Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Técnicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Isuki


Mensagens : 238

Alerta :
Técnicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Técnicas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Técnicas Left_bar_bleue1000/1000Técnicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Técnicas Left_bar_bleue900/900Técnicas Empty_bar_bleue  (900/900)

Técnicas Empty
MensagemAssunto: Técnicas   Técnicas Icon_minitime30/3/2013, 00:00

Gravitacionais:

Citação :
Gravitational Pressure (Pressão Gravitacional)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 postes
Velocidade: Normal
Nota: Necessita-se ser Nagato
Descrição: Ao encostar ambas palmas da mão, o usuário gera uma pressão gravitacional ao redor de seu corpo. Essa pressão provoca um grande aumento de gravidade (Cinco vezes. Praticamente quadruplica o peso de qualquer coisa), isso dificulta os movimentos, reduz a velocidade e etc.

Observações: O usuário é imune ao jutsu, pois consegue controlar a gravidade perfeitamente, sendo assim, pode deixar a área que se encontra imune ao aumento da gravidade. Alcance de 80 metros para todos os lados - inclusive para o alto e para debaixo do solo -, tendo o usuário como epicentro.
No segundo e terceiro poste, o usuário gasta sessenta de chakra. Consegue reduzir a velocidade e aumentar o peso de até mesmo jutsus, desde que a gravidade interfira em seus movimentos. Só pode aumentar e diminuir o peso de um jutsu por post.

Citação :
Zero Gravity (Gravidade Zero)
Rank: A
Duração : 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Gravidade
Nota: Necessita-se ser Nagato
Descrição: O usuário simplesmente lança uma onda de gravidade, essa onde se choca com a gravidade do local e como um resultado as 2 se anulam, deixando a área do jutsu com gravidade zero.

Observações: - abranja uma área de 60 metros para todos os lados (inclusive para debaixo do solo.) O usuário e suas técnicas e movimentos são imunes a gravidade zero. O usuário pode poupar aliados. A onda de gravidade que o usuário lança é zero. Gasto de trinta de chakra para manter no segundo post.

Fuuton:

Citação :
Divine Protection (Proteção Divina)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Selos: Bode e carneiro
Alcance/Abrangência: Variada
Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: 50 de chakra por post para manter a cúpula/esfera. Gasto extra para arremessar os outros de 25 de chakra, sendo que se alguém entrar poderá existir alguns fortes ao vento.
Observações: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 10 metros de raio (considerando-me como epicentro), conforme minha vontade.
Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela já que o som não se prolifera no vácuo. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo, não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Dentro da cúpula, posso criar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano. Sendo mais especifico com o ar da cúpula/esfera eu posso criar até moldes por post com o Fuuton que esta em volta de mim.
Defende um jutsu por postagem.

Dentro da cúpula não ouço som algum por conta da minha desvantagem de meia surdez e por conta dos sons não poderem passar por ali.

Link: http://www.narutothegames.com/t35746-aperfeicoamento-de-habilidades#382324
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
Técnicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Técnicas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Técnicas Left_bar_bleue0/0Técnicas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Técnicas Left_bar_bleue0/0Técnicas Empty_bar_bleue  (0/0)

Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas   Técnicas Icon_minitime30/3/2013, 00:08

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Técnicas] Uuzmaki Naruto [ Técnicas]
» meu ninja Ninjutsus: Rasengan Kage Bunshin no Jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Técnicas Básicas: Bunshin no Jutsu Kawarimi no Jutsu Técnicas Elementais: Raiton no Jutsu Hiraishin no Jutsu Raiton - Hiraishin Rasengan Técnicas de Invocação: Ni
» Tecnicas...
» Técnicas;
» Técnicas de Ikki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: