Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me respondam esta pergunta tosca.....

Ir para baixo 
+3
Darth Vader
Nikklaus.
'Mestre Dante
7 participantes
AutorMensagem
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1000/1000Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1200/1200Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 15:12

Gente meu personagem é o Inoichi e ele tem poderes relacionados a mente e eu to querendo criar um jutsu que use telecinesia que se enquadra em fazer coisas levitares ou fazer eu levitar,e coisas do tipo.

Porém eu o com medo de este jutsu fica parecido com o controle de gravidade que o Nagato tem.

A minha dúvida é:Eu posso criar este jutsu ou vai virar um plagio do controle de gravidade do nagato?

Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1000/1000Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1550/1550Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 15:22

Seu personagem não tem essa capacidade de levitar, creio eu. Se eu estiver errado me corrigem, pois não sei nada sobre Inoichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue0/0Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue0/0Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 15:24

Acho que pode, mas tipo, ia ser bem fraco, já que ele foca em pouquíssimas coisas de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1000/1000Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1200/1200Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 15:35

Lullaby ele não tem esse jutsu mais a telecinesia é relacionada aos poderes mentais e o Inoichi tem esses poderes mentais então eu acho que posso criar este jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 15:39

Vai depender do Avaliador. Na minha opiniao o jutsu poderia ser aprovado, mas seria muito rigido na avaliaçao do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue999999/999999Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue999999/999999Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 17:15

Ele não demonstrou ter habilidades com telecinesia, então acho que seria quase impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue450/450Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue750/750Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (750/750)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 17:58

Acho que não teria como criar, Inoichi ja demonstrou tal habilidade em levitar coisas com a mente? Acho que ele so demonstrou habilidade se comunicar telepaticamente, causar um disturbio na mente do adversario, isso é bem diferente, então, creio eu, que sim, ficaria um pouco igual a habilidade do Nagato em relação a gravidade. Sugiro não criar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue999999/999999Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue999999/999999Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 18:03

Na boa ? Cria lá e boa sorte. Só acho que se for aprovado será uma coisa fora do comum, e possivelmente alguém irá denunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1550/1550Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue3600/3600Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime22/4/2013, 21:12

E possivelmente irá aprovar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me respondam esta pergunta tosca..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1400/1400Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Me respondam esta pergunta tosca..... Left_bar_bleue1300/1300Me respondam esta pergunta tosca..... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime23/4/2013, 02:10

Provavelmente será reprovado, se passar por mim não vai ter chances de aprovação. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me respondam esta pergunta tosca..... Empty
MensagemAssunto: Re: Me respondam esta pergunta tosca.....   Me respondam esta pergunta tosca..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me respondam esta pergunta tosca.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pergunta respondam rapido por favor.
» Qual o sentido dessa coisa tosca? q
» Bem tosca --*
» Duvida tosca -q
» Pode ser uma ideia tosca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: