia soltado, na quantidade ótima, não muito forte e não muito leve. Eu havia aprendido um novo elemento!! -Uhull, consegui!!.- Eu dizia feliz.

Jutsu Aprendido


Citação :
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - RH Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - RH   Aprendizado - RH Icon_minitime26/3/2013, 19:02

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - RH Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - RH   Aprendizado - RH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - RH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: