Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A sinceridade de uma imortal;

Ir para baixo 
+8
Nahema
Robb
Nikklaus.
Hayto
Sued Ibn-La'Ahad
Shon
Malak
'Aisha
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue450/450A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue700/700A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 02:30

Relembrando a primeira mensagem :

O título do tópico é bonito? É lindo! Mas é em sentido figural ao tempo que eu jogo rpg [9 anos]
Enfim, esse não é o assunto! Eu tenho 9 mps para ler mas não tenho coragem! Porque... Meu nome não é mentira, mas a verdade é que eu me ausentei do fórum por opção!
Eu tive a opção de sair todos os dias por estar de licença no trabalho, e eu escolhi sair com meus amigos ao invés de estar cuidando do que me confiaram... Eu fui estúpida, repulsiva, louca, e imbecil. Mas não me culpem por isso...
Eu também sou ser humano e preciso viver. Agora, eu posso ser uma acadêmica, genin, chunin, jounin, sannin ou a p* toda, desde que me perdoem. Em outro caso eu não volto mais ao fórum.
Tenho tempo livre? Tenho! Mas preciso saber o que irão dizer sobre isso... Grata, até logo para ver a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue450/450A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue700/700A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 14:36

ain só acho que eu sou burra
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 14:38

Só acho que tu tem que dar oi pro Hayto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 14:39

De boa. Bem vinda. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 14:46

Bem vinda também. Tomares que fique ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 15:26

Desculpas? Pelo o que? O que você fez afinal? Viveu? Isso não deveria ser tratado como um erro ou crime. Todos lhe perdoamos, pelo menos eu sim, seja lá pelo o que for. Consciencia limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0/0A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0/0A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 15:47

q se foda o negócio é mafu nhacoma e já era, kaskaskaskaskas.

esses mano joga roll a joint no celular de boy e pensa q ta na noia


tô chapando seus otário flw
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 15:55

" o negócio é mafu nhacoma" - Raizen.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue450/450A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue700/700A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 16:02

Oi haytinho :3

Abandonei pessoas que contavam comigo e eu não sabia que o ricardo tentaria invadir novamente... Se me perdoam estou aqui again... Love us
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 16:04

Está perdoada u_u

Block aqui, é meu trabalho D;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sinceridade de uma imortal;   A sinceridade de uma imortal; - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A sinceridade de uma imortal;
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hidan o Imortal
» imortal uchiha
» Água é imortal ?
» Zetsu Negro é imortal? ò.ó
» Ryuujin, Dragão imortal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: