Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ensinem-me e.é

Ir para baixo 
+7
Griffindor.
Carl
Dannylo
'Lord
lfgodas
Cred
'Nightwolf
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1550/1550Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue3600/3600Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime30/3/2013, 10:49

'-'


Última edição por 'Nightwolf em 6/7/2013, 21:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1200/1200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime30/3/2013, 11:06

Marcado;
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Estudante de academia
Estudante de academia
lfgodas


Mensagens : 70

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0/0Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0/0Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (0/0)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime30/3/2013, 19:43

Chegava,jogava um pergaminho no chão e ia embora.


Pergaminho
Spoiler:


All Full


Última edição por lfgodas em 31/3/2013, 14:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1200/1200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime31/3/2013, 16:10

Marcado;
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1550/1550Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue3600/3600Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime31/3/2013, 16:31

Ouvia passos se formando. - Quem está ai!? - Me perguntava após ter levantado lentamente do gramado que ali estava. - Um pergaminho, hmm'! - Exclamava após ter visto um tipo de cubo de papel no jogado no chão, não sabia o que era, mais a curiosidade era tanta que não precipitei muito para me baixar e pegar esse tal cubo de papel, que era muito semelhante a um daqueles pergaminhos de técnicas, enfim.
Não demorava muito para abri-lo, e lá estava eu fazendo leitura daquele objeto para poder fazer o que estava mandando, ou ao menos tentar. Alguns minutos de leitura se passavam, e eu, largava o pergaminho no chão onde estava, e dando alguns passos a frente, para tentar fazer a tal técnica. Tentando converter Chakra de meu interior, em segundos tentava cuspir uma quantidade de barro da minha boca pra fora. - Primeira vez, não foi essa.. - Em minha primeira tentativa, não conseguia, mais, sem desistir, mesmos selos eram realizado, tentava concentrar meu chakra o máximo possível, até que em segundos convertia meu chakra de meu interior novamente, e tentava cuspir. Aconteceu o mesmo, não consegui outra vez, tinha algum erro e eu tinha que descobrir qual. O tempo se passa, estava quase anoitecendo e eu ainda não tinha conseguido fazer aquele jutsu que tanto iria precisar em batalhas. Parecia estar quase sem energia nenhuma, deitava de barriga para cima, olhava para as nuvens que estavam passando no céu todas para o mesmo lado. - Eu tenho que conseguir, custe o que custar. - Batia as mãos no chão, estava nervoso, pegava o pergaminho novamente, lia, relia lia outra vez, em horas de leitura, lá iria eu novamente tentar fazer aquele jutsu, não iria exatamente domina-lo agora mas ao menos tentar faze-lo. Selos, de tanto fazer já tinha decorado todos eles, e após faze-lo tentava fazer o mesmo que as outras tentativas, só que tentar dar o melhor de tudo, mesmo que toda minha energia fosse embora. - Yes. Sabia que iria conseguir. - Tinha conseguido a tal técnica, pensava que iria gastar toda a sua energia, mais não, ainda tinha de sobra para ficar tentando e tentando, até o aperfeiçoar-lo e poder o usar em batalhas.
A noite chegava, e o local estava cheio de muros de barros.
- Nã...Não, vou, conse..se.. guir, a..a, a próxima - Suor caia em meu rosto molhando toda minha roupa, as pernas estavam bambas, não aguentava ficar de pé, caia no chão de tanto cansaço, era tanto suor, tanto esforço, mas o meu objetivo tinha consigo, a parede de terra, ela estava dominada, sem mais nem menos, por mim...


Última edição por Jarek' em 31/3/2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1200/1200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime31/3/2013, 19:47

Duas tentativas e domina a técnica? Apaputaquepariu. Deixe isso mais dramatico, faça parecer que foi difícil aprender. Alias, é uma técnica de rank B certo? Enfim, até melhorar isso ai eu reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1500/1500Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1800/1800Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime31/3/2013, 21:20

• Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue2200/2200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue2500/2500Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime1/4/2013, 22:27

Um pergaminho cai do céu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1200/1200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime1/4/2013, 22:37

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1550/1550Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue3600/3600Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime2/4/2013, 14:42

O tempo se passava, já tinha anoitecido, a lua estava cheia, clareando a floresta que estava, as árvores balançavam com a ajuda do vento. Podia ouvir algo caindo no chão, olhando para o lado oposto de sua esquerda, podia se ver um pergaminho caído no chão. - O que será...!? - Perguntava a mim mesmo o que tinha naquele pergaminho, me locomovia lentamente me aproximando do pergaminho que tinha acabado de cair.

Com passos lentos com muita calma, tinha chegado até o pergaminho, me abaixava, abria-o, e podia ver que era mais um de algumas úteis técnicas que alguém tinha jogado ou de menos tamanho, perdido. - hmm' interessante... - Proferia murmuradamente após ler, reler e retorna-lo a ler. Podia ver que aquela técnica era de muita importância e utilidade para qualquer tipo de batalhas e muitas outras coisas, enfim.

Após muito trabalho para decorar os selos exatos, fazia os mesmos rapidamente, estendia minhas ambas mão a minha frente, tentando concentrar o meu próprio chakra. - Droga, dessa vez não deu certa, prevejo que irei demorar para aprender... - A primeira vez de tentativa não tinha dado certa, talvez eu tinha tanta habilidade para aprender qualquer coisa sozinho, pelo menos o que eu acho. Pegava o pergaminho novamente, podia sentir que meu chakra não estava tão agradável, mais ainda continha muito. Embora eu não tinha conseguido na primeira tentativa, eu pegava novamente o pergaminho, o lia duas vezes, tentava tirar as melhores conclusões possíveis. - Lá vamos nós outra vez ... - Palavras eram proferidas com tanta certeza que o mesmo parecia que iria acontecer com a técnica. Fazia selos e em seguida estendendo minha mão novamente a poucos metros a minha frente, tentava concentrar o máximo de chakra possível em minha mão estendida, uma mine esfera espiral azul era aparecida em minha mão. - Hã? Será assim!? - Estava em dúvida se era daquele jeito ou não, nunca tinha visto aquela técnica, muito menos sabia que existia, a primeira árvore que localizava-se poucos metros a minha frente eu, sem pensar, nem mais nem menos, corria contra ela para acerta-la e tentar usar a tal técnica que estava parecendo ser conseguida por mim. - Aaaaah' - Um grito, uma pequena batida na árvore... - Mais que porra é essa!! Será que vou conseguir essa técnica do satanás.. - Gritava enlouquecidamente por não ter conseguido a técnica ainda.

Lá estava eu, respirava e inspirava até me acalmar do causo que tinha acontecido. Minutos se passaram, e eu, já podia dizer que tinha me acalmado, iria outra vez tentar, talvez essa seja a ultima, meu chakra estava por acabar, se não conseguisse, iria ser a ultima vez. Respirava e inspirava novamente, após repetitivos selos, estendia minha mão a frente, tentava concentrar o meu chakra, me concentrar e tentar juntar o meu chakra junto a energia da natureza, ficava a alguns minutos de concentração, o vento tinha parado, a lua estava quase se pondo. - Vamos, Rasengan...Ra..rasen..gan...ah... - Em poucos segundos após proferir o nome da técnica, uma esfera espiral tinha aparecido em minha mão, sem alguma precipitação, corria na mesma árvore que tinha corrido a horas atrás até que quando colidi com ela, um enorme buraco tinha aparecido no local. - En... então é es..essa a ... té...técnica!? hmm' - Sem quase nenhum pingo de chakra dizia com um olhar atônito, palavras que quase não conseguia proferi-las, meu corpo estava frágil, não aguentava em pé, até que quando fui tentar andar, não consegui, caí desmaiadamente no local. Não sabia que aquela técnica era tão poderosa, de chegar perfurar, más agora a dúvida saiu extremamente de minha cabeça que ali estava junto ao meu corpo, no chão. Más de uma coisa poderia ter noção, aquela técnica não iria ser fácil de domina-la, muito menos em uma noite.


OBS: Estou numa floresta de Konoha, citei aqui porque esqueci de citar no meu post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1200/1200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime2/4/2013, 14:50

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Estudante de academia
Estudante de academia
lfgodas


Mensagens : 70

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0/0Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0/0Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (0/0)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime2/4/2013, 17:09

Chegava,jogava um pergaminho no chão e ia embora.


Pergaminho:
Spoiler:

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1200/1200Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime2/4/2013, 17:15

Marcado;
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1550/1550Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue3600/3600Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime14/4/2013, 00:35

Ensinem-me e.é Images?q=tbn:ANd9GcQhXxIMlgmXBLHbwBYOUJEvRMSGoqfJ_ltHpwciCuLKpExmWO03


Pensamentos pra lá, pensamentos pra cá, vento balançando árvores, onde será que eu iria chegar com aquele cabelo que balançava sem parar naquela floresta densa e fresca, com aqueles pássaros que cantavam agudos, meus ouvidos já estavam até irritados, enfim. - Será mais um daqueles pergaminhos? Ou não? - Me perguntava quando ouvia algo caindo no chão outra vez, olhava para um lado, olhava para o outro, e nada, até que decidi olhar para trás, e então foi que vi mais um pergaminho jogado, perto dele via passos, talvez fosse meus, mais não me importava de quem era ou de quem deixava de ser, o que realmente tava interessado era sobre o que, ou melhor, qual técnica iria, vamos se dizer, "aprender".

Já era de manhã, não estava aparecendo nem os raios do sol ainda. Sem muita enrolação, dava alguns passos para trás podendo chegar perto do pergaminho que lá estava a poucos centímetros de mim. Chegando o mais perto possível, com um simples movimento, me abaixava e pegava o pergaminho. Tanto quanto acostumado que estava de tanto ler pergaminhos, lia o mesmo apenas uma unica vez, embora não foi complicado de entender o que estava escrito mais a técnica era a que mais queria...técnica Suuiton.

Com o pergaminho na mão, andava pela floresta a dentro, na intuição de procurar um lago, no mínimo. Um passo atrás do outro e lá estava eu em um Riozinho, ele era largo só que seu cumprimento era pouco, mais era o suficiente para aprender a tal técnica. Concentrava meu chakra na sola de meus pés, o resultado apenas eu sabia, enfim.

Realizava selos comandados pelo pergaminho que lá estava, primeira tentativa e a água já se locomovia. - Tsc... Esse parece ser muito fácil. - Proferia ao consecutivamente tentar outra vez. Horas se passavam, eu já estava exausto, pronto para cair de cansaço em apenas mais um tentativa. Realizava selos, e mais uma tentativa era adquirida por mim. - Nã .. não é ilusão, eu consegui. - Proferia após ter gastado o ultimo pingo de energia, dava alguns passos para fora do pequeno "lago" para que não morresse, provavelmente afogado. Via que estava em terra firma, ultima suspiração, e capotava, sem se quer, nenhum pingo de chakra.


Obs: Usei o Jutsu de andar sobre a água, não vou postar descrição, acho desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1500/1500Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1800/1800Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime14/4/2013, 03:09

• Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1900/1900Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue2100/2100Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime14/6/2013, 19:04

Citação :
Ensinem-me e.é Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1550/1550Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue3600/3600Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime14/6/2013, 22:44


Algo aparentemente colidia com o solo, isso me fazia se levantar, eu já havia descansado mais do que devia, pelo que sentia, tudo que precisava agora estava ali, principalmente força de vontade, embora isso talvez fosse se adquirindo cada vez mais com o passar do tempo. Andando até onde havia ouvido o algo, pude ver era apenas mais um simples pergaminho. Estava curioso para saber o que era dessa vez. Porém, a curiosidade me levou a abrir o pergaminho que estava a minha frente. - N-Não pode ser.. - Com olhar esbugalhado e fixo ao pergaminho, proferia algumas palavras em um tom de impressionado...

Lendo o precioso pergaminho com tanta calma e atenção, conseguia entender com toda perfeição o que o mesmo queria dizer, pois de tanto ler outros e outros, por mais que seja, eu já havia me acostumado o mais do que devia..

Realizando selos obrigatórios pude quase sentir que estava perto para conseguir, aquilo provavelmente não iria demorar muito para ser dominado, pelo menos era o que pensava.. Por mais que tivesse entendido a leitura, pelo fato de ela estar fácil de entender, relia mais pelo menos uma única vez.. -
Creio que saia essa habilidade de mim pelo bem - Mais uma vez os selos eram feitos, o máximo de concentração possível também era feita, até mesmo o vento, naquele momento havia de ser parado, minha concentração, pelo meu ponto de vista estava perfeita, embora não pudesse se desconcentrar, a não ser que queira ficar desmaiado, pelo fato da técnica gastar muita energia. Eu, por incrível que parece já estava quase exausto, esse era o meu limite, conseguindo ou não, de qualquer forma iria para o chão... Meisaigakure... - Gritos, simultaneamente meus ambos pés estavam se desaparecendo, aquilo era sinal de positividade.. Em segundo meu corpo estava totalmente afetado pela técnica, aquilo era perfeito, porém não durariam muito pelo motivo de que minha energia esta por um triz. Caído no chão, pode passar em minha cabeça o quão possibilitado eu era de aprender as coisas, bastava apenas de ler e perfect, aquilo que queria, estava conquistado. 

Horário = de tarde 14:00 hs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime15/6/2013, 11:25

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue999999/999999Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue999999/999999Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime4/7/2013, 22:55

Um pergaminho se materializava perto do individuo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime5/7/2013, 08:45

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1550/1550Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue3600/3600Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime6/7/2013, 22:29


Pensando, concentrado e disposto como nunca, lá estava eu. Estava à olhar o céu que pelo sol estava brilhante, talvez brilhante como nunca. Andando pra lá e pra cá, apenas pensando na lógica que vinham em minha mente sem mesmo querer que vinhece, parecia ser mais um "aleatório''.

Um objeto tocava ao solo à minha frente. De novo parecia ser um pergaminho, um pergaminho que ensinava tais técnicas, e se realmente fosse isso, não iria recusar... Não estava enganado, abrindo o pergaminho pude ver que era mais uma técnica na qual iria aprender, afinal, naquele momento não havia nada a fazer, apenas ficar andando para lá e para cá apenas no intuito de pensar não irá adiantar em nada, teria que me locomover.

Eu havia lido o pergaminho, já havia decorado praticamente tudo, apenas o que me restava fazer era tentar, e eu, disso não tinha medo, apesar de não ter do que temer, enfim. Selos obrigatórios eram realizados, esticava meus dedos a minha frente, e apenas com concentrações tentava empurrar com minha energia, saberia que conseguindo aquilo uma forte rajada de vento iria ser expandida de meus dedos, portanto, tinha que tomar o mais e possível cuidado.

Com o meu pergaminho saia dali, precisava de um local que ao menos contenha uma e única árvore. Enquanto andava, lia, e quando lia, desenvolvia cada vez mais meus entendimentos sobre aquela técnica.. - Está pode servir.. - Indaguei após me deparar com uma árvore à minha frente. Realizando selos o mais rápidos possível, tentava me concentrar mais e mais sobre a técnica. Um pequeno vento havia saído de meus dedos, e aquilo, bem, aquilo era uma ótima noticia de meu desenvolvimento. - Não vou desistir.. Devo tentar... Eu vou conseguir.. - Dizia em um tom tanto quanto suave na confiança que iria conseguir aquela técnica. Fechava meus ambos olhos, o ar daquela vez estava soprando calmamente. Tentando colocar o máximo de concentração de energia na ponta de meus dedos, quem visasse podia considerar que estava mesmo muito interessado, e eu, simplesmente podia ao menos imaginar que esse ser não estava enganado.

Cinco minutos se passaram, dessa vez já podia se sentir que estava concentrado, pelo menos já achava que aquilo era o possível. Estendendo meu dedo em direção à árvore, agora seria, talvez, a única e provavelmente   a ultima tentativa. Uma rajada de vento era saída de meus dedos, aquilo era impressionante, por mais que seja, nunca de maneira alguma havia visto algo tão impressionante, não como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue450/450Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue750/750Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (750/750)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime6/7/2013, 22:43

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1400/1400Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1450/1450Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime11/7/2013, 18:48

Citação :
Ensinem-me e.é Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Ensinem-me e.é Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime13/8/2013, 17:24

cagava.

Citação :
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ensinem-me e.é Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1250/1250Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ensinem-me e.é Left_bar_bleue1250/1250Ensinem-me e.é Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime13/8/2013, 17:24

Pegue o elemento Raiton, sou Nagato possuo os cinco elementos. Pode pegá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





Ensinem-me e.é Empty
MensagemAssunto: Re: Ensinem-me e.é   Ensinem-me e.é Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ensinem-me e.é
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» me ensinem
» Ensinem-me.
» ensinem :(
» Me ensinem!!!
» ensinem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: