Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sophie's cute, ok?

Ir para baixo 
+19
'Lord
Namizake Crocbean
Frontline
Alycar
Kenshin
Griffindor.
Unknöwn
'Nightwolf
Delphan
'Draco.
'Leon
Carl
Awashi
Robb
Kurt
Cred
Sued Ibn-La'Ahad
'Nero
Aiko
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime26/3/2013, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Aprendendo, não diga.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sophie's cute, ok? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime15/2/2014, 17:58

Certo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Look
Estudante de academia
Estudante de academia
Look


Mensagens : 191

Alerta :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sophie's cute, ok? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime21/2/2014, 23:02

Caiu, pergaminho.


Citação :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Chidori
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori éa primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke.

Esta técnica usa uma grande quantidade de canais de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica por causa da velocidade do assassinato a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Como mostrado contra Kiler B, o Chidori pode também ser usado apenas para dar o adversário um grande choque elétrico sem perfurar o alvo.

Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.

Como uma desvantagem suplementar, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esta técnica pode ser realizada por dia. Na Parte I, Sasuke só pode usá-lo duas vezes ao dia (sob seu próprio poder) e Kakashi pode usá-lo quatro vezes, apesar de seus limites foram mostrados para ter aumentado para um nível não especificado na Parte II. Caso o usuário tente ir além do seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida muito poderia ir junto com ele.

Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o facto de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do utilizador se colocar demasiada força para o ataque. Na Parte I, Sasuke faz isso quando enfrenta seu irmão Itachi, fazendo com que algumas partes da pele descasque de sua mão e deixando-o um pouco latente após o ataque terminar.

Originalmente, quando Kakashi inventou o Chidori, ele sofreu o inconveniente da técnica ser um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze para dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito perigoso, e a técnica seria inútil como a alvos poderia simplesmente fugir ou facilmente combatê-lo. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu amigo, Obito Uchiha, Kakashi eliminou a desvantagem, como ele pode prever os movimentos e objetivo dos adversários para eles muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo para escapar do ataque. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi melhorou-o em uma versão muito mais poderosa, o Raikiri, que ele usa com mais frequência do que o Chidori em si. O Raikiri é poderoso o suficiente para dirigir um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku protegeu Zabuza de Kakashi.

Kakashi ensinou o Chidori para Sasuke como um meio de persuadi-lo a não usar o Selo Amaldiçoado do Céu, bem como abrir mão de seus desejos de vingança. Ele também enfatizou que o Chidori foi uma lâmina para proteger seus amigos. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem torcido, em uma lâmina para cortar os laços em seu desejo de poder e vingança. Na Parte II, Sasuke dominou os princípios da manipulação de relâmpagos e desenvolveu uma série de outras técnicas de liberação de raios, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke também pode transmitir o seu Chidori através de armas como ele faz tanto com a espada e com sua fūma shuriken.


Citação :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em inúmeras senbons afiadas, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.



Citação :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoSophie's cute, ok? - Página 3 Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue450/450Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue750/750Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime22/2/2014, 00:55

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime7/3/2014, 15:34

Citação :
Kekkai Jiraiya.

Um repouso de várias horas foi o suficiente para que eu pudesse recompôr minhas energias, agora restava apenas mais um jutsu no pergaminho que havia achado próximo a minha área de treino. Outra vez agarrava o manuscrito que estava lá e começava a ler ele por inteiro, cada característica que apresentava sobre o jutsu. O jutsu consistia basicamente em emanar meu chakra por uma grande área em uma forma esférica, e esse chakra teria a função de rastreamento, ou seja, sentir a presença das coisas ao meu redor. Ansioso para aprender o jutsu, logo dava início, e, como o jutsu exigiria principalmente de controle de chakra, não seria tão difícil, pois na academia ninja era isso que aprendíamos. Primeiramente me posicionava como o jutsu mostrava e com um selo de mão pronto, começava a concentrar o chakra em torno de mim, o que não era tão difícil, o próximo passo era expandir aquele chakra, algo que também não era difícil, a assim fiz. Uma esfera de chakra que não podia ser vista a olho nu e que cobria uma grande área. Na verdade, só foi possível após diversas tentativas mal-sucedidas. Pouco chakra e se assemava a um retângulo, muito chakra a um quadrado disforme. Sucedendo na primeira característica, agora viria a parte mais complicada do jutsu: teria que sentir as presenças dentro da área do meu chakra, algo que não sabia como fazer, mas após ler o pergaminho já podia ter uma ideia. Deixando minha mente fluir livremente enquanto meu chakra se expandia pelo campo, sentia como se aquele chakra fosse algo a mais, um membro do meu corpo talvez, teria de me envolver com ele para que o rastreamento fosse possível. Fiquei um bom tempo me acostumando com a idéia de dividir informações com meu chakra, sucessivos minutos apenas driblando meu estado físico. Mas com o tempo, tudo foi se acomodando e pude perceber todos ojetos a minha volta, o formato das rochas, árvores e até um pequeno esquilo que passava por ali.


Citação :
Chidori.

Comendo um pouco da outra maçã que havia brotado numa árvore ali por perto, pus em posição de combate. Rapidamente me posicionava, realizava alguns selos que estavam descritos no pergaminho e logo tentava concentrar o chakra em minhas mãos, que droga... eu podia fazer algumas correntes de chakra raiton fluir mas nada que fosse como a técnica mencionada no texto. Era chegada a hora de uma segunda tentativa. Voltava a concentrar meu chakra em minha mão, porém desta vez com mais intensidade, eu tentava moldar aquela eletricidade, mas era dificil segurar aquilo em minha mão,era nescessario apenas alguns segundos de pouca concentração para que a técnica se destabilizasse e me fizesse voltar à estaca zero. Mais uma vez. Eu voltava a fazer todo aquele ritual e outra vez a adquirir os resultados anteriores, porém desta vez eu decidira adicionar mais chakra àquilo. "Ual incrivel", eu podia sentir... sentir aquela estática vibrante em minha mão. Ainda tinha dificuldades para mantê-la moldada, mas já podia imaginar seu poder destrutivo. E que tal se eu aumentasse o chakra envolvido na técnica? Eu focava toda minha energia em meu braço, mas espere, o que está acontecendo? Minha mão está doendo. Parece que eu perdi todo o controle sobre técnica além de que meu chakra fora todo esgotado em questão de minutos. Aquilo fujira de meu controle e se desmoldara assim ficando totalmente inutilizável. É interessante. Parecia que eu não podia concentrar muita energia na técnica, caso contrária ela corria o risco de sair de meu alcance. Parece que eu deveria estabilizar o poder da técnica de uma forma em que ela ficasse balançeada. Mais uma tentativa. Eu conseguia utilizá-la já... mas era chegada a hora de adicionar mais chakra. "Vamos eu vou conseguir, eu vou conseguir" foram pensamentos que me motivaram a prosseguir de forma sublime. Muito se passou desde que meu chakra perdera a vitalidade, e o descanso fora sereno. Meu próprio Sharingan me ajudava a totalizar o chakra em minha mão esquerda, e a minha mente trabalha à mil. Finalmente, após árduas tentativas, consegui produzir um raiton fugaz. Sentei-me para descansar e passar um pano no rosto suado.


Citação :
Chidori Senbon.

Agora, descansado, era chegada a hora de tentar o jutsu no outro pergaminho. "Hmmm, seria talvez mais fácil agora que já tenho uma noção de como manter aquele chakra estabilizado em uma forma única", pensei instintivamente. Logo realizava os selos e concentrava aquele chakra em minha mão, assim executando um rápido movimento de lançamento. Fracasso. Tudo o que eu fazia era lançar uma espécie de feixe elétrico. Eu precisava de mais ordenação que isso, minha concentração era feita novamente, mas agora eu focava mais em tentar moldar as formas e estabilzá-las, parecia ter dado certo inicialmente. Isso até o momento em que as poucas agulhas criadas desapareceram do nada no ar. Aparentava ter faltado chakra o suficiente pro complemento do jutsu. Tentava corrigir isso na tentativa subsequente. Eu conseguia realizá-lo, porém não cosneguia obter muitas agulhas, nem ao menos conseguia que elas fossem a uma alvo escolhido por mim. Parecia ser mais difícil do que pensei outrora. Uma outra tentativa tinha que ser realizada. Eu a fazia novamente, mas desta vez conseguia dominar o número de agulhas com uma certa precisão ao concentrar a quantia adequada por mim e a modificação de forma e natureza. Só não acertara nada de útil, elas desviaram no caminho, outras desapareceram no ar. Era difícil. A proxima investida seria com certeza a melhor até então. Executei os selos do Chidori e projetei raios em minha mão esquerda, meu Sharingan revelava um chakra maciço com fagulhas e sons de pássaros. Alterei a natureza da forma e lancei em uma árvore próxima. Não tinha muita certeza se aquilo fora o resultado desejado, já que a planta fora meramente arranhada. Prostei-me a ler o pergaminho, passando flashbacks de outros aprendizados meus. Muito se passou até que eu finalmente pudesse aprender, e aquilo pra mim estaria valendo. Não importa o tempo que nós levemos para aprender algo, o principal é se dominamos. E aquela técnica fora masterizada por mim, com muito esforço. A árvore fora despedaçada pelas agulhas elétricas. Dava-me por satisfeito.


Citação :
Chidori Eiso.

Descansando solenemente recostado numa pequena cabana de cipós, o clima parecia ter amenizados os raios solares. Talvez chuva? Não importava muito. Antes do sol se pôr eu deveria terminar a última técnica. Perto de mim constava o manuscrito desejado. Prostrei-me a lê-lo. Tentei, terminado a memorização, inicialmente o mesmo processo do Chidori, concentrando bastante chakra raiton em minha mão esquerda. Sentia poder fluindo, fruto do aprendizado. Mas ainda não era o suficiente, estava ali para amplificar o poder inicial.  Resolvi tentar com mais vontade, apontei minha mão para o céu e almejei disparar o poder. Uma pequena lâmina feita de raio estava surgindo, foquei mais chakra para continuar com o jutsu. A lâmina crescia pouco a pouco, e quanto mais isto acontecia mais dor eu sentia em meu braço, sem dúvida executar aquela técnica estava me causando danos, sabia que aquele não era o objetivo, eu só poderia estar fazendo algo errado. Falta de concentração? Talvez. Eu não era alguém que me concentrasse tanto no que fazia, e só pelo fato de já ter dominado aa técnicas anteriores eu provavelmente estava convencido de que conseguiria dominar esta com sucesso. Tsc, estava sendo exibido sem nem perceber. Precisava inverter aquela situação, talvez tentar de outro jeito seria um bom método. Sentei-me na grama e tentei me concentrar um pouco mais, ficar calmo ajudaria naquele momento. Comecei a focar chakra em minha mão de um jeito que ficasse estável, sem sair do controle. Estava dando certo, apenas continuei, não acrescentei e nem retirei energia, a única coisa que fiz foi levantar. Olhei para a árvore mais próxima e apontei minha mão, sem pensar no que estava fazendo exclamei o nome da técnica. – Chidori Eisou – naquele mesmo momento um grande raio, que por sinal lembrava uma lâmina de raio, era liberado de minha mão e ia em direção a árvore, acertando-a com tudo. A mesma foi perfurada e um grande buraco aparecia no lugar onde tinha acertado, eu provavelmente havia conseguido. Um passageiro qualquer teria visto horas alguém treinando, e se pudesse entrar na mente do garoto, saberia que ele estava se ludibriando. Não conseguira nas primerias tetativas, mas nas dezenas de dezenas. Tentaria mais uma vez, apenas para ter certeza. Fui para perto de outras árvores, que por sinal estavam enfileiradas, aproveitaria aquilo para ver se a técnica possuía um bom alcance. Posicionei-me perto da primeira árvore, olhei para minha mão, esbocei um pequeno sorriso e comecei a me concentrar, aos poucos ia focando meu chakra raiton em minha mão, para posteriormente apontá-la para árvore, e em só um movimento executar o jutsu, o resultado havia sido perfeito. Todas as árvores estavam furadas, o alcance e o poder da técnica eram ótimos, sem dúvidas havia conseguido executá-la com perfeição, mais um estágio do meu treinamento estava completo. Direcionei meus passos para o riacho próximo, iria tomar um bom banho e caçar um esquilo suculento para jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue450/450Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? - Página 3 Left_bar_bleue750/750Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime7/3/2014, 15:53

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sophie's cute, ok? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sophie's cute, ok?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: