Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q

Ir para baixo 
+4
'Nightwolf
Hayto
Griffindor.
Kaikan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 10:44

Relembrando a primeira mensagem :

Eu acho que tô devendo umas signs/avatares pra algumas pessoas.

Enfim, me cobrem aí que farei. Faça as especificações e-é'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 13:44

UHAEUHEUUHAEHUAUHEUHAEHUAE
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 13:44

Flooder do cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 18:46

Morra .q
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 21:08

Jamais será .q
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 21:35

Entregarei o de todos no fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1/1Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1/1Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 21:52

Pedi um pra tu faz um ano, RH. Era de SNSD, com essa render: http://www.renders-graphiques.fr/galerie/Hommes-Femmes-13-autre/Sunny-SNSD-Girls-gen-115695.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime25/4/2013, 22:35

Quem disponibilizar a render ou a stock ganha o pedido mais rápido. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime26/4/2013, 01:07

RH, quero uma do Sasuke invés do Deidara, mas se já fez, tudo bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1/1Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Left_bar_bleue1/1Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime29/4/2013, 08:26

. Sdds avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q   Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu acho que eu devo algumas signs/avatares. q
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tráfico de avatares e algumas signatures.
» Signs
» Minha duas últimas signs;
» Não sei o que devo colocar..
» Não sei o que devo colocar..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer :: Galeria e Exposição-
Ir para: