Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1400/1400[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1300/1300[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime27/4/2013, 15:29

Citação :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Flvlt5

Local:

Imagem.
Clima: 04º C
Horário: 07:30 am.

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime27/4/2013, 16:25

Make My Day.

Estava andando pela manhã, o céu nublado mostrava que as possibilidades de chuva poderiam ser consideráveis para um tempo de umas duas horas pra mais tarde. Poças d'água estavam ao chão no meu caminho eu me desviava delas como se fossem bananas no Mário Kart. Uma pequena estrada de terra lisa com poucas poças estava em minha frente, ao lado direito e esquerdo da estrada tinha um caminho de pedras. Retirava a máscara que cobria uma parte de minha face para respirar um pouco, assim recolocava-a de volta. Os meus olhos ficaram em outra tonalidade, dos castanhos escuros para um olho vermelho que intimidava qualquer que aparecesse. Era o Sharingan, o doujutsu mais conhecido do mundo Shinobi, eu ficava parado naquele local olhando o céu nublado.

'Craig
HP: 1500
CH: 1500

Considerações:

Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1/1[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1/1[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime27/4/2013, 18:32





Its time for a true display of skill!



Não tinha nenhuma objeção. Em meio a terra úmida, passou, até chegar em um local com água em todos os lugares. Parecia que tinha chovido recentemente. Enfim, não era lá uma coisa atraente. Até avistar o oponente, brincava com a espada em mãos, partindo a ser interessante apenas para si. Colocou-a com as costas no ombro e, sem esboçar reações, esperou. Não era seu ponto forte ter paciência, mas com os olhos escarlates, poderia até esperar, sem problemas.

HP: 1500
CH: 1500




Considerações
Descrições
Aparência
skullbeat @ rpgd

Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime27/4/2013, 21:11

"See the champions take the field now"

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Tumblr_mdyyffYmoD1rtv8kbo1_500

O sol estava tentando achar umas falhas nas nuvens para mostrar um pouco de seus raios solares, e assim eu colocava a minha mascara de volta e via uma Kunochi pela sua aparência e assim eu percebia que ela seria ela o ninja que eu batalharia hoje. Estava meio nervoso por batalhar, pois não sabia a habilidade da mesma, então eu me virava e rapidamente virava para ela de novo e assim percebia que o céu e sua cor de cinza por todo lado estava reinando fazendo-o sol tentando achar seus espaços para fazer os seres Ectotérmicos esquentar-se, a temperatura estava muito gelada e assim eu me sentia como um deles, um ser se sentindo na mesma temperatura ou até mais baixa pela sensação térmica naquele dia de outono em Kiri.

Devia me concentrar na batalha, e assim eu aumentava a distância rapidamente para uns dez metros e então sacava de minha bolsa ninja localizada na perna direita uma Kunai em direção ao corpo da tal Kunochi e assim eu me distanciava da mesma para um ataque mais estratégico, assim eu fazia selos e dois clones idênticos a minha aparência iam em direção a Kunochi segurando uma arma ninja com a intenção de ataca-la, eu dava um pequeno sorriso e executava um jutsu, a velocidade dos clones que iriam a direção da Kunochi eram iguais a minha, rápidos como um assassino que grande porte como os espadachins da névoa.

'Craig
HP: 1450
CH: 1350

Considerações:

Descrição:

Juteços Utilizadus:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1/1[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1/1[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime28/4/2013, 23:23

OFF: http://www.narutothegames.com/t36989-rapido#399599
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue450/450[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue750/750[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime28/4/2013, 23:40

JUIZ QUE ESTAVA JOGANDO NA ç.ç

Bem simples, a utilização do Utakata foi desconsiderada pelo simples fato que o senhor Craig, não cita apontar o dedo em direção a Kyon, como é dito na descrição do jutsu.

Duvidas, reclamações, Mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1/1[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1/1[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1/1)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime29/4/2013, 00:14





Its time for a true display of skill!



E os ataques iniciavam. Eles não tinham pretexto e nem nada definido. Era algo mais aleatório. Com a parcial percepção e leitura de movimentos que os olhos escarlate proporcionavam, a garota foi simplesmente ágil, e quando viu a kunai sendo atirada, deu um salto para trás. Ela explodiu um pouco a sua frente, sem danos. A fumaça até poderia causar algo em sua visão, isso se não tivesse o Sharingan. Após isso, dois seres identicos ao inimigo vieram ao ataque. Não. Não podia existir um ser sem chakra interior. Apesar disso, decidiu fazer a defesa de todo jeito. Concentrou uma quantidade de chakra grande no interior de seu ser e logo uma massiva quantidade de energia emergiu. Um gigantesco monstro surgia de seu corpo e logo este balançava uma gigante espada, enquanto o usuário dele avançava. A espada em si tocou nos clones e os deformou. Mas o objetivo não eram eles, e sim o oponente. Claro, tentara cortar o oponente com a espada, a fins de matá-lo ali mesmo. Enquanto tudo acontecia, os céus rugiam. Estava chegando perto de um temporal naquela manhã. Sim, seria perfeito.

HP: 1500
CH: 1500




Considerações
Descrições
Aparência
skullbeat @ rpgd

Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime30/4/2013, 17:25

Off: http://www.narutothegames.com/t37067-sem-tempo#400745
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1300/1300[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Left_bar_bleue1850/1850[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime3/5/2013, 19:09

Kyon win, pode considerar que ficou com o corpo. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig   [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 1] Shon Vs Amane Kyon
» 'Luta 1 - Amane Kyon vs Dark Lightning
» [Doton - 1ª Fase] 1º Luta: Amane Kyon vs. 'The Big Stick
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: