Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uhu, aqui estou eu. o/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uhu, aqui estou eu. o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue1400/1400Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue1200/1200Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime3/4/2013, 19:17

Citação :
Link do Tópico: http://www.narutothegames.com/t35761-portoes-principais-um-preto-avistado-q#384594
Pessoas envolvidas: Skruzs vs 'Barlz
Motivo do pedido de avaliação: Extremamente simples o que venho dizer para que vocês avaliem. Tentarei explica o meu ponto de vista.

Pelo o que eu entendi, ele cita fechar os olhos enquanto sente algo queimando certo? Mais para que as estacas cheguem a queimar o corpo do mesmo elas teriam que percorrer 2 metros de distância até chegar ao corpo do mesmo. Agora vem a parte legal, ele fecha os olhos enquanto as estacas vem na direção dele? Mais que isso, parecia de uma forma não tão clara que ele sabia que o genjutsu iria ocorrer. Uma outra parte é sobre ele considerar a seguinte parte

Citação :
" fechei meus olhos quando sinto algo queimando partes do meu corpo, que nesse instante virou corvo e começo á voar e voar".

Preciso dizer mais alguma coisa? Ele mesmo citou ser atacado. Agora me digam, como um cara - mesmo tendo a velocidade do Itachi - consegue escapar ileso de algo assim? Ele cita estar sendo queimado - vale lembra que ele não descontou sangue por afirma ser queimado/acertado - e do nada assim em menos de milésimos de segundo ele criar um clone? E me diga, pra que merda serviu o clone? Pelo o que pude perceber ele sentiu ser queimado em seguida crio um clone e vira corvos? O.o

Certo, você me diz "Mais Itachi é muito rápido e tals" e agora me respondam. Como um personagem de olhos fechados afirma ser acertado por 4 estacas de fogo em pontos críticos e tem tempo suficiente para criar um clone - o que levaria no minímo um segundo para ser criado considerando a velocidade do personagem - e se dispersar em corvos? Acha mesmo que daria tempo de escapar de estacas que já estão queimando - ele mesmo cita, olhe o que eu coloquei lá encima - o próprio corpo? Acha mesmo?

Você cita no primeiro post estar a 15 metros e depois você vira corvos e fica a 15 metros? Não seria o mesmo lugar que esta agora? O.o

Obs.: Eu disse que o clone podia virar corvos, não você virar corvos e sair de dentro do clone. Ou sei la o que que você fez ali. O.o
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uhu, aqui estou eu. o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0/0Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0/0Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime3/4/2013, 20:14

Cara você citou mandar moldes, eu simplesmente quando sentir eles, virei corvo e pronto, se quiser desconto no status, erro de status é auto hit não god mod.
Ir para o topo Ir para baixo
'Doming
Estudante de academia
Estudante de academia
'Doming


Mensagens : 206

Alerta :
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uhu, aqui estou eu. o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0/0Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0/0Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime3/4/2013, 20:51

off- Malz o d.p, mas vi aqui, que erro de status pode ser concertado no próximo post, pode postar depois arrumo com o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uhu, aqui estou eu. o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue1400/1400Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue1200/1200Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime3/4/2013, 21:02

O problema é que você diz "sentir" partes do seu corpo. Mais minha técnica não ficaria parada na suas costas esquetando o seu corpinho. Ela foi lançada com força e velocidade máxima em pontos vitais de seu corpo. Não tem como você se transformar em corvos e criar um clone em milésimos de segundo. O Itachi mesmo demorou um tempo pra se transformar totalmente além de que você cria um clone em meio a bagaça toda. Além de que quando você cita 'sentir queimando' está dizendo que a técnica já está atingindo ou irá atingir. Em outras palavras, a técnica estava extremamente perto de seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uhu, aqui estou eu. o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue450/450Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue750/750Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (750/750)

Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime3/4/2013, 21:12

Fora que, dispersar-se em corvos e uma habilidade do Itachi que gasta apenas 40 ck e defende apenas jutsus rank B. Acho que voce usou os corvos do itachi de maneira errada, o que deixou sua defesa meio fail.

http://www.narutothegames.com/t21904-uchiha-itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uhu, aqui estou eu. o/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue1400/1400Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uhu, aqui estou eu. o/ Left_bar_bleue1200/1200Uhu, aqui estou eu. o/ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime3/4/2013, 21:37

Cancelem.. #block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uhu, aqui estou eu. o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Uhu, aqui estou eu. o/   Uhu, aqui estou eu. o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uhu, aqui estou eu. o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estou aqui
» Aqui estou ¬¬"
» Estou pedindo...
» Infelizmente estou aqui.
» Segunda vez que estou aqui, mas agora não é mimimi só esclarecendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: