Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1000/1000Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1200/1200Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime28/4/2013, 15:15

Depois de partir de Kiri,eu ia em direção a vila que se encontra-vá no meio do mato,o nome dela erá Konoha.

-Por que raios construiriam uma vila no meio do mato?Pensou Graiden um pouco confuso.

Porém aquilo era bobagem,pois depois de atravessar o mar em um barco de 3 estrelas,eu tinha que encontra a maldita vila no meio de uma floresta densa,cheia de animais mortais,insetos do tamanho de casas,ninjas loucos e pervertidos,renegados loucos por sangue e etc.Porém eu erá imortal e isso me dava um pouco mais de segurança para enfrentar todos esses perigos,comecei a pular entre os galhos da quela floresta onde as árvores eram tal altas que pareciam tocar a lua,estava tudo acontecendo bem até que quando fui pular num galho de uma árvore de maçãs,eu pisei em falso e cai de uma altura de 2 metros de altura,ainda bem que a árvore não era muito alta e a queda não me feriu apenas fez eu ficar um pouco zonzo.

-Vô descansar um pouco aqui,to com muita fome.Pensou graiden com fome.

Me sentava ali mesmo e comia uns sanduíches que eu tinha feito antes de sair de Kiri,depois de comer bastante e descansar aproximadamente 10 minutos,eu continuo minha jornada para encontrar a vila do matagal ou Konoha. Já havia passado 1 hora e 30 minutos que eu tinha saído da vila,já tava mais do que na hora de eu encontrar aquela vila,desta vez fui correndo pelo chão,pois da queda da árvore de maçãs eu não me atreveria a pular no galho daquelas árvores,depois de tanto correr eu começo a avistar marcas de garras nas árvores e as garras não eram pequenas,pareciam ser de ursos ou lobos então rapidamente volto aos galhos das árvores.

-Prefiro caí de novo do que ser comido por um animal.Disse Graiden um pouco assustado.

Continuei minha viagem pulando de galho em galho,não tinha visto nenhum sinal de ursos ou de lobos,até que finalmente avisto uma enorme muralha de konoha,ela foi rapidamente escalada por mim mesmo,quando chego ao topo da muralha eu olho novamente para aquele lindo lugar.Com um movimento rápido eu pego 3 kunais que em poucos minutos foram envolvidas por tarjas explosivas e com um movimento preciso eu as arremesso em direção a algumas casas que estavam ali perto com a intenção de explodi-las e chamar a atenção do povo daquele lugar.

Considerações:

Utilizados:

Armas:

Status:
HP:1000
Chakra:900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime28/4/2013, 15:46

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Tumblr_mlrkc0sFan1rwiq6fo1_250

Sem nada pra fazer e com preguiça de retornar à vila, eu apenas andava passeando pelo mundo shinobi à procura de aventuras e para conhecer novas pessoas nas diversas vilas que existiam. Meus morcegos apenas me seguiam, voando de longe e dispersados para não se notar tanto assim a presença deles. Sem reparar que me encontrava numa floresta, estava perdido talvez. Era então que ativava meu jutsu de sensoriamento, eu me iria dirigir para o local onde eu sentisse chakra, nem que fosse mínimo.

Ali estava, um chakra encontrado a alguns metros à frente, eu sentia sua presença e sua quantidade de chakra. Na verdade ele não parecia nada de mais, seu chakra era bastante pequeno comparado ao meu, mas mesmo assim eu queria ter diversão. Eu subia ao topo de uma árvore e deixava lá uma kunai especial, mesmo na copa da árvore, poderia ver uma vila à distância e todas as árvores eram inferiores a esta. Eu me estava recordando da outra kunai que havia deixado na fronteira do país do fogo. - Será que ela ainda está onde a deixei ? - Era um pergunta que eu criava no meu pensamento, enquanto que alguns morcegos iriam na direção da vila, ocultados pela floresta. Enquanto que outros apenas saiam voando, a trinta metros do chão, expalhados e sempre a solos.

Era minha vez de me mover, pulando de galho em galho me dirigia na direção daquela presença, que possuia um chakra inferior ao meu. Pouco tempo eu havia demorado até começar a ver a muralha de Konohagakure e em cima da muralha lá estava, aquele que parecia ser o meu primeiro contato em dias. Eu ainda estava oculto na árvore e poderia reparar que ele estava fazendo algo, havia tacado algo na vila que em breves momentos umas explosões se haviam criado. Pulava para cima da muralha, mantinha a distancia de dois metros para aquela pessoa e o olhava. - O que você está fazendo, garoto ? - Sorrindo, enquanto que segurava uma das minhas kunais com a mão direita.

-

Avá.:

Hao
Vida.: 1800 | 1800
Chakra.: 1550 | 1700


Bats
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 600 | 600

Inutilidades Necessárias.:

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1000/1000Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1200/1200Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime28/4/2013, 16:10

As explosões criaram uma cena que eu considerava maravilhosa e linda,porém parece que alguma pessoa interrompia minha diversão,ela permanecia em cima da muralha comigo e pronunciou algumas palavras:

-O que você está fazendo, garoto ?Disse a pessoa.

Olhei para ela e falei::

-Oque parece que eu estou fazendo senhorita?Disse Graiden com um ar um pouco irônico

Depois de pronunciar tais palavras,eu recuo 5 metros para trás e logo em seguida pego minha foice tripla com minha mão direita e a empunho porém não com a intenção de atacar,mais sim de ficar preparado pois ela empunhava uma kunai em suas mãos,então fiquei olhando para aquela pessoa pronto para qualquer ataque surpresa.


Spoiler:

Armas:

Status:
HP:1000
Chakra:900
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime28/4/2013, 16:16

ACT 2


No mesmo dia, outra vez M fora interrompido. Retirou sua máscara ao ouvir as explosões, todas no mesmo local, a muralha de Konoha. Sua roupa estava a mesma, mas o sangue no rosto estava limpado, pois passou na casa de alguns amigos e utilizou da água para banhar o rosto. Em alta velocidade, seguiu pulando edifícios e correndo, alcançando logo a muralha onde novamente os detritos estavam espalhados. Parou ao ver os dois, um olhando para o outro sorridente e o outro quase preparado para matá-lo, totalmente estranho. Seus olhos novamente tomaram rumo melancolico, rubro-negros. Fechou o esquerdo e gritou:
— O que vocês querem aqui? — perguntou.
Mas era óbvio, perguntou aquilo apenas para distraí-los, ocupá-los. Estava totalmente enraivecido, odioso, não queria saber se eles queriam habitar a vila - pois, era evidente que não, destruições não são bem recebidas como apresentação ao serviço da vila. Sorriu e uma pequena quantia de sangue desceu de seu olho após aberto, não muito depois que fechou e gritou; o Amaterasu fora lançado em direção do seu inimigo com uma estranha arma na mão direita, ao mesmo tempo que se ele olhasse em seus olhos, um genjutsu de paralisia seria lançado. Do mesmo modo, disparou sua espada em direção do inimigo, quase simultaneamente acompanhada de uma kunai direcionada a escápula deste.

HP: 635; CH: 700;

Código:
Kusanagi jogada como distração, será em direção da cabeça, sem tanta força, girando em horizontal. A kunai foi jogada quase que inperceptível, mas se o inimigo prestar atenção em meus movimentos ele percebe esta até mesmo sem querer. (Quase inperceptível porque a atenção estaria nos dois outros ataques, além da kunai ser retirada e jogada bem rápida.
Caso olhe em meus olhos, Graiden, será ativado a paralisia do sharingan;
A descrição do sharingan serve como MS, já que não a tenho na ficha;
Preparo um jutsu;
Vim desse local aqe: http://www.narutothegames.com/t36863-desmatamento  E tem que copiar pra ir lá, toma-le. 'u' wiuheauwheuihawuieaheuwaea

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Amaterasu
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime28/4/2013, 17:33

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Tumblr_mlppuioLxj1qg1aw0o2_500

Meus morcegos sobrevoavam o local, nem dava para parecer que os morcegos me pertenciam, eles simplesmente me ignoravam e isso era irónico na verdade. O olhando ele me respondia, me chamando de "senhorita". Aquele adversário desejava a morte e isso eu não dúvidava. - Querendo arrumar uma briga comigo ? Não sei se será a melhor opção a tomar, meu jovem. - O oponente se afastava e outro chegava e se pronunciava gritanto, os garotos de hoje em dia era apenas gritos para aqui e gritos para ali, faltas de respeito e tudo mais. Estava cansado da sociedade que aqueles oponentes representavam. - Quero o que você não quer, simples assim. - Respondia com um tom de voz perfeitamente normal e calmo, sem sequer encarar o adversário, o sorriso que em tempos existia no meu rosto, desaparecia.

Uma face séria tomava o lugar do rosto alegre, eu me preparava para a luta, olhando para aquele que se encontrava na minha frente. Meus morcegos se aproximavam de nós, eles estavam sobrevoando a cabeça de todos nós, eram centanas de morcegos. Tantos que chegavam ao ponto de criar uma nuvem negra no ar. Num instante os morcegos começavam a gritar, era um som ensurdecedor e pretendia causar danos nos oponentes, danos psicológicos por assim dizer. Em simultâneo a isso, eu lançava uma das minhas kunais a cada um dos adversários, ao nível da testa.

-

Avá.:

Hao
Vida.: 1800 | 1800
Chakra.: 1650 | 1700


Bats
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 540 | 600

Citação :
Sound Waves - Morcegos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Som (?)
Velocidade: Indefinida
Duração: 2 Posts
Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t36322-criacoes-para-os-bixos#390473

Descrição: Os morcegos devido à sua habilidade de emanar ondas sonoras, começam então a mandar ondas ultra-sónicas agudas e graves. Quem ouve esses gritos gerados pelos morcegos, começa a ficar com uma enorme dor de cabeça, nauseas e tonturas. Se tornando debilitado e tendo seu corpo extremamente pesado, perdendo a força para a movimentação. A vítima ficar totalmente atordoada sem saber onde está, parecendo que seu cérebro e cabeça irá rebentar. Um ninjutsu sonoro bastante catastrófico, porem bastante eficaz.

Obs: Não afeta usuário/dono dos morcegos. Só afeta quem os morcegos bem intenderem. Como os morcegos são milhares deles, o alcance é bastante dificil de considerar, mas cada um dos morcegos consegue ter um alcance de vinte e cinco metros ao redor dele. O jutsu afeta a vítima durante dois postes. Só pode ser executado uma vez por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1000/1000Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1200/1200Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime29/4/2013, 13:09

Eu continuava a olhar para aquela pessoa que interferiu em minha pequena invasão,presumia que meu oponente iria atacar então rapidamente comecei a fazer uma sequência de selos e um símbolo apareceu logo a baixo de mim e uma barreira se ergue a minha volta com o objetivo de me defender de qualquer arma ou jutsu que viesse de qualquer lugar,logo eu vejo vário morcegos vindo em minha direção.

-Saiam daqui seus demônios com asas.Disse Graiden com muita raiva.

Depois o garoto começou a se irritar e os morcegos ficaram gritando no pé do meu ouvido mesmo com a barreira estendida o grito dos malditos era forte então pensei.

-Vamos combater ruido com ruido.Pensou um pouco atordoado.

Então levantou um pouco sua Sanjin no Ōgama que estava em seu braço e dela começa-rá a sair várias vibrações bem fortes gerando um irritante som,que tinha objetivo de atingir os pequenos pestinhas com asas e e tentar paralisa-los ou mesmo retardar o som que eles faziam.


Considerações:

Kekkei Genkai:

Utilizados:

Armas:

Status:
HP:1000
Chakra:860
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime30/4/2013, 08:24

ACT 2


Os morcegos se aproximaram, neste momento, fechei meu olho esquerdo levemente amedrontado. Eles começaram a gritar, a nuvem enegrecida emitindo sons horríveis. Logo que eles me alcançaram senti uma dor incrível de cabeça, uma aura púrpura tomou meu corpo, esta grandiosa, com um arco em mãos, defendendo-se, mas o som ainda passava e me fazia quase perder o chão. Levantei meus olhos, pois meu corpo pouco podia mexer, e então abri o esquerdo sangrando mais uma vez.
A chama negra tentou surgir em alguns do morcego, um grupo que formava o tamanho de um adulto, logo depois alastrar-se sobre eles, intencionando a parada daqueles sons horripilantes que me causavam incrível dor psicológica. Meu corpo doía muito, estava prestes a enlouquecer de tanta dor. Susano'o colocou uma flecha e mirou no Graiden, mas quando passou a mira para o Graiden, pegou a mira do Hao, e quando atirou, mudou calmamente, assim atirando em Hao com velocidade impressionante - quase um piscar de olhos, naquela distância - tentando matá-lo. Neste momento, fechei meu olho esquerdo novamente.

HP: 285; CH: 480;

Código:
Simples: Impossibilitou-me movimentos do corpo, e com a força de vontade, realizei os jutsus. GM? Não, seu jutsu não conta o qual rápido - ou demorado - o jutsu se passa, então dei o efeito como normal, e daí primeiro vem as náuseas, dores, para depois o enlouquecimento, não saber onde está e as dores horríveis. Lá tem dois posts, então só considerei que o primeiro é o começo da dor e o segundo é a foda. Quanto a isso, tentei dizimá-los. O fogo se alastraria calmamente em velocidade incomum, já que a nuvem estava aproximando-se de nós e são demasiados.
Tudo fora uma tentativa, é claro. Sim, Susano'o pos seu arco para me defender dos ataques físicos.

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Sasuke_susano_manga_574_colored_by_theavengerx-d4vp0gj
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Arma:

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Amaterasu
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime30/4/2013, 14:11

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Tumblr_mkpd424VCk1s1vwvxo1_500

O oponente que possuia uma espécie de foice em sua mão direita havia sido paralizado com sucesso e posteriormente havia sido derrotado, era menos um. Enquanto que o outro havia invocado uma espécie de demónio em volta dele e logo de seguida meus morcegos pegavam fogo, eram chamas negras na verdade. Alguns dos morcegos estavam agora rumando à morte, mas eu ainda possuia muitos mais morcegos, aquele grupo que havia morrido havia sido de grande ajuda, mas eles morreram infelizmente.

Aquele demónio parecia ter vários braços e um deles estava de certa forma mirando em mim, uma flecha de cor púrpura estava ali, provavelmente aquilo que ele segurava era um arco e tentaria me matar. Algo era disparado em uma velocidade incrivel, apenas me havia dado tempo de mover minha cabeça para o lado esquerdo e aquilo quase que cortava meu rosto. Mas em simultaneo, metade da centena de morcegos que haviam ido na direçao do adversário derrotado, mudam a sua cantiga. Cantando agora um outro som, enquanto que a outra centena mantinha o som que estava cantando.

Minha kunai estava aos pés dele, num rápido momento me teleportava para ali e com uma kunai em mãos tentava golpear a garganta do oponente, para assim o matar caso fosse sucedido.

-

Avá.:

Hao
Vida.: 1800 | 1800
Chakra.: 1510 | 1700


Bats
Vida.: 600 | 600
Chakra.: 500 | 600

Citação :
Inativaction - Bats
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Som (?)
Velocidade: Indefinida
Duração: 1 Post
Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t36322-criacoes-para-os-bixos#390473

Descrição: Os morcegos lançam uma onda sonora grande o suficiente que caso seja ouvido minimamente faz com que a vítima perca a concentração por uma fração de segundo e ao isso acontecer a vítima desativa todos os jutsus que tem ativado, mesmo que contra a sua vontade.

Obs: O máximo de alcance é o mesmo que pode ser ouvido, ou seja, caso o som seja ouvido de alguma forma, o adversário é pego pelo jutsu. A vitima perde a concentração, logo perde o controle dos jutsus que ativou e assim eles se desativam, o mesmos serve para Kekkei Genkais. A unica coisa que nao é desativada, são quando animais são invocados. O jutsu não afeta usuário/dono dos morcegos e apenas afeta com os morcegos desejarem.

Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime1/5/2013, 06:57

http://www.narutothegames.com/t37096-aff-juiz#401098
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1000/1000Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue1550/1550Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime1/5/2013, 11:50

Motivos de avaliação;
Citação :
- Defesa falha.

Juiz de batalhas;

Avá. O Juiz do Óbvio;

Mais uma vez temos problemas em batalha e aqui estou eu para resolvê - los. Bom, depois de um dos participantes da batalha acabar por morte temos mais um pedido para essa batalha, e os argumentos de Malak dizem que por uma defesa falha de seu Susano'o acarretaria na morte de seu adversário Mikazu, pois bem, tudo que Mikazu fez foi considerar que a flecha iria em sua cabeça e antes de a flecha chegar mover sua cabeça para o lado, o que segundo Malak seria impossível graças a velocidade da flecha que é extremamente grande, e foi em cima dessas circustâncias que trabalhei, depois de assistir o episódio da luta entre Minato, Killer Bee e Kira A e fazer certas pesquisas sobre o Susano'o cheguei ao meu veredito.

Nem tão óbvio assim;

Vamos lá. Vendo o episódio você pode perceber e chegar a conclusão que Minato foi capaz de acompanhar apenas com seus olhos a velocidade máxima do Raikage, o que para ele foi extremamente fácil, digamos assim, e lembrando que a velocidade da flecha do Susano'o tem em média a mesma velocidade do Raikage, assim Mikazu sendo Minato poderia sim seguir os movimentos da flecha com seus olhos, e por falta de considerações de Malak ele pode sim considerar que a flecha iria a sua cabeça - óbvio - e considerando as circustâncias já citadas acima sua defesa foi válida.

Dica - Apesar de não ser lá grande coisa;

É apenas uma dica para Malak - apesar de eu não ser lá grande coisa para ficar dando dicas para ele, mas vamos lá - só venho dizer para não confiar inteiramente nas descrições, pois até onde sei elas são retiradas da Wikia, e gostaria de lembrá - lo que qualquer um pode editar os textos presentes no site, então siga o Anime/Mangá, pois só ele pode dizer inteiramente quais são as capacidades de cada um. Enfim, só um pequeno conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue0/0Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime2/5/2013, 00:25

Ok, o cara se desvia do Susano'o gesticulando com a cabeça. Ok, sinceramente, prefiro segunda avaliação. Não foi só isso que citei no pedido de juiz, aliás.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue999999/999999Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue999999/999999Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime2/5/2013, 11:20

OFF: Sem floods aqui, por favor. Floods apagados;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime2/5/2013, 12:12

[OFF] Cancelado.

Block aqui please e nos floods tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue999999/999999Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Left_bar_bleue999999/999999Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime2/5/2013, 12:19

OFF: Invasão cancelada. Bloqueado;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!
» Ta na hora, ta na hora.. ♪
» puts vei .-.
» Caramba !
» Aprendizado o caramba,to ensinando ò.ó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: