Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um treininho é sempre bom ;p

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Um treininho é sempre bom ;p Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue1550/1550Um treininho é sempre bom ;p Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue3600/3600Um treininho é sempre bom ;p Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Um treininho é sempre bom ;p Empty
MensagemAssunto: Um treininho é sempre bom ;p   Um treininho é sempre bom ;p Icon_minitime15/4/2013, 15:32

Imagem do local:

Passos, quanto tanto paciência e ar livre. Os raios do sol brilhava, e meus olhos com toda certeza não se enganavam, naquele devido dia, naquela devida hora, é eu estava mesmo me dirigindo a caminho de um treino - Algo a temer? - Não, não tinha nenhum, se tivesse não me lembrava, e muito menos fazia questão de me lembrar. Por fim, com tantos passos proferidos na caminhada que tinha feito, lá estava eu num solo tanto quanto macio como também, muito agradável e fértil.

Uteis, considerações.. tanto faz...:
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Um treininho é sempre bom ;p Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue1400/1400Um treininho é sempre bom ;p Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue1600/1600Um treininho é sempre bom ;p Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um treininho é sempre bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: Um treininho é sempre bom ;p   Um treininho é sempre bom ;p Icon_minitime17/4/2013, 16:20

Passo após passo, me concentrei para não acabar caindo no chão. Me posicionei e esperei um movimento do oponente.

    Status: Intactos


Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um treininho é sempre bom ;p Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue1250/1250Um treininho é sempre bom ;p Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Um treininho é sempre bom ;p Left_bar_bleue1250/1250Um treininho é sempre bom ;p Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Um treininho é sempre bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: Um treininho é sempre bom ;p   Um treininho é sempre bom ;p Icon_minitime17/4/2013, 16:23

Jarek, fdp, meu quote.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





Um treininho é sempre bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: Um treininho é sempre bom ;p   Um treininho é sempre bom ;p Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um treininho é sempre bom ;p
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treininho Off com a Mana '-'
» Como sempre, é meu =D
» Tobirama, sempre soube que tu era o melhor
» ~~ eu como sempre ~~
» Ficha para sempre !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: