Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~~Aprendizado~~

Ir para baixo 
+3
Kurt
'Lord
Kain
7 participantes
AutorMensagem
Kain
Estudante de academia
Estudante de academia
Kain


Mensagens : 29

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue450/450~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue400/400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (400/400)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime1/4/2013, 18:16

.: Área de aprendizado - Kain :.

- Pode ser qualquer jutsu, desde que seja os que eu posso aprender, claro. ^^

Jutsus aprendidos:
Spoiler:


Última edição por Kain em 8/4/2013, 00:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1500/1500~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1800/1800~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime1/4/2013, 21:53

• Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kain
Estudante de academia
Estudante de academia
Kain


Mensagens : 29

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue450/450~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue400/400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (400/400)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime6/4/2013, 15:04

#UP
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1400/1400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1300/1300~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime6/4/2013, 15:07

Peça para pessoas de seu conhecimento te ensinarem jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1000/1000~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1200/1200~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime6/4/2013, 15:26

Chegava no local e deixava 2 pergaminhos e ia embora:

pergaminhos:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1400/1400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1200/1200~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime6/4/2013, 17:16

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Kain
Estudante de academia
Estudante de academia
Kain


Mensagens : 29

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue450/450~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue400/400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (400/400)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime6/4/2013, 20:11

Era um belo dia, as nuvens se moviam junto ao vento que se transformava em uma leve brisa e as folhas das árvores seguiam o seu ritmo. Eu caminhava calmamente, quando me deitei em pleno céu azul em uma grama macia e curta, quando de repente avisto dois pergaminhos sobre o chão ao meu lado, me levanto depressa e os pego, abro-os lentamente e noto que eram meu passaporte para um novo elemento e novos jutsus.

- Isso é incrível... - digo para mim mesmo com uma cara não muito expressiva, observando os pergaminhos.

Sem mais palavras, sigo para a fonte de água mais próxima para começar logo com o aprendizado dessas técnicas. Não demorou muito, e logo me via próximo á um pequeno lago, em minha cabeça, penso em começar logo para ficar mais forte, entretanto, ela foi acalmada pela ideia de que aquilo não seria fácil, e que provavelmente levaria muito tempo para dominar as técnicas, com calma, dei um grande suspiro enquanto fazia alguns selos de mãos para utilizar a técnica Suimen Hokō no Gyō, concentrando chakra em meus pés, ando devagar sobre a água do lago até chegar ao centro, onde paro, me viro e fecho os olhos, me concentrando na água a minha volta para tentar controlá-la, uma habilidade essencial na arte do elemento Suiton.

Muito tempo se passou, e nada havia mudado desde então, não sentia nada, meu chakra permanecia o mesmo durante todo esse tempo, o que me deixou um pouco bravo, entretanto, era necessário superar minhas emoções e seguir em frente com meu treinamento, de repente, senti meu chakra sair do meu corpo e se espalhar aos poucos pela água, entretanto, me concentrei tanto nessa parte do meu chakra, que nem mesmo estive ciente que a parte do chakra que estava situada em meus pés ficava mais fraca pela falta de concentração, o que me jogou sob a água do lago. Em seguida, fui nadando direto para a margem, com meu corpo completamente encharcado e a perda da concentração do meu chakra pela água, sabia que deveria começar tudo de novo, o que me deixou um pouco mais irritado, entretanto, a dificuldade que se mostrara perante a dominação daquele elemento, me deixou ainda mais empolgado para continuar com o treino.

Depois que me enxuguei e coloquei meu casaco, minha camisa e gravata em cima de um galho para secarem, fixei-me na margem do lago para facilitar um pouco meu treinamento, concentrei-me novamente em meu chakra, tentando levá-lo para a água para dominá-la. Aquilo mostrava-se um desafio entanto para minha pessoa, mas não desisti e continuei firme, apenas esperando o momento em que o elemento Suiton seria dominado por mim.

As horas se passaram, o sol se escondia atrás das nuvens e das grandes montanhas cercando o local, deixando o céu alaranjado, belo e silencioso, entretanto, não me deixava levar, fiquei parado como um tronco de árvore, o meu chakra começava á se mexer, entretanto, não conseguira o que esperava, fiquei ainda mais firme, juntei meus dedos fortemente junto com a palma de minhas imprensadas mãos, quando de repente senti meu chakra sair do meu corpo e seguir até água. Ele ia e recuava, mostrando que ainda precisava me esforçar, estava apenas á alguns centímetros do toque da água, entretanto, para mim eram metros, quilômetros, devido ao desafio que era mover o chakra, apertei minhas mãos ainda mais forte, e meu chakra com um rápido complemento conseguiu se unir a água, meu objetivo, mas ainda não acabou precisava transformar aquilo em uma névoa densa, então me fixei somente em meu chakra, esquecendo do mundo, e quando abri os olhos, a paisagem estava branca, coberta com uma neblina densa e escura, sentia meu chakra em cada parte da mesma, quando soube que consegui realizar a técnica, juntamente com uma parte do elemento.

Foi fantástico fazer e ver a neblina se dispensar no ar, entretanto, meu treinamento ainda não foi concluído, agora precisava transformar meu chakra em água, para conseguir realizar a segunda técnica, então aí sim meu treino estaria completo, tomei coragem e voltei ao centro do lago, certo de que agora não cairia mais. Fechei meus olhos e me concentrei no chakra que ainda me restava, tentei transformá-lo em água, no entanto, nada, fiquei um pouco nervoso com a ideia de que aquilo poderia demorar tanto quanto a técnica de antes, pois esta era de um nível mais alto e mais complexa, mas não me deixei abater, concentrava-me em meu chakra restante, tanto da técnica quanto dos pés desta vez.

Sem notar, o dia voltara á nascer, já começava a sentir meu chakra se transformando, até mesmo algumas partes já haviam se transformado, sendo expelidas em forma de pequenos pingos d'água por minha boca, porém, ainda não ficou 100% perfeito, a técnica necessitava de grande litros de água, estava ciente que demoraria um pouco mais, mas não poderia simplesmente ficar feliz por aquelas míseras gotas, não mesmo, concentrei-me ainda mais, não deixando de lado o chakra firme em meus pés, botei mais pressão ainda em todo meu corpo, das pontas dos dedos até o mais alto fio de cabelo, senti meu chakra ferver com tanta pressão, sabia bem que não acontecera, mas fiquei firme nessa ideia, quando notei, litros de água, como eu esperava, jorraram de minha boca, senti meu chakra completamente transformado, ao ponto de não mais reconhecê-lo, mas com um pouco mais de concentração e com muito mais orgulho, consegui domar meu chakra, fazendo a água ser jogada com força no lago. Quando me toquei, havia conseguido dominar as duas técnicas e o elemento completo, e, com orgulho, voltei á margem, peguei minhas roupas, vesti-as e sumi entre as árvores.

Aprendidos:
Citação :
~~Aprendizado~~ 100px-Nature_Icon_Water.svg
Water Release (水遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água.

Citação :
~~Aprendizado~~ Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Citação :
~~Aprendizado~~ Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1400/1400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1200/1200~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime6/4/2013, 22:06

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue2450/2450~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue2250/2250~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime7/4/2013, 16:00

Caía.

Citação :
~~Aprendizado~~ Rwhyeq ~~Aprendizado~~ Eukcop
Nome: Antrieb
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: Ativando o selo dragão, o usuário vê-se livre para criar propulsores simples feitos apartir da liberação de uma rajada de Katon com devida pressão de seus pés, gerando uma velocidade consequente. Mais usado para se redirecionar no ar, também pode ser um fato para mais velocidade em determinadas ocasiões.
Observações: - Ativando o jutsu, podem ser criadas até três rajadas no post, que proporcionam um impulso de 10 metros no segundo, não passando de três.

Citação :
~~Aprendizado~~ J2cPGHVCBpcu_e
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1300/1300~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1850/1850~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime7/4/2013, 16:01

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain
Estudante de academia
Estudante de academia
Kain


Mensagens : 29

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue450/450~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue400/400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (400/400)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime7/4/2013, 19:22

Off: Também estarei aprendendo o elemento Katon, colocarei o jutsu do elemento Suiton na frente para manter o aprendizado do elemento logo depois.

On:

O Poder da Água, A Furia do Dragão

O dia estava muito nublado, pingos de chuva caíam sobre o chão enquanto eu utilizava um morcego feito de tinta como guarda-chuva para me manter seco. Enquanto andava sobre o solo molhado, notei dois pergaminhos caídos no chão, me aproximei deles, e logo, me agachei e os peguei, abrindo-os na vertical, quando percebo que eram técnicas do elemento Suiton e Katon, Suiton, o elemento que á pouco tempo havia aprendido, a técnica do Suiton ajudaria a me fortalecer no elemento, e o tempo estava bom para realizá-la, entretanto, me espantei com o número de selos, mas não me importei muito e segui em frente.

Cheguei logo a um grande rio, com sua margem oposta quase invisível pela neblina criada pela chuva, dispensei o morcego pela tinta que sumira á poucos segundos no ar, e seguia caminhando para a água, ficando agitada e se enchendo devido aos pingos de chuva que ali caíam. Cheguei em um ponto que as duas margens logo não podiam mais serem vistas, olhei o pergaminho pela última vez e guardei-o. Me concentrei, fechei os olhos e tentei realizar a sequência de selos que aprendera no pergaminho. Levou um pouco de tempo para conseguir realizar a sequência perfeita, me confundia em algumas partes, e ás vezes demorava demais para realizar o seguinte selo, consegui logo após um tempo mover a água em minha volta, via ela se mexer, se elevar aos poucos, via logo a imagem de um esplêndido dragão se formando perante as nuvens a sua volta, mas de repente ele se desfez, a água que o formava caíra bem em cima de minha cabeça, como se a água da chuva não fosse suficiente. Tentei novamente, mais uma vez, outra vez, mas nada adiantava, a única coisa que conseguia era água sobre mim, lembrava de cada pingo de chuva como a água que representava meu fracasso, mas não aguentava aquele pensamento, tentei esquecê-lo e seguir em frente com o treino, mas por mais que tentasse, ele não se ia por completo, parecendo aumentar á cada tentativa, não consegui me concentra, senti meu chakra ficar enlouquecido, quase escapando dos meus pés, por sorte, percebi a tentativa de escapatória e rapidamente concentrei o chakra novamente, me acalmando um pouco e esfriando a minha cabeça com os pingos de chuva que ficavam mais fracos á cada minuto que se passava. Abaixei a cabeça por alguns instantes, e depois a levantei novamente, esqueci das preocupações, deixei de lado a confusão que se espalhava dentro da minha cabeça, estendi os braços e, com um rápido movimento, fiz os selos.

Mal pude acreditar no que estava fazendo, minhas mãos se mexiam como se essa técnica já fosse dominada, um selo atrás do outro, sem intervalos de míseros segundos, a confusão se situava por todo meu corpo, mas era como se não as notasse, como se minhas mãos e a minha cabeça estivessem livres de tudo, não abri os olhos nem por um instante, não consegui ver que a água ficava mais agitada á cada segundo, de repente, dois vultos em minhas laterais se ergueram, sendo impulsionados para o céu sendo unidos em forma de uma enorme boca com prezas de água, logo depois do formato de um rosto de dragão, se erguendo cada vez mais para cima, sob a luz do sol que se formara depois das nuvens sumirem. Abri os olhos imediatamente, e pude ver a fera sobre minha cabeça, uma imagem incrível de fato, também observava ela mergulhando do céu e mergulhando na água rapidamente se dispersando por cada milímetro de distância, o impacto foi tão grande que fez a água saltar do rio, formanto um grande vulto, me cobria com meu braço direito, vendo por cima a água voltando á se acalmar.

Depois de um tempo, voltei para a margem e vi o pergaminho mais uma vez, guardei-o novamente e segui caminhando. Quase havia me esquecido que tinha mais uma técnica para ser aprendida, a técnica do jutsu Katon, segui para cima de uma montanha, não muito longe de onde estava,segui correndo segurando o pergaminho.


As Chamas da Sabedoria

Como já havia pensado, não demorou tanto tempo, consegui chegar ao topo da montanha, tinha certeza que quase conseguia tocar as nuvens, olhei para frente e observei toda a bela paisagem, conseguindo ver até mesmo o rio onde eu estava, senti o vento em meu rosto, estava cheio de entusiasmo embora não demonstrasse. Estava tudo muito calmo, e para onde eu olhasse apenas via beleza realmente, entretanto, tinha trabalho a fazer, não poderia ficar na moleza, por mais que eu quisesse.

Depois de um tempo eu abro o pergaminho e vejo o que era preciso ser feito, aprender o elemento Katon, para depois conseguir usar atécnica dada a mim, logo fechei o pergaminho e o guardei, tirei meu casaco e gravata para ficar mais á vontade e mais leve. Comecei o treinamento tentando aquecer meu chakra para lançá-lo em forma de fogo (não sendo uma técnica), embora a técnica que me foi concedida seria baseada nos pés, mas não mudava de opinião. Primeiro, fechei os olhos, como fazia em todos os meus treinos, concentrei-me em meu chakra para focaliza-lo e esquentá-lo.

Horas se passaram, sentia meu chakra modificando-se, entretanto, voltava ao normal, não achava que seria tão complicado, mas como o desafio do Suiton, muito complicado. O chakra esquentando incomodava um pouco meu estômago, o que o fazia recuar, era difícil centralizar o chakra no estômago, mas não consegui parar de tentar, era como se meu corpo rejeitasse o chakra aquecido, fazendo-o recuar como acontecera, ás vezes consegui chegar perto de utilizar o elemento, mas meu intestino o rejeitava, não sabia o que fazer, apenas estendi meus braços como antes e apertei minhas mãos, tentei ferver o chakra novamente para ter a chance de expeli-lo como chamas. Meu chakra já estava bem aquecido, no entanto, ainda não conseguia liberá-lo, fiquei focalizando meu chakra para expandi-lo, apertei minhas mão ainda mais forte e de repente, senti meu chakra esquentar dentro de minha barriga, estava se mexendo tentando se libertar, e, sem perder tempo, o fiz subir. Do ponto inicial até a minha garganta, pudi sentir o fogo tentando se libertar, senti-o em minha boca, a abri e chamas sairam de minha boca, não tão poderosas para serem jutsus, mas fortes o suficiente para me mostrarem que havia conseguido dominar um pouco do elemento.

Fiquei um pouco feliz, entretanto, ainda precisava dominar a técnica, dessa vez concentrei-me em colocar o chakra aquecido em meus, para decolar no ar, fechei meus olhos e me concentrei, sabia que não seria fácil, como foi dominar o elemento, mas não poderia desistir depois de ir tão longe, então fiz como segurei minhas mãos e as apertei com toda a força, fechei meus olhos fortemente e foquei em meu chakra, tentando aquecê-lo e leva-lo até meus pés, pude sentir o chakra fluindo diante as minhas pernas, mas ainda precisava jogá-lo até a ponta dos dedos. Fiquei mais focado ainda, não desviei a atenção nem mesmo por um instante, conseguia sentir o chakra começando a ferver e descer, consegui senti-lo novamente em meus pés, mais ainda não era o bastante ao ponto de ser expelido sobre meus pés. Não aguentava, meu corpo sabia que precisava parar, entretanto, minha mente o impedia, minha mente começara á entrar em conflito novamente, não conseguira dominar o elemento por completo, precisava completar aquela técnica, minha felicidade por ter completado uma parte do elemento desapareceu no ar como fumaça, tendo olhos somente para a conquista da técnica, fiquei em conflito, ao ponto de ter um colapso, só conseguia aguentar por causa das seguintes palavras que dizia para mim mesmo:

- Conseguirei, sei que conseguirei...

Senti meu chakra ferver ainda mais, muito mais do que antes, quando de repente, antes de perceber, estava decolando no ar, sentindo meus pés esquentarem, quando olhei para baixo, vi a montanha ficando cada vez mais longe, também vi meus pés em chamas, ao mesmo tempo em que elas ficavam mais racas, logo, tentei utilizar a técnica novamente, e disparei ainda mais para cima. As segundas chamas acabaram desaparecendo também, e me via caindo, utilizei a técnica para evitar a queda drástica eminente, suavizando-o, joguei meu corpo para o lado e caí em cima de uma moita. Quando me toquei, havia conseguido dominar a técnica, e o elemento Katon por completo, me levantei, peguei o pergaminho e minhas roupas, guardei o mesmo e desci a montanha.


Aprendidos:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.
Citação :
~~Aprendizado~~ Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Citação :
~~Aprendizado~~ Rwhyeq ~~Aprendizado~~ Eukcop
Nome: Antrieb
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: Ativando o selo dragão, o usuário vê-se livre para criar propulsores simples feitos apartir da liberação de uma rajada de Katon com devida pressão de seus pés, gerando uma velocidade consequente. Mais usado para se redirecionar no ar, também pode ser um fato para mais velocidade em determinadas ocasiões.
Observações: - Ativando o jutsu, podem ser criadas até três rajadas no post, que proporcionam um impulso de 10 metros no segundo, não passando de três.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~Aprendizado~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1400/1400~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
~~Aprendizado~~ Left_bar_bleue1300/1300~~Aprendizado~~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime7/4/2013, 19:29

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~Aprendizado~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Aprendizado~~   ~~Aprendizado~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~Aprendizado~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado;
» Aprendizado
» Aprendizado e.e'
» [Aprendizado] 0.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: