Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby

Ir para baixo 
+2
Nikklaus.
Hayto
6 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1300/1300[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1850/1850[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime27/4/2013, 15:29

Citação :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 2n6xa8g

Local:

O mesmo da imagem. A iluminação da lua está bem forte.
Clima: 25º C
Horário: 20:30 pm

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1000/1000[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1550/1550[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime27/4/2013, 19:56

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Tumblr_mhuoraYtfi1r5hgfco1_500
Meus olhos cinzentos observaram o local onde acabara de chegar, tumbas por toda parte cobriam o território, eram tudo que os olhos atentos vislumbravam ali, uma coisa não muito aconchegante, um garoto como eu nunca havia visto tantas tumbas, ou melhor, nunca havia visto uma tumba. A curiosidade me corroía por dentro, mas nada fiz a não ser espera por algué ali parado.

Sangue: 1500 Energia: 1500

Fatos.:
Afins.:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki Ryuuku
Estudante de academia
Estudante de academia
Ryuzaki Ryuuku


Mensagens : 6

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime28/4/2013, 16:09



O Poste de Chegada
Já estava a vagar pelo cemitério, onde veria varias covas, tantas que nem sequer poderia contar, enquanto vagava pelo mesmo, ia desparafusando o objeto que cobria meu braço direito, foi quando avistava um ninja, estaria 20 metros dele quando o equipamento de meu braço direito já estaria solto logo o jogo 2 metros ao lado direito, continuava a andar e ao chegar a 15 metros do ninja, já estaria tirando o lenço que cobria meu olho direito, o mesmo olho que cobria meu sharingan, o mesmo já estaria exposto, e o lenço que o cobria estaria a flutuar pelo cemitério que ali teria uma grande e difícil batalha.
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 246798
Vida:
1500/1500
Chackra: 1500/1500
Jutsus Usados:
Citação :
--
Ativo:
Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Arma:
Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Sealing Arm BracesRank: -
Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados ​​para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos.
Considerações
- Meu Personagem é o Danzou e tem aparência de danzou.
- Cheguei com meus equipamentos e pronto nada demais.




Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1000/1000[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1550/1550[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime29/4/2013, 11:03

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Tumblr_mlnqr3rKyL1rkpua6o1_500
Deuses...

Lembranças. Enquanto fiquei parado ali sentado nas lápides - agora sem medo nenhum - fiquei admirando a luz da lua que era luminoso sobre o cemitério, uma névoa balançava ao meu redor como se as almas dos mortos tivessem se libertado de suas tumbas e me quisessem fora dali, não dei muita importância. Estou perdido em memórias de meus pais - ou melhor, na memória - pois tenho apenas uma lembrança de meus pais, o sorriso deles enquanto meu pai me segura em seus braços, não sei como me recordo disso, pois havia acabado de nascer, mas felizmente a tenho, sempre pensei que viveria em uma boa família, mas me transformei em orfão assim que nasci, meus pais me levaram para uma casa de adoção e lá medeixaram até que uma família da vila de Suna me adotou e foi nesse dia que pensei que viveria feiz, mas depois de dois anos meus pais sofreram uma acidente voltando de viagem de uma outra ilha e acabaram mortos, e o destino mais uma vez me deixou só no mundo. Cresci sozinho e com ódio do destino. Meus pais adotivos me diziam que existiam vários deuses e que cada um controlava uma coisa na terra, Poseidon é o deus dos mares, Zeus dos céus, Atena é a deusa da sabedoria, Apolo o deus do Sol, não me recordava de ter ouvido algo sobre um deus que controlasse o destino, mas se existe um, minha vontade é tranformá - lo em pó.

Eu também tenho um defeito, sempre que penso em meus pais me perco em minha memória, sempre buscando algo a mais do que aquele sorriso brilhante deles, e dessa vez não foi diferente, quando voltei a mim alguém estava em minha frente, segundo os arquivos da vila era ele meu adversário, sua aparência é pior do que pensei, seu braço cheio de faixas os embrulhando e seu rosto envelhecido com seu Doujutsu, digamos que é mais feio ao vivo do que em fotos, mas não me importo com isso e não me sinto confortável por estar lutando a mando da vila, mas se eles querem mortes, terão. Um dos dois morerá ali e ali será enterrado e um sairá vivo tendo que matar outro, ou quem sabe dessa vez morrer, mas já que tenho que lutar, o melhor é fazer isso o mais rápido possível.

Uma onda de vento se faz assim que meus pés se moveram em velocida de máxima, minhas mãos acompanhando os pés também se moveram lançando oito armas básicas feitas de aço, um resvalar da ponta dessas armas nos orgão que visei e a luta estaria acabada, uma morte rápido e sem muita dor, mas achi que isso seria pouco, eu estava lutando contra um Chunnin, um ninja com apenas uma graduação mais baixa que eu, então foi aí que utilizei uma de minhas maiores habilidades, minha mão se levantou e se eu conseguisse completar o movimento ele viria até mim. Depois disso uma fumaça subiria e mais um ataque surgiria.


Sangue: 1500 Energia: 1340

Fatos.:
Afins.:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1000/1000[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1550/1550[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime1/5/2013, 11:22

[OFF] W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue450/450[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue750/750[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime1/5/2013, 20:19

JUIZ

Citação :

W.O de Ryuzaki. Lullaby avança para proxima fase
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1000/1000[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1550/1550[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime1/5/2013, 20:25

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Tumblr_mlnqr3rKyL1rkpua6o1_500
Não demorou muito para que meu ataques fossem efetivos e derrubassem o garoto ao chão do cemitério, depois dos movimentos meus clones desapareceram e saí carregando o corpo do garoto em minhas costas.

Afins: Tudo Igual;
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1400/1400[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1300/1300[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime2/5/2013, 13:24

OFF: Posta mais uma vez essas piadinhas e vai ser banido. Ta avisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1400/1400[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Left_bar_bleue1200/1200[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime2/5/2013, 14:55

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby   [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ryuzaki Ryuuku
» [Luta 4] Lullaby Vs Michael
»  Lullaby.
»  Lullaby.
» Rue Ryuzaki u.u

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: