Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me cobraram uma GFX então ta ai :D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Majin Boo
Estudante de academia
Estudante de academia
Majin Boo


Mensagens : 27

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1400/1400Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1600/1600Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:48

Me cobraram uma GFX então ta ai :D GZcwArT


Opiniões ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:48

Curti milhões.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1250/1250Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1250/1250Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:50

Daorinha.
Mas, faltou foco, iluminação e não entendi muito bem o seu tratamento. Ficou com até;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Majin Boo
Estudante de academia
Estudante de academia
Majin Boo


Mensagens : 27

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1400/1400Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1600/1600Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:52

Insane escreveu:
Daorinha.
Mas, faltou foco, iluminação e não entendi muito bem o seu tratamento. Ficou com até;

O nome disso é colagem, é pra ela parecer uma folha de jornal mesmo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1250/1250Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1250/1250Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:53

Ah. Tô ligado. Collage;
É uma collage diferente das que eu estou acostumado a ver, tanto que nem notei que era;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Majin Boo
Estudante de academia
Estudante de academia
Majin Boo


Mensagens : 27

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1400/1400Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1600/1600Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:54

Imagino, em meu tempo de design, a maioria fazia assim rs
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0/0Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0/0Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (0/0)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:57

Eu adorei essa. A "collage" de tipografias ficou boa com o ambiente e como sou vibrado por iluminação, gamei nas cores.
Ir para o topo Ir para baixo
Majin Boo
Estudante de academia
Estudante de academia
Majin Boo


Mensagens : 27

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1400/1400Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue1600/1600Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 16:58

imaginei que fosse gostar desta :D
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me cobraram uma GFX então ta ai :D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue450/450Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Me cobraram uma GFX então ta ai :D Left_bar_bleue700/700Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty_bar_bleue  (700/700)

Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime11/4/2013, 22:52

tem axé, mas falta samba! quando você vier aqui de novo eu te explico melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me cobraram uma GFX então ta ai :D Empty
MensagemAssunto: Re: Me cobraram uma GFX então ta ai :D   Me cobraram uma GFX então ta ai :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me cobraram uma GFX então ta ai :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entao ?
» Então
» Então.
» e então...
» Então...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer :: Galeria e Exposição-
Ir para: