Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 15:18

Me ensinem Juteços

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Images?q=tbn:ANd9GcQMwoVBraDhxMpcASxrBMWjFsvc4Zzl-aaPA8XtMjRcOkDa-0oz
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue1400/1400Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue1300/1300Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 15:28

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ace
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ace


Mensagens : 148

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 15:33

Um pássaro mandado por Ace chegava e jogava alguns pergaminhos, e uma mensagem em um pequeno bilhete amaçado.
-Pi pi pi pi pi - Era o que dizia o pássaro.

Pergaminho:

Carta:
Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 17:00

Learning...

Naquela simples tarde onde o sol estava terminando o seu turno diário para dar lugar a lua eu estava sentado no teto do meu quarto onde ficaria frio estava num clima bom, aconchegante... Um pergaminho caia do céu e tinha uma mensagem junta. O papal estava amassado, mas eu só ligava para o pergaminho e o que teria dentro dele. O cheiro de mofo estava me deixando um pouco desconfortável, mas eu decidi abrir o pergaminho e olhar o que teria dentro. Eram um elemento e um jutsu e assim eu abri a carta e depois de uns dois segundos para ler eu fechei-a e pensei no quanto o Ace era um bom amigo para mim. Assim eu levantava e via o elemento Raiton no pergaminho e assim eu fui para um pequeno campo perto da minha residência. Ao chegar, eu via o outono dar um primeiro sinal de um pequeno chuvisco e então eu me agasalhei e pude começar o treinamento.

As minhas mãos estavam geladas para o começo da aprendizagem, mas nada do que a minha simples vontade de aprender fazia as minhas mãos atrapalharem. Fazia primeiramente concentração do chakra nas minhas mãos para ver se uma pequena faísca saia de minhas mãos mas não aconteceu nada, eu devia me focar mais no chakra. Comecei a pensar em Raios, tempestades e descargas elétricas, mas nada funcionou. Deveria fazer alguma coisa se não o aprendizado iria por água abaixo. Deveria fazer um experimento mais arriscado? Então eu fazia uns selos, era o Katon: Goukakyuu no Jutsu indo em direção ao céu. Um tempo ficou nublado e o meu pensamento era positivo sobre o treinamento agora, já que a natureza veio pra dar uma forcinha...

Os céus ficavam totalmente pretos, parecendo um pedaço do inferno em Kiri e assim eu dava um pequeno sorriso e assim trovoadas começaram a ser dadas e eu tentei me ligar a elas e assim eu tentava fazer uma faísca sair em minha mão, e então eu comecei a me ligar mais com as trovoadas e assim eu fiz uma faísca completa e no entanto que acabei caindo, não conseguia me mexer, porque fiz força demais e assim eu me levantava e com as forças restantes eu tentava fazer uma faísca, mas agora saiu em forma de raio e eu atingi uma árvore a cinco metros de mim, derrubando-a.

Eu não deveria deixar o cansaço me dominar, o que eu deveria dominar seria o jutsu agora que se chamava Chidori. Com a aperfeiçoamento do Raiton eu pudera aprender o Chidori rápido, então eu fazia os selos e a minha mão ficava elétrica agora e assim eu corria até outra árvore, só que o jutsu se desfazia no meio da trajetória. O que eu fiz de errado? agora eu tentava de novo, só que não funcionava ainda o jutsu se desfazia. Deveria ser o meu chakra que estaria baixo, então eu fiz os selos e com o resto do meu chakra eu corri até a árvore.

- AHHHHHHHHHHHHHH, CHIDORI!!!!!!!!!!!!!!!!!

A técnica e os barulhos de pássaro que fazia me acompanhavam até a arvore, onde com uma raiva eu executava o jutsu na mesma, fazendo ela voar longe. O sabor era de sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue1550/1550Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue3600/3600Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 17:20

Só pra constar. Não pode aprender jutsus sem rank, não? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0/0Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 17:28

Raiton é elemento
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue1400/1400Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Left_bar_bleue1200/1200Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime10/4/2013, 18:18

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig   Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Marcelo Augusto
» Treta
» Treta lá...
» Aprendeno as treta
» such treta much jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: