Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eita nóix

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eita nóix Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eita nóix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eita nóix Left_bar_bleue1550/1550Eita nóix Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eita nóix Left_bar_bleue3600/3600Eita nóix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eita nóix Empty
MensagemAssunto: Eita nóix   Eita nóix Icon_minitime20/4/2013, 18:08

Nem tanto:
Chegava e esperava, tanto quanto paciente, não era acostumado, mas, horas inúteis teriam que ser desperdiçada com alguma outra coisa inútil. Como aquilo que iria praticar agora...
Evil or Very Mad:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eita nóix Empty
MensagemAssunto: Re: Eita nóix   Eita nóix Icon_minitime20/4/2013, 18:12

Chegava com meus braços cruzados, ficando a dez metros daquele que parecia ser meu adversário. Morcegos ficavam voando por todo o campo de batalha.

-

Avá.:

Hao
Vida.: 1800 | 1800
Chakra.: 2000 | 2000


Bats
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 600 | 600

Inutilidades Necessárias.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eita nóix Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eita nóix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eita nóix Left_bar_bleue1550/1550Eita nóix Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eita nóix Left_bar_bleue3600/3600Eita nóix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eita nóix Empty
MensagemAssunto: Re: Eita nóix   Eita nóix Icon_minitime21/4/2013, 17:28

Eita nóix Tumblr_md83iwRUZL1ryrk47o1_500
-
-
-

- O destino está próximo, teria que aproveita-lo. - Passava-se em minha cabeça a mais pura e clara verdade, não estava precisando de nada, o que tinha de se apresentar já estava ali, não só mal, como bem acompanhado. Algum tipo de aves de cores diferente de toda as outras, estava sobrevoando no local inteiro, eram muitos, mas, talvez estivessem ali para ao menos tentar me descontrair, embora não fosse fácil, sabia que o foco teria que ser no individuo parado ao meu a diante, enfim.

- Preguiça. - O mesmo estava impregnado em meu corpo, mas me dava forças, precisava molhar a cabeça, mas nada de liquidação, pelo meu visto, continha no devido local que estava. Após erguer ambas mãos, uma oposta da outra, pingos caíam das nuvens, em frações de segundos, todas aquelas gotas se multiplicavam, agora o tempo tinha mudado, estava nublado, veio para chuvoso, talvez tenha alguma reação química entre algo que tinha utilizado, ou até mesmo podia considerar que continha. O adversário tinha algo nas costas, não sabia o que era... uma coisa que obviamente teria que ter, era cuidado, pois uma se quer falha seria fatal e isso era do que mais temia.

Meus olhos... a meus olhos, neles podiam se ver a dor, em meu corpo podia se ver a preguiça que ainda estava um pouco impregnada, e em meu braço plano podia se ver a morte, tentava trazer o individuo para mais próximo de mim, sem tentar o deixar locomover nenhuma parte de seu corpo. Como se fosse uma arma de fogo, meu punho saia do lugar que estava, percorrendo sem tocar ao solo na direção da face do individuo que no qual, estava querendo acabar rápido.
Obs:
Status:
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eita nóix Empty
MensagemAssunto: Re: Eita nóix   Eita nóix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eita nóix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eita
» Faz um Avatar Pra Noix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: