Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armas Criadas e Rikudou

Ir para baixo 
+9
Sued Ibn-La'Ahad
Kaikan
'Kakaroto
Dannylo
'Lord
Ezreal
Cred
Kurt
Aiko
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

- Seguinte, isto é algo que me importuna bastante, e se olhar pela mais pura lógica, verão o quão sem sentido é isso. Criar armas até que é aceitável, e sempre foi. Personagens como Izanami - acho que é isso - vivem disso. Criam e tem sua OPcidade moderada, com isso e aquilo. O real problema começa quando foi permitido passar essas armas. É, cara. Dar elas pra quem quiser. Numa boa, seguindo pela vertente dos Ottotons, elemento extremamente apelão e único: pra que lutar pra ter os Guizos Kin Tsuchi ou a flauta da Tayuya, se você pode pedir a seu amigo Gennin que crie e lhe dê? Isso é muito sem sentido, e só fomenta a desvalorização do RPG que jogamos. Não achem que ''ah, é porque ele não tem'', porque eu posso facilmente pedir a um conhecido meu em troca de algo - ou mesmo de graça - que crie exatamente o que eu quero e me dê. Em vez disso, escolhi criar essa sugestão para tentar abrir o olho da galera.

- Segundo, tenho notado especificamente que o usuário Michael Scofield criou armas sendo Rikudou. Beleza. E onde fica o sentido? Pode-se fazer isso com o jutsu Criação de Todas as Coisas, mas tem um tempo determinado para acabar, sendo as limitações do fórum, e nada mais. Criar armas e ficar com elas? Sugiro que não.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 21:33

to pouco me lixando pro apito.. aquilo foi só um itém a mais.. mas...
Spoiler:

Isso me cheira a Rashoumon.. quem conhece, sabe que é igualzinho.

Spoiler:
Sasuk's, Itachi's, Tente's.... Ficaram tristes com isso...

Spoiler:

Se é para ficar invulneravel a ninjutsu, o clan do Mikazu não precisaria ser excluido, ele so era invulneravel a guenjutsu né .-. ?... E se me disser que é Nin até Rank A. o do Mikazu era Gen com exceção a Tsukuyomi e o Gen do Shisui... Laughing

Além de que... Tobi, ficou muito triste com esse jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 21:39

Se voce perceber, isso foi reprovado. e o Clã do Mikazu foi excluido porque ele saiu da Staff
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 21:44

acho que não entendeu....
O facto não é ser reprovado ou não... é limitar a criatividade que esta passando dos limites... o que fiz ai foi citar exemplos de coisas que estão passando dos limites... não vim sugerir se serão ou ñ aprovadas .-. .....

Por mim, banem isso de criar armas... -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 21:51

são habilidades, não podem ser banidas, Limitar a Criatividade... não tem como limitar Criatividade '-' Limitem as Criações, pois Criatividade, tenho até pra criar um palito de fosforo
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 22:01

as criações tão limitadas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime31/3/2013, 22:12

Não, elas não estão limitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime1/4/2013, 19:59

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime1/4/2013, 22:40

13 Aprovos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser
Estudante de academia
Estudante de academia
Kaiser


Mensagens : 244

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0/0Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime2/4/2013, 10:32

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime2/4/2013, 22:29

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armas Criadas e Rikudou   Armas Criadas e Rikudou - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armas Criadas e Rikudou
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Armas Criadas
» [Ficha - Jutsus Criados | Armas Criadas | Coisas..] Caleb -.-
» 5 armas de Rikudou Sennin
» [Técnicas criadas]
» Puppets Criadas [New]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: